Profetizar sobre o Filho

Cerca de 51046 frases e pensamentos: Profetizar sobre o Filho

254. Há um mecanismo sensorial dentro de nós que nos transmite informações sobre o nível de “aceitação” que teremos ao conhecer alguém. Então, construa o sucesso na sua vida profissional, social ou amorosa, enviando “antecipadamente” uma mensagem para esse mecanismo, a fim dele fotografar você muito positivamente. Essa mensagem positiva se transmite apenas com um sorriso, com a força do olhar, do pensamento e também com a sua atitude gentil para com a pessoa que você está iniciando contato. Este é um grande “segredo” de sucesso no relacionamento. Conhecendo-o, agora.... conquiste o mundo!

Inserida por Alvaro69

Sobre o amor tenho meus conceitos.O que eu diria? -ah, diria que nada sobre o amor sabemos, nada além de que ele verdadeiramente existe e que se nao soubermos cuidar ele se desgasta,... mais nao acaba.

Inserida por henriqueCruz

Não me preocupo com o que as pessoas pensam sobre mim, me preocupo por elas se encaixarem em todos eles.

Inserida por glegley

Masoquista, platônico...Tanto faz.

Se você me perguntasse tudo sobre a sua vida, qualquer coisa, eu saberia dizer. Quanto a você não sabe ao menos o meu nome.
Eu passo por você todos os dias, mudo a rota, invento história só pra poder ti ver, e você jamais me percebeu. Faço qualquer coisa pra ver você feliz, mas parece que você prefere as que ti fazem ficar triste. Mas tudo bem não vou mais roubar seu tempo, nem o de ninguém. Cansei de ser seu nada enquanto você era meu tudo.
Fantasiei tanto e me esqueci de viver. Não sei se é amor platônico ou masoquista. Só sei que a vida anunciou a última chamada para o vôo da minha liberdade. Eu estou indo embora, pra nunca mais voltar.

Inserida por Amandavieira

Esse não vai ser o último texto sobre você. Pelo menos, não nessas primeiras linhas. Eu poderia ter te decifrado, e ter te encontrado. Poderia ter arriscado sem medo de errar. Eu poderia ter tido você comigo, a mais tempo do que nesses últimos meses. Eu poderia ter sentido o seu perfume no ar, com mais abilidade, eu prestaria mais atenção qual a fragância dele. Eu poderia ter feito milhares de coisas, poderia ter dito milhares de frases, ou até mesmo três palavras, apenas. 'Eu amo você' Talvez dizendo isso com mais freqüencia, eu não teria passado por tudo o que eu passei. Mas eu nunca fui de demonstrar tudo o que eu sentia, eu simplesmente não agia. Isso pode parecer ridiculo agora, mas eu estou escutando a nossa música, e talvez seja a última vez. Eu sempre olhei para o céu, e tentei imaginar como você estava, o que você estava fazendo, por que caminhos você estava andando. Eu nunca entendi esse seu jeito de querer abraçar o mundo, e de querer que todo mundo goste de você.. Sem ver os seus defeitos, só as suas qualidades. Hoje, depois de muito tempo, eu encontrei um sentido, uma resposta, para todas as minhas perguntas.. todas as minhas incógnitas. Eu descobri, o que existia dentro de ti. Eu descobri o tamanho do seu amor, descobri como você age quando sente saudade, como é quando faz a maldade. Eu desvendei seus segredos, sem ao menos você saber que eu entendia todos eles. Eu só queria poder te abraçar pela última vez, e sentir tudo aquilo que eu sempre quis e nunca tive coragem. Seu perfume, seu corpo macio, seu calor que me aquece quando chega o frio. Eu só queria poder, te conhecer, te entender, te ajudar.. e fazer você caminhar. Eu nunca quis ser um medo para você, nunca quis ser algo que fosse indescritivel. Mas você tornou a nossa história um segredo, e com todos os seus medos. Se você pudesse me ver agora, se você pudesse me entender, você compreenderia o quanto eu mudei. Mas você não está aqui, eu te dexei escapar por entre os meus dedos, te soltei de dentro do meu coração, eu praticamente te rejeitei, sem ao menos querer. São 18:18 e eu estou pensando em ti, e 18:18.. quer dizer: Eu sinto falta de você. E sobre as primeiras linhas desse texto.. eu não tenho nada a dizer, porque eu continuo a escutar, a nossa música, aquela que me lembra você. "Ele: Para sempre é muito tempo, e com certeza não vai ser por esse tempo que você vai me amar." Sinceramente? Vai ser dificil eu acreditar...

Inserida por amand-petrovic

"Não se arrisque a tentar compreender o coração, quanto mais se descobre sobre ele mais temos que lutar para contê-lo de seus súbitos desejos, pois entendemos que por vezes ele preferiu sofrer, ele preferiu o incerto, ao âmago do certo."

Inserida por isesmack

Pensando no que pensar sobre o pensamento em questão.

Inserida por superjean9

O martírio permanece somente até a chegada do entendimento sobre aquela situação, depois vem a felicidade instantaneamente.

Inserida por Chafic.Jbeili

Estou indecisa sobre teu caminho.
De longe, percebo-me em ti.
Mas minha estrada é tão incerta quanto o dia de fechar os olhos eternos.
Deixar-te entrar, seria perder o rumo.
Se não permito, ainda assim estou perdida.

Inserida por FernandaArantes

Julgamento
O julgamento, visto pelo nome, é jogar nossos valores sobre uma situação dando características que não existiam, é definir se algo está certo ou errado. Se não houver julgamento não existirá errado.

Inserida por mysterycr

Eu continuei escrevendo textos e mais textos sobre a partida do falecido. De tanto que eu amava blablábla. E não adiantou nada, ele não voltou, eu apelei feio e fim de uma relação bonitinha que havia ainda.

Inserida por LaylaPeres

Não tenho o que reclamar sobre você, não há nada que possa falar que eu te odeio, mas ainda quero te odiar... vai ver que assim, tudo não volte ao normal? Amor e Ódio sempre andam tão lado a lado, que era mais fácil gostar de você. Eu quis te esperar parada, eu quis... E não soube o que você queria.

Inserida por LaylaPeres

O segredo sobre a felicidade
Passei muito tempo tentando descobrir o que era a tal felicidade, qual o significado da palavra na vida, antes de encontrar algumas respostas, aproveitava momentos de alegria, mas sempre ficava o desejo de prolongar mais esses momentos.
O momento que não é o mais perfeito, mas insuperável, a palavra que não diz tudo, mas é a que não se esquece, o carinho sem jeito, mas, o mais gostoso do mundo exatamente por ser sem jeito, o olhar apaixonadamente desconfiado que vc não tira da cabeça porque ele lhe persegue ao cair da noite ou a luz do dia a cada segundo.
Essas são coisas que aprendi a ver com outros olhos, aprendi a tocar a alma, quando o toque de pele não é possível, aprendi a ver o olhar do sentimento quando o fitar é impossível, aprendi ouvir o barulho do amor no silencio e na falta que a tua voz faz.
Sentir o teu calor pode parecer impossível, sentir teu cheiro irreal, sentir tua mão a afagar meus cabelos um sonho.
Mas aprendi a sentir no meu mundo sinais da tua presença não só no pensamento mais no meu dia a dia, imagino ao raiar do sol teu calor a tocar minha pele, o cheiro mais gostoso sentido no decorrer do meu dia só pode ser o teu, quando a noite cai imagino a tua mão a afagar meus cabelos e pego no sono.
Sentada na areia fecho os olhos e posso te enxergar em momentos que imagino que irão realizar-se na integra.
Em cada momento o seu lugar está lá, como não imaginar vc a me olhar a estar a li pegando em minha mão, e o que é surpreendente é que verdadeiramente sinto a tua presença.
Você faz a sua estória em minha vida todos os dias e me ensina a cada momento da nossa estória sobre felicidade.
Como andar na rua e não olhar pra trás sentindo sua presença a me observar a cada momento, E por isso amor, posso hj dizer que não preciso tocar pra sentir, não preciso ver para enxergar, não preciso sequer escutar para ouvir...
É maior Amor... Maior até que a realidade, que nem ela consegue me deixar infeliz por não ter você comigo aqui.
A tua vida não passa mais pela minha Amor, Hoje tenho certeza ela está na minha e como sou feliz por isso.
Hoje não tenho mais momentos de felicidade, vivo a felicidade, por que maior que seja o desacerto do dia-dia, basta fechar os olhos e lembra-me do teu sorriso, da tua voz, do teu carinho e pronto vc está ali do lado, parece nunca ter saído dali.
Hoje chego a imaginar que a minha estória estava escrita e sempre foi nossa, sempre estive a te esperar, a tentar te descobrir para saber o significado da felicidade.
Não preciso prolongar mais momentos alegres na minha estória, vivo a plena felicidade por ter a minha vida na sua e a sua vida na minha.
Agora não é mais segredo minha felicidade ta diretamente ligada a sua, minha felicidade é ter você na minha vida, talvez por isso demorei tanto a descobrir a felicidade, como descobri-la sem antes conhecer a razão dela?
Amo-te

Inserida por liajoca

Fazer arte é como mentir. Em ambos faz-se um artifício sobre o que é real ou verdadeiro.

Inserida por Reizu

Seus olhos dizem tudo sobre você, mais somente consigo sentir se olhar diretamente nos meus olhos.

Inserida por KleitonLucas

E de repente vc descobre que faz sua mãe feliz. Só por existir.
Parece que a coerência sobre a frase que diz que o “amor é cego” tbm está óbvia nesse elo de mãe e filho.
Elas destacam suas imperfeições, ou imperfeições que consideram, mas que não tem força para permanecer no coração. São expulsas do pensamento quase que no mesmo momento em que são ditas. É uma forma linda de perdão gratuito, de aceitação sobre o que quer que seja. Nada tem maior relevância do que alcançar a compreensão mesmo que seja incompreensível o caso em questão.
Com a vida passando, regada a muito sofrimento por vezes, ela nunca deixa morrer aquela primeira impressão, aquele primeiro amor sempre vivo; o mesmo amor q nasceu no dia em que soube da gravidez, ou que te segurou pela primeira vez após um parto sacrificante, que mesmo assim, não impede um sorriso de felicidade plena ao ver a cria.
Mãe é a certeza que se tem na vida independente do rumo que se siga, ou que aventuras se viva. Esse amor dispensa certezas. Ele simplesmente existe.

Inserida por landeira

Nos preocupamos mais com o que as pessoas vão dizer sobre nós, em vez de de preocupar com os que nos faz bem, esquecendo e relevando o dizerem de nós. E muito difícil alguém chegar e dizer que a sua vida é maravilhosa sem ter a inveja, seja ela inconsciente. Jamais deixe de procurar e/ou ser feliz por que algumas pessoas acharam errado o que fez, independente se seja mãe e pai. O ciúmes a inveja são coisas que sentem quando não conseguem achar o seu EU interno, então não encha ou fique tentando achar respostas em assuntos que não tem algum fundamento interno ao seu espiríto. Se organize emocionalmente, verificando a cada dia sem ansiedade o que mais te incomoda e delete, assim terá o equilíbrio que necessita para viver neste mundo que as pessoas acabam mais se martirizando por dialogos inúteis sobre a sua pessoa, e entenderá tudo..

Inserida por Gluber10

Quem negligencia a amizade nunca aprendeu nada sobre o amor.

Inserida por Alvaro69

A maior prova de amor vem da Terra pois ela é pisoteada, cuspida e outras “adas” que fazemos sobre ela e mesmo assim nos dá nosso sustento e nos permite ficar sempre de pé.

Inserida por Alvaro69

Já não lhe direi mais sobre o amanhã.

Inserida por CarlosCSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp