Profetizar sobre o Filho

Cerca de 51355 frases e pensamentos: Profetizar sobre o Filho

Que diferença vai fazer o mundo, se todo mundo fosse igual?

Inserida por TinhoAires

As pessoas agem como se a vida nunca lhe exigisse o troco, um dia ele vem, esteja preparado.

Inserida por TinhoAires

Se não fosse pelos pedaços que deixamos nos outros, seríamos tão cheio de nós, que não haveria espaço para mais nada.

Inserida por TinhoAires

Todos somos escritores, só não percebemos que para escrever nossa própria história é necessário folhas em branco.

Inserida por TinhoAires

A saudade devia vir com um manual, talvez assim, doeria um pouco menos.

Inserida por TinhoAires

Aqui o sentimento sempre fala mais alto. Ela não faz mais questão de ser mais forte que ele, porque quando fez, acabou perdendo.

Tudo o que acontece em sua vida é apenas um reflexo de suas escolhas. Por isso mude suas escolhas, para sua vida mudar

Inserida por JuaumR

E neste dia eu disse sim, mas sim não é aceitar, aceitar não é tolerar, tolerar não suportar, suportar não é amar. Pois amar é simplesmente o verbo do amor e o amor não sobrevive sem amar.

Inserida por TinhoAires

Leve uma vida simples, tenha uma vida rica

Inserida por FoggiattoBruno

A vida é apenas um jogo onde o start é o dia de seu nascimento, o seu level é a sua idade, as suas fases são os seus amigos e relacionamentos que você faz ao longo de sua vida, e o game over é a sua morte.

Inserida por JuaumR

É necessário entender que você irá colher o que plantau, plante felicidade e colherá sorrisos, plante tristeza e colherá lágrimas, plante mágoas e colherá rancor, plante perdão e colherá a amizade e o amor

Inserida por JuaumR

Aprimore seus olhos para aprender a ver...Pois com certeza o mundo vai esconder tudo de você...

Inserida por JuaumR

Você dá todos os sinais que precisa de ajuda, mas ninguém percebe, ninguém liga até que você esteja morto

Inserida por JuaumR

Enquanto ficarmos fingindo que o mundo é perfeito, o mundo real só pode esperar por nós.

Inserida por TinhoAires

Amo cheiros: de livro novo, carro zero, terra molhada e café fresco.

Inserida por marcusdeminco

Tenho andado dias sem saber que horas são, sem saber que dia é, se é fim-de-semana, se é o aniversário de alguém. Dias em que nem troco de roupa, dias em que troco de roupa mais do que o necessário só para sentir que o tempo passa. As horas passam bem mais devagar quando não se tem ninguém para falar. Coisas como tomar banho e pentear o cabelo são descartadas, eu quero ter-te aqui, nada mais importa. Eu quero ir embora, apenas isso; e já passaram semanas desde a última vez que pude respirar fundo e rir livremente sem a imagem do teu sorriso na parte mais funda da minha mente. Todos os aparelhos que tenho dizem-me horas diferentes e eu pergunto-me há quanto tempo estou neste semi estado de ser, neste quase respirar profundamente mas nunca o conseguir porque o peito dói, bem na zona do coração, e é físico. Então respiro de forma suave, superficial, lutando por ar rarefeito quando o meu corpo se resigna que o oxigénio não me fará bem algum. Respirar para quê? Eu quero conseguir viver. Tenho passado horas a encarar o teto do quarto, tenho acordado sobressaltada, de lençóis molhados por um suor sem razão e eu não lembro mas tenho acordado tão cansada que a maioria das vezes apenas volto a dormir mesmo empapada em suor. As horas passam bem mais depressa quando tenho os olhos fechados e uma garrafa ao lado da cama. Tem dias que não levanto, tem dias que abro a janela, mudo de roupa, de lençóis, de tudo e tem dias que apenas estou ali, num ato entre levantar, viver ou permanecer enterrada entre cobertas quentes de mais para o calor que faz. E está frio mesmo no verão porque eu não sei mais o que fazer, está frio pelo simples facto de eu não conseguir colocar uma pedra sobre certas coisas, ou esquecer, ou superar. Nada.
Tem dias em que não saio da cama, tem dias em que a “cama”, áspera e quente e perigosamente confortável, não sai de mim. E eu, ainda, não sei qual o pior.

Inserida por cristinalemos

"A educação é importante para que não se permita que o poder aglomerante da alienação agreguem as pedras da ignorância que estão no caminho de um indivíduo tentando concretizar para sempre seu futuro"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Aquele que amaldiçoa está afogado em maldições.

Inserida por FredLima

A visão que você tem sobre mim, vai depender do ponto em que você me olha...

Inserida por OrlandoBiotoviski

Não entendo o motivo que você diz que "eu me acho tanto", se na verdade fico e perdido em seu olhar, não entendo motivo de você dizer que "eu me garanto" se na verdade a única garantia que tenho é que não me encontrarei se continuar olhando em seus olhos.

Inserida por DrDavid

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp