Professor Carlos Drumond de Andrade

Cerca de 141619 frases e pensamentos: Professor Carlos Drumond de Andrade

O ANTES e o DEPOIS de um POLITICO.
Segundo eu...

A atmosfera do mundo da política é totalmente diferente da atmosfera do mundo comum e real que vivem os ELEITORES.

Penso eu que: Todos os que são políticos hoje, já tiveram os mesmos pensamentos das pessoas que ainda hoje lutam pelos direitos humanos.

Direito de ter: “ÁGUA para beber, COMIDA para satisfazer a sua fome e ABRIGO para que no mínimo se encaixe no que diz a: Constituição.

“A casa é asilo inviolável do indivíduo”

Antes de crescer no mundo político, o candidato era dominado pelo desejo de ajudar as pessoas da sua Cidade, depois Estados e por fim se torna mais uma vitima contaminada pelo “Mal do poder” que domina a mente de muitos políticos.

Agora, em vez de ajudar a população, passam a cometerem atos vergonhosos que eu e você acompanhamos freqüentemente na tv e nos jornais.

Julgo eu que um homem contaminado pela ambição do poder político já tem seus pensamentos diferente dos pensamentos que tinha antes.

Antes de ser: “Seu eu for um político, vou lutar para ajudar a mudar a minha cidade.”

Depois de ser: “Talvez eu possa ser o presidente, só assim ajudarei os meus semelhantes.”

Não penso que seja errado desejar ser o PRESIDENTE DA REPUBLICA, mas digo que muitos mudam de foco, se concentrando unicamente em sua ambição.

Agora, os bons pensamentos se converteram em desejo próprio.

Como em tudo, sempre vai existir exceção.

Embora sejam poucos que por si mesmos decidiram Perder para Ganhar.

Os poucos que participam da exceção são os que entenderam o recado deixado pelas pessoas que lhes elegeram, compreenderam que ser político, é ter a oportunidade de lutar pela felicidade do seu semelhante.

Estes determinaram que em suas contribuições como político exista lugar para “Razão e Emoção”.

Carlos Freitas.´.
FACEBOOK: lector-l@hotmail.com

Inserida por lectormm

Vivemos em um mundo dentro de outros, assim como as células, bactérias... Tudo dentro de uma VIDA.


Carlos Freitas.´.

Inserida por lectormm

OS NÚMEROS: 7,12 e 13, e os seus reais SIGNIFICADO.

São inúmeras as interpretações desses números, porem o seu significado vai além da imaginação humana.

Deus e os anjos sempre deixaram rastos de tudo que aconteceu e que está prestes a repetir, “A TRANFORMAÇÂO DA HUMANIDADE.”.

E chegando-se a ele os discípulos, perguntaram-lhe: Por que lhes falas por parábolas?

Respondeu-lhes Jesus: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado; pois ao que tem, dar-se-lhe-á, e terá em abundância; mas ao que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado. Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e ouvindo, não ouvem nem entendem. E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, e de maneira alguma entendereis; e, vendo, vereis, e de maneira alguma percebereis. Porque o coração deste povo se endureceu, e com os ouvidos ouviram tardamente, e fecharam os olhos, para que não vejam, nem ouçam com os ouvidos, nem entendam com o coração, nem se convertam, e eu os cure. Mt13.10-15.

Vários recados foram deixados para a humanidade, porem o mal já dominara os seu pensamentos, fazendo com que a mente humana se tornasse sega para codificar os recados deixados por Eles.

O NÚMERO 7.

São inúmeras historias na Bíblia em que Deus enfatiza o numero 7.

A criação fora feito em 7 dias.

“Abençoou Deus o sétimo dia, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que criara e fizera.”Gn2. 3

O número 7 é a contagem exata do tempo em que pode ser modificada a matéria na atmosfera do planeta terra. No calendário do Universo existe um período em que um magnetismo diferente do que temos é arremessado sobre a terra, permitindo que Deus e os anjos modifiquem segundo a genética de cada um.

Esse acontecimento será inevitável, novamente humanidade passara por uma transformação, antes que o mal domine por completo a Terra.

”Mas bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem. Pois, em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vedes, e não o viram; e ouvir o que ouvis, e não o ouviram.” Mt 13.16,17

Sobre os números 12 e 13 falarei em breve.
Carlos Freitas.´.

Inserida por lectormm

O NÚMERO 12.

Na terra temos um calendário que determina exatamente o dia e a hora de tudo que acontece em nosso planeta. Quer seja chuva, frio, etc. O universo também tem um calendário.
O que se comemora no calendário Universal?

Em tempo da terra enxergamos: Eclipse lunar e solar, meteoros, cometas, etc. O nosso planeta é cadastrado nesse calendário. Calendário esse que só pode ser alterado por quem tem o poder de nominar toda a ENERGIA do UNIVERSO.

O número 12 é o tempo exato em que o calendário universal comemora a EVOLUÇÃO das RAÇAS.

Em nosso calendário tudo se resume em menos tempo, mas, no Calendário Universal o tempo é bem maio.

Quando Jesus esteve entre-nos, fez questão de ENFATIZAR O NÚMERO 12. Porem, o homem só se preocupa em interpretar o número 666, número que também falarei nas próximas postagens.

Porque de 7 passou a criar contagens com o número 12?

12 apóstolos, 12 tribos de Israel, há doze meses em um ano, e, para você não se atrasar todos os existe o relógio, um objeto que nos indica que o tempo acaba. Nosso tempo tem 24hs, mas quando olhamos para um relógio analógico no topo de todos os números está o número 12.

Essa é a agenda da terra que foi deixada para que a criatura não se esqueça da data marcada para te encontrares com o teu criador. Deus.

“E isto digo, conhecendo o tempo, que é já hora de despertarmos do sono, porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé”. Rm 13.11
Claro que tudo isso tem um significado muito importante para os que estão vivos no ano de 2012...

12 é o fim de um Ciclo e o Amanhecer de um Novo Dia. A data de um compromisso que não será adiado...

Inserida por lectormm

O valor de um olhar...
O valor de um olhar. Na caminhada da vida temos cada um a oportunidade de trilhar nossas escolhas; ás vezes acertamos, outras erramos mas todo esse processo faz parte da jornada. No meio do caminho temos a chance de construir relacionamentos e amizades; todos queremos trilhar as marcas do sucesso; todos queremos ser bem-sucedidos; e não é errado querer ser próspero; não há nada de errado em gostar das coisas boas da vida e batalhar por elas. Mas, vc já observou que existem pessoas que por mais que a vida lhe bata á porta com toda sorte, ainda assim elas não conseguem enxergar? São pessoas que estão apenas vagando, perdidos e não se permitem levantar a cabeça e ver o horizonte e por isso elas fazem de tudo pra sonhar os sonhos dos outros; são pessoas que desejam o que não é seu e por não conseguirem se tornam amargas e traiçoeiras. Vc conhece alguém assim? Cuidado, o nome para isso é inveja. Pessoas invejosas gastam toda a sua energia tramando, maquinando e só buscam gerar a infelicidade do outro. Mas, existe um texto bíblico que diz que aquele que se mantém no caminho reto, que pratica a justiça e que é humilde em suas ações, essa pessoa será abençoada, próspera e Deus lhe satisfará o desejo do seu coração. Portanto hoje, lembre-se que aqueles que olham com inveja passarão e um dia ninguém se lembrará deles mas, pra quem vive a verdade desfrutará do melhor desta terra.

Inserida por karlos20

Estamos sendo ludibriados com vendas de som e imagens, como os antigos, Com o pão e circo.

Inserida por Sosa

Não quero ser um prisioneiro no meu próprio mundo, quero a liberdade de voar em meus pensamentos , e descobrir que ainda posso sonhar ]

Inserida por CIBIEN

Eu não quero ser lembrado por meus atos , mas eternizado por minhas atitudes ]

Inserida por CIBIEN

Na trajetória da vida , temos oportunidade de realizar sonhos , mas tambem de destruir sonhos ]

Inserida por CIBIEN

Não me induzas a sorrir quando tenho que chorar , pois não tenho prazer algum no sofrimento alheio ]

Inserida por CIBIEN

Conservando uma consciencia pura , alimentando um sonho visionário, esperando na coerência da sociedade !!! Só nos resta esperar ?? Ou arregacemos nossas mangas e reclamamos nossos direitos ?? ]

Inserida por CIBIEN

Não sou atleta , tampouco esportista mas jogo o jogo das palavras ,e escrevo as regras de um vencedor ]]

Inserida por CIBIEN

No jogo da vida o melhor é o que vence , mas aquele que quer ganhar a sua vida , perde-la-a ]]

Inserida por CIBIEN

O caminho traçado está , e o fim se aproxima cada dia , mas os que aguardam a vinda de Cristo , já morreram com ele , para que ele mesmo os Ressuscite no ultimo dia ]]]

Inserida por CIBIEN

[[ Eu posso ser um astro de rara grandeza , mas de que me adiantaria , mostrar todo o meu explendor longe de você ]]

Inserida por CIBIEN

A onda quebra na penha da rocha , o vento bate sacundindo as arvores ,anunciando que o dia raiou , o sol se põe elegantemente , a noite vem mostrando a beleza das estrelas ,a luz da qual finalmente adormecerei em seus braços ]]

Inserida por CIBIEN

Muitos dizem que a vida é um problema , eu porem lhes afirmo que o grande problema é que a vida não nos pertence ..]]]

Inserida por CIBIEN

Somos imortais, apenas o amor nos torna mortais

Inserida por carlosmacedo1986

A música é das coisas mais simples e honestas que a vida nos oferece, momentos de genialidade de um desconhecido que usamos para marcar pontos da nossa vida, associamos musicas a fases da vida, ao amor por alguém, musicas que marcam o inicio de um amor e outras para o fim deste, musicas de folia, musicas de rebeldia, algumas ficam para a vida e outras lembra nos de alguém para a vida. A música, simples palavras e melodias que são capazes de capazes de nos tocar de uma maneira tão profunda que nos fazem arrepiar ou molhar os olhos. A música que ouvimos é das descrições mais honestas que podemos ter
De alguém, como somos, os amores passados, os nossos ideais e a maneira como amamos, tão sincera como uma música pode ser.

Inserida por carlosmacedo1986

É mais fácil continuar te a amar do que te esquecer

Inserida por carlosmacedo1986