Carlos Freitas..: O NÚMERO 12. Na terra temos um...

O NÚMERO 12.

Na terra temos um calendário que determina exatamente o dia e a hora de tudo que acontece em nosso planeta. Quer seja chuva, frio e etc. O universo também tem um calendário.
O que se comemora no calendário Universal?

Em tempo em tempo da terá enxergamos: Eclipse lunar e solar, meteoros, cometas e etc. O nosso planeta é cadastrado nesse calendário. Calendário esse que só pode ser alterado por quem tem o poder de nominar toda a ENERGIA do UNIVERSO.

O numero 12 é o tempo exato em que o calendário universal comemora a EVOLUÇÃO das RAÇAS.

Em nosso calendário tudo se resume em menos tempo, mas, no Calendário Universal o tempo é bem maio.

Quando Jesus esteve entre-nos, fez questão de ENFATIZAR O NÚMERO 12. Porem, o homem só se preocupa em interpretar o numero 666, número que também falarei nas próximas postagens.

Porque de 7 passou a criar contagens com o número 12?

12 apóstolos, 12 tribos de Israel, há doze meses em um ano, e, para você não se atrasar todos os existe o relógio, um objeto que nos indica que o tempo acaba. Nosso tempo tem 24hs, mas quando olhamos para um relógio analógico no topo de todos os números está o numero 12.

Essa é a agenda da terra que foi deixada para que a criatura não se esqueça da data marcada para te encontrares com o teu criador. Deus.

“E isto digo, conhecendo o tempo, que é já hora de despertarmos do sono, porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé”. Rm 13.11
Claro que tudo isso tem um significado muito importante para os que estão vivos no ano de 2012...

12 é o fim de um Ciclo e o Amanhecer de um Novo Dia. A data de um compromisso que não será adiado...

Carlos Freitas.´.

1 compartilhamento
Inserida por lectormm