Carlos Freitas..: OS NÚMEROS: 7,12 e 13, e os seus reais...

OS NÚMEROS: 7,12 e 13, e os seus reais SIGNIFICADO.

São inúmeras as interpretações desses números, porem o seu significado vai além da imaginação humana.

Deus e os anjos sempre deixaram rastos de tudo que aconteceu e que está prestes a repetir, “A TRANFORMAÇÂO DA HUMANIDADE.”.

E chegando-se a ele os discípulos, perguntaram-lhe: Por que lhes falas por parábolas?

Respondeu-lhes Jesus: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado; pois ao que tem, dar-se-lhe-á, e terá em abundância; mas ao que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado. Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e ouvindo, não ouvem nem entendem. E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, e de maneira alguma entendereis; e, vendo, vereis, e de maneira alguma percebereis. Porque o coração deste povo se endureceu, e com os ouvidos ouviram tardamente, e fecharam os olhos, para que não vejam, nem ouçam com os ouvidos, nem entendam com o coração, nem se convertam, e eu os cure. Mt13.10-15.

Vários recados foram deixados para a humanidade, porem o mal já dominara os seu pensamentos, fazendo com que a mente humana se tornasse sega para codificar os recados deixados por Eles.

O NÚMERO 7.

São inúmeras historias na Bíblia em que Deus enfatiza o numero 7.

A criação fora feito em 7 dias.

“Abençoou Deus o sétimo dia, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que criara e fizera.”Gn2. 3

O número 7 é a contagem exata do tempo em que pode ser modificada a matéria na atmosfera do planeta terra. No calendário do Universo existe um período em que um magnetismo diferente do que temos é arremessado sobre a terra, permitindo que Deus e os anjos modifiquem segundo a genética de cada um.

Esse acontecimento será inevitável, novamente humanidade passara por uma transformação, antes que o mal domine por completo a Terra.

”Mas bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem. Pois, em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vedes, e não o viram; e ouvir o que ouvis, e não o ouviram.” Mt 13.16,17

Sobre os números 12 e 13 falarei em breve.
Carlos Freitas.´.

1 compartilhamento
Inserida por lectormm