Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
É possível sim, que uma mulher seja feminina e cristã. Que lute pelo respeito e dignidade as mulheres sem precisar de empoderamento.
Não é guerra de sexos ou de ideologias, diversidades ou orientação de gêneros; a única e exclusiva questão é a que protege e defende os direitos humanos. Eu defendo o respeito e a dignidade de todo e qualquer ser vivo e humano.
Inevitavelmente, todas as categorias que se dedicarem merecerão receber nais dinheiro.... O problema é que dinheiro atrai insetos e esses contaminam qualquer área de atuação.
“Se estamos hoje aqui é porque acreditamos no amanhã, adiar os sonhos não é o mesmo que desistir, mas é criar possibilidades para eles não se realizarem. Sonhar sempre, adiar sonhos jamais!”
Um meio de vida não é vida por inteiro. Uma vida por inteiro depende de dois meios: 1/2+1/2=1
Estão, encontre logo sua outra metade, e viva inteiramente.
É SE AO INVÉS AO FALAR TE AMO EU DIZER DANE-SE
SE NOTAREM A PALAVRA DANA-SE TORNOU-SE TÃO COMOVENTE QUANTO A PALAVRA AMOR.
"Eu acredito que a Prisão mais Amarga e Dura que alguém possa ter não é a de Segurança Máxima mas sim uma mente fechada para o Conhecimento, pois o conhecimento é poder",
QUEM ENSINA CLAREIA
É luz que vem...
Na mágica conversão
Das letrinhas em um clarão
E onde era escuridão
Agora sentido tudo tem!
É chama pra se libertar!
Questionamentos...
Posicionamentos...
Há que se abrir pra pensar!
Tenho aprendido ao longo da minha vida que por mais difícil que seja a dor, um dia ela fica mais amena e até passa, que por mais vazio que fique o seu coração atormentado pela saudade, um dia a angústia acalma, que a decepção é um professor muito aplicado na arte de ensinar, e a vida, ah... a vida... essa continua.
De um jeito ou de outro, todos sofrem. A pessoa tem todo o direito de sentir ódio, raiva, frustração e outros sentimentos ruins. Mas definitivamente, ela não tem o direito de descontar nos outros suas infelicidades e decepções.
A conversão ao Cristianismo é um processo contínuo. Os frutos do Espírito devem refletir o caráter do Cristão. Contudo existem àqueles que, ao invés de imitar JESUS CRISTO, imitam o discípulo Pedro, pisa no calo dele! Discorda, desagrada só pra ver! A velha natureza aparece logo! Tem muito lobo disfarçado de ovelha por aí!
Primeiramente é direito do estudante de filmar ou gravar as aulas para rever conteúdo, além disso, um professor que conduz suas aulas com conhecimento técnico e ética profissional, não se incomoda com isso, pelo contrário, sente prazer pelo interesse dos estudantes diante de tal ação.
Ai do mestre!Se um aluno evadir-se das aulas por causa dele!O poder afirma-se no aluno em estar presente,ora espírito ausente.
A autoridade do mestre reside em tornar-se fora de si mesmo, voltar à "autodesconfiança", gerando a sua dependência ao aluno.
"Educar não é um simples ato de transferência de conhecimento, antes é o ato de oportunizar o desenvolvimento do educando, preparando-o para o livre exercício da cidadania."
Jamais negociaria minha saúde, minha paz, minha família, meus amigos, minha fé, vida por nenhuma riqueza desse Mundo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Poesias para Professores
- Frases sobre professores ditas por grandes filósofos e pensadores
- Frases de Augusto Cury sobre Professores
- Textos reflexivos para professores que motivam a paixão pelo ensino
- Mensagem para Professora de Creche
- Mensagem de despedida para professores inesquecíveis