Procuro um Homem de Verdade

Cerca de 76418 frases e pensamentos: Procuro um Homem de Verdade

Você e eu, personagens de ficção. Nós criamos nossa própria realidade, a única verdade, entre o bem e o mal... o ser.

Os vencedores de verdade são aqueles que, mesmo em suas maiores adversidades, tiveram a audácia de permanecer sonhando.

A verdade é que na verdade, cada um dá o que tem, nada além disso.

Aprenda a ler nas entrelinhas pois a verdade muitas vezes esta em uma palavra que não foi dita, naqueles segundos de silencio antes de uma resposta ou naquele olhar que se esquivou furtivo.

Nunca é fácil fugir do nosso passado. A verdade é que estamos todos fugindo.
A verdade é como água que lava a sujeira da imundície, das mentiras e decepções, mas não podemos viver só de água! Paz é que nos sustenta como uma refeição quente.

Trilhamos os caminhos da vida em busca constante da felicidade. Mas na verdade nós não sabemos o que é essa tal de felicidade. Logo, vivemos em busca do desconhecido, e é aí que começa a brincadeira.
Achamos que sabemos tudo, mas no fundo não sabemos nada!
Somos românticos com quem merece o nosso desprezo e desprezamos aqueles que merecem o nosso romantismo;
Somos egoístas com quem merece a nossa ingenuidade e ingênuos com quem merece o nosso egoísmo;
Confiamos em quem merece o nosso silêncio e nos silenciamos diante de quem poderia ser capaz de guardar os nossos maiores segredos;
Buscamos fazer as coisas certas, mas quase sempre a fazemos da maneira errada;
O comodismo nos faz esperar pelo incerto ao invés de buscar algo que nos traga a certeza;
Reclamamos que não temos oportunidade quando na verdade ela está bem embaixo do nosso nariz;
Se tudo nos desse certo, a vida em si não teria graça. E o bom disso tudo é que no final das contas acabamos descobrindo que felicidade nada mais é do que errar, sofrer, vencer, superar, buscar, esperar, agir,enfim.... VIVER!

Muitas vezes ouvir a verdade dói, assim como as mudanças constantes que ocorrem em nossas vidas, cabe a nós decidirmos de quem aceitamos ou não ouvir criticas, porém sempre cientes de que são aqueles que nos amam de verdade que irão dizer o que menos esperamos ouvir, é justamente ai que está fundamentado a capacidade do ser humano de manter ou não a pessoa certa do seu lado......, muitas vezes mantemos o ruim por capricho do ego e perdemos o bom pelo excesso de teimosia e amor próprio, lembre-se a vida é feito de preparo, é a atitude que temos diante das situações que caracterizam de fato quem somos

A “brincadeira” é uma forma sutil de dizer a verdade…

A fidelidade não é uma escolha e nem um sacrifício, ela é uma verdade.

"(...) A verdade é que te amo, te amo tanto. E mesmo me partindo em
duas, eu ainda te desejo todas as estrelas do céu"

O que é verdade?
O que é mentira?
Só sei o que é REALIDADE!!!!
Quando nos sentimos sozinhos precisando um ombro amigo, encontramos nada no meio de tanta confusão, sentimentos e desejos se misturam ao um não sei que?????

Se existem ou não pessoas que gostam de mim, que gostem de verdade. Pois não tenho costume de forçar ou bajular ninguém. Tenho meus princípios, e sei quando não sou bem vinda. Admiro o verdadeiro, e odeio a hipocrisia. Se não me sinto bem com algo ou alguém, simplesmente não insisto em ficar. Sou transparente, não consigo fingir ser o que não sou. Amizade, ou qualquer que seja o sentimento pra mim tem de ser verdadeiro, não importa a distância. Dizer que gosta ou ama alguém é fácil...Difícil é sentir que está sendo verdadeiro!

Eu sei a verdade agora. Eu sei quem você é.

Falamos dos mecanismos das lesões, sobre como tudo começou. Mas a verdade é que é meio que um mito. Não podemos responsabilizar um único golpe por todas as lesões. O que nos machuca é cumulativo. Acontece com o tempo. Nós absorvemos golpe após golpe, choque após choque, soco após soco. Mas até então, mesmo que saibamos exatamente como chegamos até aqui, não significa que não podemos consertá-lo. Nós não podemos curar todas as feridas e está tudo bem. Preciso acreditar que está tudo bem. Preciso acreditar que mesmo que algo pareça impossível de ser consertado, não significa que está quebrado.

''Uma vez que descartou o impossível, o que resta, ainda improvável, deve ser verdade?''

A verdade, porém, não é algo facilmente suportado pelos comunistas. Para entender como eles e seus correlatos marxistas, socialistas, não existe a Verdade, mas tão somente a matéria, caótica, sem lógica, sem racionalidade. Para eles, o mundo material vive em um eterno conflito dialético e dentro desse mundo existem somente as ideias que são criações humanas para defender os próprios interesses. Assim, o que realmente importa é a ideologia, a criação de ideias para defender seus próprios interesses. Em nome deles, até mesmo a mentira é utilizada. É por isso que se torna uma redundância chamar um comunista de mentiroso.

O mentiroso sempre questiona a verdade, porque ele conhece a sua própria natureza.

As vezes, no meio dessa confusão, aparece alguém de verdade. Alguém que te olha de um jeito único e também faz com que você se sinta assim. Alguém que vale a pena conversar e sentir saudade o tempo todo. Que te inspira, que te alegra, que te ampara. Alguém que te ama, do jeito que você é, por mais desengonçado que seja. Alguém que não se importa com seus defeitos, que enxerga suas qualidades e que usa seu tempo pra te fazer feliz. Um alguém que sabe, que por mais que a distância seja grande, o amor tudo crê, tudo vê, tudo pode e tudo suporta. Um ser humano que é lindo, seja rindo, seja chorando, feliz, triste, abatido, de bom humor, cansado ou com ciúmes. As vezes, no meio dessa vida, aparece alguém que te completa de uma forma sublime e inexplicável. Que te atura, independente de crises, das chatices do dia-a-dia. Alguém que não se importa com a rotina, não se importa com seu silêncio, e melhor que isso: o compreende. Alguém pra quem vale a pena sorrir, ligar, chorar e amar. Que entende suas piadas e que faz as piadas mais sem graça do mundo. Alguém que te deixa tão bobo a ponto de escrever esse tipo de texto. Alguém como você é pra mim.

Quando me perguntam quantos anos eu tenho, respondo: "Tenho na verdade os anos que me restam, porque os anos vividos não os tenho mais..."

-´´Hanna, vá por mim!A verdade me fez chegar onde eu estou hoje!!Vá sempre bela a boa mentira..´´

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp