Procuro um Homem de Verdade
De tempo ao tempo..
Deixa as coisas esfriarem...
A verdade sempre aparece..
Mentira nao se sustenta muito tempo..
Feridas cicatrizam..
Tudo passa...
"Quem ama de verdade não dorme tranquilo sabendo que deixou um nó no seu peito; o afeto real tem urgência em desfazer mal-entendidos."
"A verdade é um hóspede incômodo: ela entra sem bater, suja o tapete das suas ilusões e senta na sua poltrona favorita."
"O óbvio é a verdade descansando em público, esperando que alguém pare de procurar por mistérios onde só existe clareza."
Vivemos numa sociedade que ser de verdade é como uma mulher adúltera na lei de Moisés.
- Pedras lhes são jogadas.
" E que tal fazermos uma brincadeira
Brincarmos de dizer somente a verdade
Ser sincero só por zoeira
Talvez assim haja mais cumplicidade.
Vamos fingir ser criança
Ir muito mais além
A felicidade sempre foi a maior esperança
Por que do medo sempre fomos refém."
Sempre minto quando me perguntam se eu estou bem, não gosto de admitir que na verdade estou super mal e com vontade de chorar.
O politicamente correto é uma praga afeiçoada de boas intenções, mas na verdade, o seu efeito é de vitimismo e opressão.
A falsidade tem aparência de verdade, mas se você olhar no fundos dos olhos da pessoa, essa "verdade" é desmascarada!
Sou quieta, observadora. Demonstro só quando é preciso. Ninguém percebe, que na verdade tenho uma mente inquieta, sonhadora, que grita, que quer fazer loucuras. Eu me contenho, por que na verdade, não quero espalhar a minha felicidade, e muito menos encenar a minha tristeza.
"Até que eu te amei, de verdade mesmo, mas agora já passou...você se tornou apenas lembranças, e se não está aqui no meu presente é porque você não foi bom o suficiente para permanecer na minha vida, meu bem aqui na minha vida é seleção natural só fica os melhores e os mais bem adaptados".
A todos os momentos pensar em fazer algo grandioso parece ser tão impossível, quando na verdade o sucesso está contido nas pequenas ações.
Gosto de pensar que sou um lobo solitário, mas na verdade é porque poucas pessoas suportariam minha presença. [Do livro Memórias imaginadas]
