Procuro um Homem de Verdade
Não sou melhor porque me louvam, nem sou pior porque me censuram - sou, na verdade, o que sou a Teus olhos, Senhor, e à luz da minha consciência.
Quero meus amigos de verdade sempre perto. Minha família sempre ao lado. Gente boa me rondando. O resto eu não quero. Gente que suga, que só quer, que não sabe ouvir, que tem inveja, que não sabe rir de si mesma. Não quero isso na minha vida. Eu quero claridade, entende? Gente clara, transparente. Que pisa na bola, mas entende, volta atrás, se assume.
Eu Amo Você de verdade verdadeira. Não quero que nada atrapalhe a gente, nem o meu ciúme que tenho de você; mas é só medo de perder. Desculpa se eu te encho muito, se as vezes falo besteira, se as vezes sou infantil demais, desculpa se te ligo muito, essa semana então liguei exageradamente pra você. Só quero ser a melhor pra você. Desculpa se fico te perguntando se gosta de mim, mas é só pra ter certeza de que você ainda é meu, que ta feliz comigo e você sabe que isso tudo é insegura, e ouvir o seu: Sim, me faz um bem danado . Amor não sei porque escrevi isso tudo, me deu vontade e fui escrevendo tudo o que eu queria que você soubesse. Queria dizer que estou muito feliz por ter você do meu lado, muito feliz de poder te chamar de: Meu Namorado. Tô muito feliz de você ser meu … Espero que você continue sempre sendo meu. Eu Amo Você De Verdade, de verdade mesmo.
A escuridão é o refugio nulo aos que veem e não enxergam a verdade. Porém a intervenção do Pai será por vida e amor a humanidade.
...a verdade é que você não me perdeu. Você nunca me teve, e espero que nunca venha a ter. Obrigada pelo sofrimento, pelas lágrimas. Além de tudo, guardo uma coisa boa disso tudo. Maturidade. Eu cresci, e agora sei muito bem que não se deve dar uma lágrima, á quem nunca mereceu ao menos um sorriso.
"Ela perguntou se eu gostava dela de verdade, respondi que não sabia, mas a abracei como se eu soubesse."
Sabe — disse Clary —, a maioria dos psicólogos concorda que hostilidade é, na
verdade, atração sexual mascarada.
O tolo preocupa-se, pensando: “Eu tenho filhos, eu tenho riqueza”. Na verdade, se nem ele próprio pertence a si próprio, quanto mais os filhos, ou a riqueza?
Gosto de mulher de verdade,
pouco importa a sua idade.
Daquela decidida,
que não se dá por vencida.
Tem coragem e atitude,
apesar da juventude.
Que não tem medo de amar,
mesmo que precise lutar.
Faz da vida um sorriso
e ajuda, se preciso.
Com um sorriso e esperança,
cabelos soltos ou de trança.
Corajosa e feminina,
que traz no rosto o sorriso de menina.
Gosto de mulher de verdade,
dessas que te amam até a eternidade!
A verdade que honra e dignifica é aquela que dizemos mesmo quando nos prejudica e depõe contra nós... afinal, quando é fácil fazê-lo, até um grande mentiroso diz a verdade.
Certezas e Incertezas
Às vezes fico pensando...
De que adianta o amor?
Se não existe verdade.
De que adianta amar?
E não saber ao certo se é amada.
De que adianta ter alguém?
Se esse alguém não tem você.
De que adianta o carinho?
Se a solidão vem logo atrás.
De que adianta a família?
Se todos um dia vão embora.
De que adianta os amigos?
Sem a confiança.
De que adianta a vida?
Sem nada a viver.
De que adianta nascer?
Para um dia vir a morrer!
Mas também sei...
Que o amor só se constrói com a verdade.
E que se ainda não sabe amar,
É porque a pessoa certa não chegou.
E que muito adianta ter alguém,
Mesmo sem a certeza se esse alguém tem você.
E que com o carinho,
Podemos mandar embora a solidão.
Sei que sem a nossa família,
Nós não temos chão.
E que são os nossos amigos,
Que sempre nos dão a mão.
E que sem a vida,
Nada poderíamos aprender,
E que se nascemos...
É porque temos muito a viver!
MEUS ERROS
Meu erro foi amar em excesso quem nunca de fato me amou de verdade tão pouco estava disposta a isso;
Foi me entregar mais uma vez a quem nunca valorizaria os meus sentimentos e ter acreditado que tudo finalmente seria diferente;
Foi acreditar nas suas palavras ainda que as atitudes estivessem contradizendo tudo o que foi dito;
Foi acreditar no meu coração que só queria o meu bem estar;
Foi querer consertar algo que de fato não fui eu que desconsertei;
Foi achar que eu era o culpado por um erro que nunca existiu;
Foi colocar a pessoa amada sempre em primeiro lugar sem pensar em mim e no meu sofrimento;
Foi não ouvir as pessoas que me amam quando disseram para ser cauteloso e não ir com tanta sede ao pote;
Foi acreditar em uma história de amor que na verdade nunca houve, pois uma história de amor se vive por duas pessoas e não só por uma;
Foi acreditar que aqueles bons momentos se perpetuariam;
Foi perder tanto tempo acreditando que tudo seria apenas uma fase;
Foi ficar lamentando tanto ao invés de deixar o que passou no passado e recomeçar do zero;
Foi acreditar que as coisas boas compensariam os pequenos erros;
Foi querer acreditar que tudo seria superado pelo amor;
Foi achar que estava vivendo um sonho;
Enfim, meu maior erro não foi amar, e sim ter perdido tanto tempo querendo provar algo que nunca seria valorizado. Dizem que quem ama faz o impossível, mas nenhum esforço é válido se o sentimento não é recíproco...
Mas afinal de contas, a vida é feita de erros e acertos. São nos erros que tiramos as nossas maiores lições e no acerto que descobrimos o quanto a vida é boa!
A vida segue...
As 95 mentiras principais
A Amazônia é nossa...
A bem da verdade...
A justiça tarda, más não falha!
A minha palavra vale mais do que...
A minha parte eu garanto!
A nossa prioridade é ajudar os necessitados...
A sua derrota valorizou a minha vitória.
Amanhã será um novo dia.
Apareça sempre que puder.
Até que a morte nos separe!
Caiu como uma luva em você...
Cobrimos qualquer oferta!
Cumprirei todas as promessas!
Desculpe! Más não pude deixar de ouvir...
É primeira vez que erro o caminho...
Ele é um advogado muito honesto.
Espere aí, que eu vou buscar ajuda!
Essa é a minha especialidade.
Esta derrota deverá servir para corrigir...
Este carro é de um único dono!
Estou em dúvida nessa resposta!
Eu confio na justiça brasileira!
Eu faltei nessa aula...
Eu garanto que é um ótimo produto!
Eu já viajei o mundo todo...
Eu morro mais não falo...
Eu não desejo mal pra ninguém!
Eu não quero te magoar, más...
Eu nunca repeti de ano!
Eu sou um político diferente dos...
Eu sou uma pessoa de bem!
Eu tenho muita facilidade em...
Foi muito bom te ver.
Garanto que vou me esforçar para não faltar...
Honestamente eu não me lembro de nada...
Imagina! Não é incômodo nenhum...
Jamais em tempo algum!
Jamais enganei alguém antes...
Juro que não era eu...
Más, na próxima eu garanto, pode confiar!
Meu ponto forte é...
Na final não adianta escolher adversário.
Nada como um dia após o outro...
Não deu, más você foi muito bem...
Não estou tendo lucro nenhum nesta...
Não há de ser nada...
Não preciso de motivo pra ser feliz.
Não se preocupe com a aparência...
Não sei quem foi o culpado do...
Nem que a vaca tussa!
Ninguém nasce sabendo...
No momento que aparecer uma vaga, ligaremos...
Nós vamos acabar com a miséria!
Nossa! Ele foi uma ótima pessoa quando vivo.
Nunca dei uma batida de carro.
Nunca fiquei devendo nada pra ninguém!
Nunca na história desse país...
O Brasil é o país do futuro!
O Brasil é um país que tem plena soberania.
O dinheiro não é tudo na vida!
O importante não é ganhar, mas...
O inquérito irá apurar os culpados!
O seu currículo é muito bom, mas no momento...
O sol nasceu pra todos!
Obrigado pelo presente, más não precisava se preocupar...
Olha! Pra ser honesto...
Ordem e Progresso.
Os corruptos irão para a cadeia!
Parabéns! Você caiu de pé.
Pode confiar no meu taco!
Pode me contar, que eu sou um túmulo...
Pra ser franco com você...
Prometo que não vou fazer mais isso...
Se der estarei lá...
Sempre estarei ao seu lado!
Seu guarda eu não sabia que aqui era contra-mão...
Só não fui, porque não deu mesmo...
Sou uma pessoa bem equilibrada.
Temos os melhores preços do mercado!
Tenho uma saúde de ferro!
Tenho uma vasta experiência em...
Tentei te ligar várias vezes.
Tirei a carta na primeira tentativa.
Todos culpados serão punidos!
Vamos governar para os pobres.
Você é a última pessoa que eu desejaria magoar.
Você é um ótimo funcionário, más a crise...
Você foi uma companhia maravilhosa!
Você jogou bem, mas...
Você não vai se arrepender...
Quando agente ama de verdade uma pessoa.não conseguimos ficar bravo,chateado com raiva e nem sequer esquecer um momento dela.porque a amamos de verdade..
- Não tenha medo - murmurei. - Nós pertencemos um ao outro.
De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras. Aquele momento era tão perfeito, tão correto, que não havia dúvidas.
(...)
- Para sempre - concordou ele.
