Procuro um Homem de Verdade
"Seus amigos você escolhe, pois assim seleciona suas influências. Amigos de verdade te protegem, assim como à seus sonhos, seu chamado, seu nome e sua história. Cercar-se de pessoas erradas é comprometer sua visão; pessoas erradas não respeitam seu legado, não acreditam em seu potencial, escarnecem de seus objetivos e com o tempo vão te desmoralizar, distrair e desencorajar. Não invista seu precioso tempo tentando convencê-los; priorize relacionamentos saudáveis e que não esgotam suas energias. Ame incondicionalmente à todos, mas aceite que a intimidade deveria ser uma conquista, uma recompensa para amigos verdadeiros. Quando as pessoas erradas saem de sua vida, os problemas cessam."
Verdadee...Afinidade e intimidade são para poucos!!!
- Eu quase minto sobre quem eu sou
Porque na verdade eu sou um mundo só.
Que tem medo do chão que pisa e suja.
Das mãos que tocam e ficam sempre vazias.
E do corpo que absolve apenas bagaços...
E continua com a raiz pesada e pisoteada
Para errar mais uma vez.
- Mentir, omitir sobre quem eu sou.
Um pulso nervoso estupidamente esculhambado.
Que se treme e se contorce com um toque
Que se quebra e se esvazia feito cana
E que dança e baila e nunca para de dançar
A maldita e escrota dança da solidão.
A fé não vale de nada pra mente preguiçosa, eles querem o bem, eu quero a verdade.... Vivem pra deixar bens, eu pra deixar saudade!
Tem pessoas que fala ou escreve o que acha que estar pensando, mas na verdade sempre tem duvidas do que vai dizer ou escrever por imaginar o que as pessoas vão dizer ou satisfazer o que elas querem ouvir, pois eu falo e escrevo sem duvidas tudo o que penso e faço-lhes transformarem em palavras
Eu sempre me bastei. Nunca gostei de precisar de ninguém. A verdade é que sempre fui tão eu-eu-comigo que agora eu me olho presa, a fios de aço, em uma coisa que nem minha é. E ai eu fico assistindo essa coisa consumir todo resto de independência que restou em mim, sem fazer nada. Só assisto. Esperando que isso pare pra eu poder voltar pra minha casa sem a menor saudade de nada e de ninguém. Mas sozinha fica difícil brigar contra isso. E então eu te peço uma mão, e um pouco do braço também. E o sorriso. Aquele sorriso. Só assim eu consigo me lembrar porque sempre deixo essa coisa, você, me consumir assim sempre. Só assim eu me lembro porque é tão bom abrir mão de um pouquinho de mim, pra ser mais nós. E assim eu vou assistindo. Vou deixando…
Desenhei miragens tolas nas margens do teu deserto e uma verdade impossível só pra ter você por perto.
Uma pessoa que pede para vc abandonar os seus amigos não te ama de verdade, porque quem ama confia!!!
Eu digo isto com lagrimas e com dor, mas tendo consciência que esta é uma verdade. Não há amor entre nos; somente uma confusão que ainda neste exato momento se faz mais que presente esta vem como um furação derrubando cada casa, casa abrigo, cada vida existente.
Mudança?
É complicado. Quando eu penso que tudo vai mudar, na verdade eu continuo a mesma pessoa. Mudo por algumas horas, ou alguns dias, mas acabo lembrando de tudo entre nós e bate aquela saudade. E acaba trazendo todos aqueles sentimentos de novo, toda aquela angustia de não ter você aqui comigo. Eu acho que no fundo, bem no fundo, eu vivo sob a ilusão de que um dia você vai voltar, quando na verdade eu sei que não. Então mudança? Acho que não é a palavra certa. Evolução seria o termo correto. Eu evoluo a cada dia sem você do meu lado. Eu fico mais forte, eu resisto mais a dor, eu consigo até mesmo esconder de todo mundo, que mesmo depois de todo esse tempo eu ainda te guardo aqui dentro de mim. Te guardo de uma maneira que só eu conheço. Mas eu evoluo mais, quando eu vejo que na verdade , eu consigo sem você.
