Procuro Fugir
Nessa tristeza nessa solidão eu fecho os olhos e procuro algo que possa me fazer feliz mais uma vez!
Metade que Respira em Silêncio"
Eu sinto um nome que nunca ouvi,
um toque que nunca me alcançou,
mas que arrepia a alma...
como vento que dança antes da chuva.
Não é ausência, é espera...
Não é saudade, é presságio...
Há um coração batendo ao avesso do meu,
na mesma frequência de um sonho que insiste.
Sei que existes, embora a pele ainda negue.
Teus passos erram rotas que o destino disfarça...
mas tua procura é uma prece que escuto
nas entrelinhas do silêncio do mundo.
És verso que me falta no poema...
sombra que se encaixa na luz do meu riso...
eco do que sou quando fecho os olhos
e confio que o amor tem memória.
Um dia, teu olhar vai tropeçar no meu,
não como acaso, mas como retorno.
E saberemos, sem perguntar,
que enfim, encontramos o caminho de casa.
Procuro me manter firme nos meus conceitos de caráter, a maioria de tudo que sei aprendi sofrendo mas mantendo os meus princípios.
Respirar a vida requer força e uma boa dose de loucura.
Por isso procuro: O que mexe comigo, viola meus sentidos e me faz sonhar.
Procuro inspiração pra escrever em tudo que vejo, escuto ou toco, é assim que vivo, perdido no mundo da poesia tento encontrar-me na arte de escrever, pois sou só um garoto viajando na espaço-nave deslumbrante da criatividade.
Procuro cultivar o meu mais precioso jardim, o jardim da amizade. Gosto de conversar, trocar ideia, aceitar dicas, levar puxão de orelha e torcer pelo bem das pessoas que mais amo: Meus Amigos.
Nesse Jardim tem de tudo, tem amizade, amor, companheirismo, lealdade, sinceridade, respeito, força, fé, coragem, altruísmo, dedicação, bem-estar, beleza, carinho, cheiro, pão de queijo, chocolate, amêndoas, damasco, nozes, trufas, circo, teatro, cinema, suco de maracujá e laranja, iogurte, também tem lírios, rosas, margaridas e uma infinidade de cheiros gostosos, aroma de coisa boa.
É, eu sou sempre assim... Falo demais, procuro demais, sorrio demais ou então não falo nada, não procuro jamais, nem se quer deixo roubar um sorriso.
É, eu sou sempre assim: intensa demais, sem meio-termos. Não gosto de meio-termos, se for pra ser tem que ser por inteiro, sem metade, sem partes, sem frações do que podem me oferecer ou do que eu posso ser. Não quero 1/8, 1/4 nem 1/2 do teu sorriso, da tua palavra, da tua procura. E se for pra me oferecer frações, prefiro que não me ofereça nada, me sinto completa apenas com o que eu sou, por inteiro.
Eu não procuro alguém que me complete, porque já nasci super inteira. E esse negócio de querer alguém pra me transbordar também não rola...
Tudo o que transborda está em excesso, sobrando e faz engordar. O máximo que estou aceitando é alguém que some sua vida à minha. Pois, se não for pra somar, eu escolho ficar comigo mesma.
Idiota sou eu, quando te procuro e você some, idiota sou eu quando te ligo e você não quer atender, idiota sou eu quando passo o dia olhando a foto de nós dois e começo a chorar, idiota sou eu quando sei que você vai chegar me arrumo todo para você me olhar, idiota sou eu que te amo como ninguém nunca vai te amar, eu sei que idiota sou e não você, não precisa vim com essas frases ensaiadas querendo parecer idiota porque você não é... esse idiota já sou eu.
Quando eu procuro a coisa errada na pessoa errada eu não posso reclamar do que eu encontro. Um tapa na cara.
Quando eu sinto a inveja me rodear, pra me proteger dela, procuro ser mais bonita do que já sou, assim eu sinto que ela morre ao me ver.
Sempre em minhas viagens..procuro pensar nas pessoas que eu gosto e nas pessoas que me perdem aos poucos, e tirei minha conclusão que não posso me importar com quem não se importa comigo. E cada dia que passa sei que Deus é maravilhoso demais comigo. Sempre me faz enxergar as pessoas que não merecem meu amor e meu respeito. Por isso.. Grandes Expectativas igual a Grandes decepções. Pessoas mudam como as estações do ano.
