Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Nosso amor é quase como o vento
Sutilmente sempre me enviando algum recado
Alguma coisa que eu devo saber
E sua boca não pode me dizer
Inverno, costumo dizer que é inverno é a estação do amor, já que neles as pessoas ficam mais românticas, mas carentes, muitas vezes é no inverno que a pessoa percebe, que todas as noites mal dormidas no verão, festando, bebendo pegando várias em uma noite só, bom nada disso é valido, quando se chega uma estação fria, e você podia ter alguém ali do seu lado, para assistir filminho, pra esquentar! Afinal quem prefere a solidão a uma boa companhia? É claro que não é tão fácil, não é assim se entregar aos primeiros pares de olhos que piscar, deve ter um mistério na pessoa, uma coisa que te chame atenção, uma vontade louca de querer... é a partir dai que se começa uma historia e quem sabe esse amor de estação, supere a estação, dure o verão todo, dure a vida toda.
Amor de Anjo
No caminhar sem rumo da minha própria solidão, me esbarrei em um anjo ferido e assustado com minha presença na escuridão do meu abismo, cobriu a sua face com uma das asas amassadas, curiosa me aproximei mais um pouco e me abaixei em sua frente, seus olhos tristes e assustados clamavam cuidados, e a cada vez que me aproximava, ele se afastava. E isso me intrigava cada vez mais. Senti um afeto inexplicável de lhe querer bem, e sem notar já estava a acariciar o seu rosto pálido e gelado, imediatamente suas lagrimas caíram, abaixou sua cabeça levemente, olhou para o chão, enquanto desenhava tímido na areia encardida uma Meia Lua, de repente sua boca sussurrou:
_ Eu esperei por esse momento há tanto tempo, que acabei acreditando que nunca aconteceria. Perdoe-me por você estar me vendo! Mantive-me há tanto tempo escondido ao seu lado, protegendo o quanto pude, ferindo meus dedos retirando todos os espinhos que se atreviam a te ferir. Mas pequei.
_ Mas anjo, por que pecaste?!
Eu perguntei... E ele imediatamente olhando profundamente para meus olhos respondeu:
_ Estou aqui nesta situação, além de ser seu anjo, te proteger sempre, tentar segurar sempre suas lagrimas, quando você chorava escondida, ver sempre seus defeitos e mesmo com todos eles, você sempre foi tão perfeita para mim, que as vezes eu me confundia o brilho do seu olhar com o da doce Lua. Você me encantou , és tão doce e adorável, que acabei me apaixonando. Perdoe-me por isso acontecer, mas eu sou um anjo pecador.
Chocada com todas as palavras daquele anjo, meu coração disparou, não sei o que deu em mim, que rapidamente me aproximei , segurei o seu rosto e o observei com toda coragem. Estava frio, ele levemente me cobriu com suas asas machucadas e sorriu com um canto da boca e de repente, me beijou, enquanto me beijava chorava, pela dor de ser meu anjo que ao mesmo tempo se tornou o meu amor. E todo aquele meu abismo, se transformou em borboletas azuis, que traziam com elas, a sinfonia da noite, levou toda a minha tristeza embora. Encontrei em meu coração aquele amor que nunca quis enxergar. Pois agora em Meu Anjo querido quero repousar, ver o Sol nascer com a brisa suave e nunca mais lhe abandonar.
Falar de amor com o coração confesso é o início dos sentimentos reais que tanto perseguiu em versos júbilos;
Na noite penso em quem não me tem mais, meu coração caia em lágrimas, mas a saudade é passageira;
Ninguém para aquecer-me para que eu pudesse transformar minha história no que realmente valesse a pena;
Quanto maior a intensidade do amor que as pessoas dão umas às outras, maior também a demonstração de plenitude e certeza de que a vida vale a pena ser vivida com gosto, com sabor de ser feliz.
Uns querem dinheiro, outros querem carros,casas e outros querem amor... das quatro opções preferiria a ultima
O desejo de um dia de sol
Mas o querer de um dia chuvoso
Pode apenas o amor aquecer
Como uma coberta fofinha
Pode apenas a chuva molhar
Do outro lado da minha janela
E sentir a grama crescendo
Correr pelo jardim
A vida passando
E querendo um amor sem fim!
''Só aprendemos a viver quando descobrimos o amor ! O amor nos da novas chances novas oportunidade !O amor faz com que agente queira acorda a cada manhã na esperança de encontrar a pessoa amada !! O amor traz novas oportunidades , novas vontades !! Em fim amar e bom de mais "
Acabo de aprender que o amor e confuso e fuleiro !! Hoje ele te quer e vocês são bons amigos, amanhã ele te Chuta e da pior maneira possível deixar bem claro que dali pra frente vocês não vão querer passar um perto do outro eternamente !!!
"O amor pode ser tão grande na personalidade de uma pessoa, que mesmo sem amar alguém, as suas atitudes são de amor, 24h por dia." (IGG)
O nosso silêncio enquanto ficamos nos olhando, diz tudo. Nosso amor fica tão presente no ar. Acabamos fazendo um escudo, uma barreira protetora. Você abriu a porta do seu coração pra mim, e eu fiz o mesmo. E nossas almas se invadiram. Seus olhos refletem os meus. Meus lábios sussurram o nome do meu amor. Você é o que de melhor a vida poderia ter me dado. Não diga nada, só me beija. Não se preocupe com o tempo, com a distancia e nem com as pessoas ao nosso redor… só me beija. Pra que você tenha a certeza de que esses lábios só querem os seus. E de que esse coração, só precisa do seu para bater.
