Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
A graça de Deus, quando compreendida à luz do amor divino, é o bálsamo mais eficaz para a alma cansada, a mente atribulada e o espírito oprimido. Essa dádiva, como uma unção celestial, possui o poder de nos restaurar por completo.
Aprofundar a compreensão do amor de Deus é a chave para alcançarmos o verdadeiro refrigério para nossas almas, exaustas pelas lutas contra o pecado. Esse amor, fonte inesgotável de consolo, se manifesta e se aperfeiçoa em meio às nossas limitações e imperfeições.
sou seu verdadeiro amor, ou talvez seja apenas algo que fiz na mente.. mais um dia triste, vc me deixou quebrado, talvez eu esteja pior do que antes. vc me fez ter paz (por um tempo).. pq me prometeu uma eternidade se não iria ficar, talvez eu esteja errado, minha eternidade é a vida toda, a sua deve ser por apenas um tempo
Algumas vezes pela vida, gente estranha, gente que sem nem nos conhecer, dará demonstração de amor, e irá embora sem esperar nenhum gesto de gratidão, gente assim é memória.
Nos gestos simples e sinceros reside a mais bela expressão do amor, pois é através de cada ação que entregamos ao mundo a verdadeira essência do que é amar.
Amar quando tudo está bem é fácil, mas só quando os obstáculos aparecerem é que o amor revela se é de verdade. Dificuldades sempre vão existir, e é a força do amor que ajuda a superar isso, crescendo ainda mais depois de tudo. Amar é não desistir, é continuar a lutar mesmo quando tudo parece perdido, é se doar por inteiro e receber em troca ainda mais.
É estar ao lado mesmo quando tudo parecer perdido e você ser o norte daquela pessoa.
Amar, vai além... além do que se vê, transcendente de vidas, de abraços, de beijos, choros e sorrisos. É sobre segurar a mão de quem mais precisa de você naquele momento, é sobre olhar nos olhos e ver, ver que ali é casa onde você pode estar quando precisar.
Ninguém disse que seria tão fácil estar ali junto, é em cada chuva se molhar juntos, e secar em pleno sol de verão. É aquele abraço apertado quando você mais precisa naquele momento que você desaba, é chorar nos braços e ombros de quem te nome de lar, e naquele lar se amar.
Amar é cumplicidade, companheirismo, fidelidade e lealdade. Amar vai muito além de dizer, é sentir o outro dentro de você, e saber o que acontece antes mesmo de te dizer. Amar está nas alegrias e nos choros de tristeza, amar.. amar vai além do tempo, das horas e minutos.
Amar te tira o melhor de dentro para fora, e te trás o maior medo que já sentiu, aquele frio na barriga. É não conseguir se imaginar mais sem aquele amor, é amor duradouro, blindado pelas ocasiões do simples gesto de se amar.
Amor é muito, e o muito é infinito, vem de outros tempos, é o suspirar, felicidade contagiante, amor.. amor não é brincar, é aquele que perdura por toda eternidade de se amar.
O que você faz para o outro:
volta para você,
se quer amor,
faça com amor
se quer gratidāo,
seja grata
se quer paz,
dê a sua māo
ajude o outro
a se levantar
Deus nós de amor e empatia para ajudar nosso próximo e ser bênção na vida das pessoas. Bom dia na paz do Senhor.
O que destrói os relacionamentos é a falta de comunicação com amor, empatia e simpatia. Quando somos egoístas, e não abrimos mão da nossa vontade, para compreendermos a vontade do outro.
" O que adianta um poeta sem amor, um pintor sem inspiração, um escritor sem caneta ou Cupido sem flecha?... "
Dê fartura de AMOR aos seus filhos e oriente-os, corrija-os e imponha-lhes limites. Faça com que os seus filhos se orgulhem de você.
Honrem seus pais, a base da sua família.
Honrem seus pais, pois eles são a fonte de amor, carinho e apoio que nos sustentam ao longo da vida.
Se tiverem partido, honrem sua memória.
Honrar vai além de simples obediência, também está no perdão. É reconhecer a importância deles em nossas vidas e demonstrar gratidão por tudo que fizeram e continuam fazendo.Honrando eles Deus te honrará!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Aquele que tem amor está em Deus, e Deus está nele, pois Deus é amor.
Amor é angustia, é sentar num chão gelado e molhado, cansado de tanto chorar
Amor é lamuria, é vilipendiar criaturas, cheias de palavras, mas incapazes de pensar
Amor é tortura, é agulha na unha, faca na carne, é imolar e se automutilar
Amor é desventura, é labirinto farpado, é a sangria que eu me propus a estancar
O Outro Lado do Amor
Eu nunca quis te amar
Mas eu sempre quis te odiar
Eu queria dizer que nunca te amei
Que as mensagens eu apaguei
Que o seu contato eu bloqueei
Mas eu nunca te esqueci
No fundo você ainda está aqui
Eu odeio amar
O meu coração não sabe quando parar
Afinal foi por você que ele decidiu
Se desgastar
Você me faz tão bem
Mas me faz tão mal
Precisei de uma semana
De negação
Para abrir os olhos e ver
Que era paixão...
