Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Não somos nós que inicialmente escolhemos Jesus; é Ele quem nos escolheu primeiro. Foi Ele que nos amou primeiro e "provocou" a amá-lo de volta. Temos a nossa escolha também, livremente por meio da fé e do conhecimento, ao nos arrependermos, descobrimos essa verdade e nos permitimos ser incomodados a amar de volta.
Não quero ver-te saindo da minha vida
Tipo de um beco-sem-saída
Te pedindo pra ficar.
Não quero ouvir-te ao som de despedida
Sentindo a sua partida
Com lágrimas no olhar.
Não quero não desejar-te como antes
Depois de muito romance
a luz do luar.
Não quero perder-te por um instante
Tipo amores redundantes
Tudo fora do lugar.
Gosto de pensar que, se você tivesse o meu coração, não deixaria que nada ruim acontecesse com ele.
“Enquanto está chovendo, não espero o Sol chegar,
mas aproveito esse momento para experienciar.
Admirando as gotas que caem e molham o meu jardim,
pois há alguém sempre comigo, segurando um guarda-chuva junto de mim.”
"Se o sentido da sua vida é Jesus, a felicidade não se encontra em como você vive, mas no porquê você vive."
Não são os pais que criam os filhos; eles se criam sozinhos. Os pais, por sua vez, desempenham o papel de guias, proporcionando exemplos de amor, orientação e suporte ao longo dessa jornada de autodescoberta.
Teu
Quando alguém se torna feliz e alegre com base em nada que tenha
Não perecerá com o que perde, mas terá de tudo para vencer qualquer luta
Para ser perfeito basta existir, todo o resto é possível aprender a controlar
O desafio de uma grande jornada não é difícil, você que acha não ter sido fácil o suficiente ainda.
Tudo que precisa já foi te dado
E nada altera isso além do algo que se tornou
A dor e a perda te ensinará, ou você pode ser realmente empático e aprender com a do outro.
Pois além de se colocar se absorveu e conheceu
A perfeição não é a ausência de erros
E sim a falta da intenção em errar
Um lindo horrendo é pior que um feio honroso
Nas águas turbulentas, não tema, meu amigo,
Eu o resgatei, você é meu abrigo.
Jacó e Israel, nomes que lhe dei,
Em meus braços seguros, você encontrará a paz que anseia.
Atravesse rios, sem medo de se afogar,
Minha mão o guiará, meu amor não cessará.
E mesmo no fogo, as chamas não o tocarão,
Pois sou seu Deus, seu Salvador, com amor sem limitação.
Egito, Etiópia, e Sebá, dou em seu lugar,
Você é precioso demais, meu filho a amar.
Troco nações e reinos, por sua vida, entenda,
Para proteger você, estendo minha mão sem agenda.
Em meus olhos, você brilha como a estrela mais bela,
Minha promessa é eterna, como uma aquarela.
Nunca esqueça, meu querido, a verdadeira razão,
Você é meu amado, para toda a eternidade, com devoção.
No momento em que penso em você,
Já não sou quem penso ser,
Mas aquele que sou,
Quando estou com você!
╲ \╭Acreditar╯
╭𝓘𝐬𝐚𝓑╯
┗╯\ ╲
╔══❝Não acredito em alguém completar outro alguém. Acredito sim que todos temos na vida alguém que nos entende mais ou melhor que o resto do mundo.
No dia em que te conheci, sobe de imediato ter encontrado esse alguém que nunca havia procurado, mas que me sabe tão bem ter a meu lado.
Inúmeras coisas já fiz na vida e na minha própria muitas foram as poucas certas. Uma coisa sei que fiz mais que correcta, correctíssima e sem dúvida alguma afirmo que ter-te dado meu coração, fora até hoje a minha mais certa ação. e não diga ninguém que errei, pois hoje vejo de olhos fechados que minha vida és tu e não por te amar, por seres meu tão grande amor, mas sim porque és tu meu confidente, conselheiro, apoio, amigo e amante.
Não creio que exista esse tal de para sempre, mas perante ti te posso dizer que pode até o mundo do nada começar a girar ao contrário e nossos sentimentos colocar de pernas ao ar, mas sem dúvida alguma sei que meu amor por ti é do tamanho do universo e e hoje tem raízes fortes e profundas instadas no meu coração.
Sem dúvida alguma hoje afirmo segura que Te irei amar até ao meu último suspiro neste mundo tão cão.❞══╝
╭#IsaBel
┗╯
Tc.13092023/187
Isabel Bugalho 𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 © 𝟸𝟶𝟸𝟹
Os desocupados não se ocupam nem com eles mesmos, os ocupados ficam se preocupando com os desocupados. Onde vai parar o Brasil com esse ciclo de ocupações e preocupações? Trabalhar de verdade não é apenas ocupar a mente para fugir da vida; é, na verdade, servir com amor e propósito.
O problema daqueles que moram no paraíso é que eles não sabem como lidar com o caos. Já você, deve se orgulhar por conseguir fazer o amor e a coragem florescer no meio deste caos.
Eu vejo que não tá mais tendo
Nenhum argumento pra se explicar
Mas entendo que esse sentimento
Já acabou faz tempo não dá pra forçar!
