Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Por mais tempo de vida que tenhas não te esqueças que amanhã já não poderei estar cá e acredita que te vais arrepender de tudo o que não tiveste coragem de fazer
Eu gosto é das coisas simples, o luxo não me impressiona, marca não me compra, não vivo em busca de status. Por que é na simplicidade que se conhece o amor de verdade.
Mulher
MULHER É TUDO NA VIDA, porque é a progenitora da vida, respeite mulher mesmo que não foi ela quem te deu a luz (Irmã, amiga, esposa ou qualquer uma), da sua mãe receba educação, da sua irmã ofereça instrução, da sua amiga ofereça motivação e da sua esposa ofereça confiança, da desconhecida ofereça respeito e das mais velhas ofereça um pouco de ti. Confie na sua esposa com todo seu coração, porque é a sua metade. Que sentido a vida terá se desconfiares do seu próprio corpo?
Não tenhas ciúmes da mulher que repousa no seu peito, nem lhe ensines experiências maldosas a seu respeito. Para quê ter ciúmes e viver desconfiado se tu és um homem capaz de enxergar a verdade e tomar a decisão certa? Procure a verdade de uma forma mais clandestina e tranqüila, para não perturbar a sua companheira. Evite suposições, nem siga pontos de vistas, porque isso engana. Mas se tiveres certeza de que a tua esposa é traidora, então só tens uma opção! <<Divorciar-se>>. Podemos suportar qualquer ferida, menos a ferida do coração! Qualquer maldade, mas não a maldade da mulher! Eu prefiro viver com um leão ou com um dragão do que viver com uma mulher perversa e traidora.
Acredita: beijo da traidora é nojento, porque engolir salivas de quem não te ama é pecado.
Não te deixe dominar pela tua mulher para que ela não atravesse a tua autoridade e fique humilhado. Seja democrático, seja autoritário, seja tudo com a sua mulher, mas não deixe que ela domine você. Um homem dominado pela sua própria mulher é duas vezes mais parvo do que qualquer um animal irracional. Porque até os animais irracionais têm respeito e medo para com os machos.
Mas se a sua esposa for obediente e respeitadora, não a domestique, respeite-a e esforcem-se quando o assunto é carinho. Não faça no outro o que não quer que o outro te faça, então não traia a sua esposa, seja fiel a você mesmo, porque o corpo que você carrega é comprometido e/ou alheio. Se a sua esposa é a sua metade, então você também és a metade da sua esposa; seja responsável e respeite-se.
Seja prudente para com a sua esposa, não deixe errar os olhos pelas ruas da cidade, nem vagueie por caminhos solitários. Afasta os seus olhos da mulher elegante, e não olhes com insistência para a formosura alheia. A insistência no olhar transmite o que visualizamos para o nosso mundo interior, e a quantidade de tempo que nós fixamos o olhar alimenta cada vez mais tensa a fantasia da nossa impressão.
Apagando a memória...
(Nilo Ribeiro)
É muito fácil este procedimento,
arquivos grandes que não serão usados,
outros que comprometem o processamento,
com um simples toque podem ser deletados
a máquina precisa de limpeza,
livrar-se de tanta tranqueira,
a forma mais rápida com certeza,
é colocar toda memória na lixeira
lado direito sobre o arquivo,
uma lista de opções vai surgir,
escolha o seu objetivo,
clique em excluir
pronto, HD renovado,
você tem mais espaço,
o que era memória foi deletado,
acabou todo embaraço,
H D significa: Homem Desolado,
eu não sou um computador,
o que é memória sempre será lembrado,
principalmente meu grande amor...
SEMPRE SEREMOS NÓS
Sempre seremos nós
E não a importa a distãncia
Nem as dificuldades
Sempre seremos nós
E não interessa o que aconteça
Se tiver amor
Sempre seremos nós
E se eu não voltar
Ou se quiser me abandonar
Sempre seremos nós
Te amo, e onde há amor, há eternidade
Por isso
Sempre seremos nós
Sempre seremos nós
E quando não existirmos
Sempre seremos nós novamente
-A.L
Não é pra ser, na verdade este verbo para "nós" nunca existiu.
Você nunca foi, você nunca tento ser e agora acredito que jamais será.
Quando não é pra "ser", não é, e não há regra que mude isso.
Não vejo a hora
De cair nos seus braços
Ser tua, somente tua
Te dar o melhor de mim
Melhor dos meus beijos
Beijo quente, apaixonado
Com paixão tudo fica mais gostoso
Quero ser tua princesa
Tua mulher
Te amar até o fim da minha vida
Porque não tenho dúvidas
Que você foi feito pra mim
E eu fui feita pra você.
Se eu pudesse, roubaria todas as tuas dores e tu não saberia mais o que é tristeza, por sorte até esqueceria os momentos ruins do passado. Se eu tivesse esse poder, te daria toda a felicidade do mundo.
Não importa
a insistência da escuridão
ela nunca afeta a luz
não importa
o tamanho da inconsciência
ela nunca afeta o amor
porque a escuridão
é apenas falta de luz
assim como a inconsciência
é a mais pura falta de amor.
Não existe vida
após a morte
Existe vida
após a vida
Então
de quantos corpos
você precisa
para ver
que você é eterno
e não tem medida?
Eleva-te
Evolui
Sai deste ciclo de dor
meu amor.
Valéria Centenaro ©
Aquele olhar
bem aquele
que não enrola
não pede esmola
e mergulha
no teu mar.
Aquele olhar
bem aquele
que te despe
por inteiro
deixa a alma nu
alvo certeiro.
Aquele olhar
bem aquele
que é puro afago
e quando vê
afoga o ego
só quer amar.
Valéria Centenaro ©
Os anos não sentem piedade, a vida não espera.
Buscamos evoluir interiomente, no crescimento espiritual, do bem consigo mesmo e ao próximo,
sem inimigos, perdoemos quem queira o nosso fracasso.
plasmarmos pena, deseje amor.
Me sinto cada vez mais preparado para as peças que a vida nos prega. O meu eu interior eu trabalho em silêncio na sonoridade da minha mente.
A Paixão é apenas desejos e sonhos, é limitada a um período, a um momento e acabará caso não se transforme em amor. O Amor, entretanto é eterno, é infinito, perpetua-se além da vida!
Um sentimento que não
Tem explicação
Uma sensaçao bem
estranha de se compreender
Hora e bom
Hora e ruim com você
Um sentimento
Que não tem definição
Hora te deixa feliz
Hora parte seu coração
VOCE ME FAZ SENTIR ASSIM
E me deixa em completa confusão
O mais triste e que eu não consigo
Para você isso dizer e isso tira
Totalmente o meu chão!
Hora caio em total desilusão
Mas quem foi o inventor do amor?
Esse cara so pode ter perdido a noção
Se eu o tivesse inventado
Seria como que uma conexão
Ai dessa forma não teria como o outro dizer nao
Eu não preciso de você pra ser feliz eu apenas preciso de coragem pra dizer pra mim mesmo que eu sou capazes de tudo o que eu quizer
Não adianta levantar alguém e te deixar cair, primeiro é o seu conserto com Deus, depois intercessão por ela.
Faz-me o que quiseres, digas o que quiseres, pois nada se compara ao vazio de não te ter e a certeza de saber que não dá mais.
