Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 776474 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Não tenha vergonha de quem você é. Valorize a sua história; ela diz muito sobre você.

Inserida por Isabellabisi

Nunca apaixona-se pela beleza externa porque ela não é tudo, existe uma cousa chamada velhice que acaba com a beleza externa de qualquer pessoa, se apaixona pela beleza interna essa não envelhecerá nunca.

Inserida por GersonSilva

Quando não puder ajudar uma pessoa.Faça uma oração por ela.

Inserida por realidade5D

Meu Mal é ser inteligente e esperto de mais pois se fosse burro e cego não me decepcionaria tanto com as mulheres, e hoje estaria casado.

Inserida por RicardoFreireNasc

Culturalmente acreditamos na crença da escassez, que não temos o suficiente para todos. Grande um erro, pois a Mãe Natureza é abundante e dar a todos o que necessitamos.

Inserida por DamiaoMaximino

Pode-se até ser dono de casulos, no entanto, borboletas nascem livres, ou não são borboletas, mas sim, casulos com asas.

Inserida por mark_cecon_mendonca

Tudo que eu sofri, não desejo nem mesmo, para o meu pior inimigo. Até porque, eu não tenho inimigo algum.Devido ao fato de, no meu coração habitarem somente, sentimentos bons.

Inserida por realidade5D

Acreditem sofre mais, aquele que cousa o sofrimento, se não nessa vida.Nas outras.

Inserida por realidade5D

Todos os ganhos, por meios errôneos não são ganhos, e sim a perda de si próprio.

Inserida por realidade5D

Não é que a Geissis tenha Deus. É Deus que tem a Geissis.

Inserida por realidade5D

Se você sabe, não ria de quem não teve as mesmas oportunidades que você. Apenas o ensine.

Inserida por realidade5D

Se você cometer apenas acertos, a vida fica fácil, suave como brisa do mar.Mas se você não conseguir, errar será preciso.

Inserida por realidade5D

Raio de Sol
Impossível não notar sua beleza, são muitos os que te desejam, não sou tão ingênuo de pensar que um dia será só minha, seria egoísmo demais pedir isso. Mulheres como você foram feitas para serem admiradas pelos homens e invejada pelas mulheres, você finge não saber que causa tudo isso, com certeza sabe, deve até gostar, mas isso não é pecado de sua parte, coisas bonitas foram feitas para se admirar. Você é como um raio de sol, ilumina todos, mas ninguém te possui, queima os olhos de quem olhar muito tempo para você, sigo admirando de longe, talvez se um dia almejar vôos mais longes, acabe com minhas asas de cera queimadas pelos seus lindos e quentes raios de beleza...

Inserida por professormariocelio

A minha história, com a sua não comunga.Eu caminho pra luz. Já você, sabe muito bem que está no sentido contrário.E o mais lamentável, é que permanece nele por vontade própria.

Inserida por realidade5D

Você não precisa chorar, quando entende os desígnios de Deus.

Inserida por realidade5D

Esquece os outros
Limpa teu coração
a vida não é de papel.

Inserida por gleidston

Cadeira de balanço...

Talvez amanhã não reste sequer um sorriso meu, uma fagulha de esperança. Talvez eu entristeça para sempre e só reste no olhar, uma velha lembrança. Talvez amanhã seja tarde para os novos planos e eu queira apenas uma cadeira de balanço..

Inserida por angelamslara

Às vezes pensamos em desistir, por achar que não vale a pena continuar, só que uma paixão maior que a gente, nos acorda diariamente e nos convida a lutar!!!

Inserida por angelamslara

Não se entristeça por ter passado privações, elas foram necessárias.

Inserida por realidade5D

No Brasil, as pessoas não tem dinheiro, não tem acesso a educação de qualidade, tampouco a saúde.Contudo os brasileiros são simpáticos, carismáticos, calorosos e alegres e é isso que há de melhor no Brasil, os brasileiros.Eita povo forte! Em meio aos caos, não apenas existem, mas, vivem.Enquanto em países onde prolemas como, desigualdade social, já foram eliminados a muito tempo.Os índices de suicídio só aumentam.Isso porque brasileiros dizem:GRAÇAS A DEUS.E alguém aí ainda duvida,de que DEUS seja BRASILEIRO?

Inserida por realidade5D