Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
E tentei.. juro fiz o que podia...embora não tenha sido o suficiente... me doei de um jeito novo pra mim... te dei meu coração, meus pensamentos, minha vida, porque era somente o que eu possuía, entreguei tais coisas com um sorriso nos lábios, achando talvez ser o suficiente. Tão errado eu estava que tudo que eu estava ali te oferecendo fora rejeitado, como se fosse algo sujo improprio. E de tanta tristeza abri minhas mãos e deixei cair, quebrando em milhões de pedaços tudo o que eu tinha, agora não me resta mais nada, não tenho meu coração... não tenho minha vida... e meus pensamentos não conseguem sair de uma imagem... seu rosto.
O Corinthians mexe com as nossas emoções. Não importando se ganhou ou perdeu. A sua existência é nossa maior emoção.
“Diante de um caixão, percebemos que o tempo não é dono de nada — somos nós que esquecemos de viver enquanto ainda podemos.”
Eu não tenho que aumentar a dose do meu remédio... que me acalma, por conta de pessoa, que vem tirar a minha paz e que não toma remédio e não faz terapia, mas deveria.
“Cuide das suas mágoas em silêncio e trate suas feridas com paciência; não devolva a dor ferindo quem está ao seu redor. Quando a sua cicatriz finalmente fechar, talvez as feridas que você causou nos outros jamais se curem.”
RASGANDO CICLOS...
Ciclos de vida passados? – Já não me interessam mais…
Decidi rasgar essa página e te mostrar do que sou capaz!
Então se me queres siga-me e não me questione mais nada…
Pois meu coração não tem mais porto de partida ou chegada…
E NÃO É?
Quem te quer bem e quer te ver feliz sabe de tuas necessidades, sabe te tuas aflições, tuas lutas, tuas vitórias e também de tuas quedas e quanto tu estás lá embaixo achando que não tem mais jeito, a pessoa está ali do teu lado te estendendo a mão pra te puxar pra cima, tá ali vigilante, interagindo, querendo saber de tua vida, sorrindo e chorando contigo, levantando o teu astral, te empurrando pra frente e não precisa estar presente (corpo), mas o fundamental (que é a alma) e mesmo( o que é raro) estando ausente essa amizade e o amor verdadeiro a gente sente!
E não tem essa de ligar pra ti e dizer: - Puxa que coisa, eu nem sabia... Claro que não sabia, se estivesse "presente" em tua vida não ligaria, estaria do teu lado SEMPRE!
Todo esforço é válido, não importa o caminho que temos que percorrer. A recompensa tarda mas não falha!
Na vida não importa quantas vezes as quedas de te fez cair, e sim o número de vezes que a tua força te fez levantar.
Se meu coração não conseguir te dizer nada, olhe fundo nos meus olhos que minha alma te dirá tudo...
As estrelas não mentem
Ao anoitecer a imaginação desperta com ares de dona do tempo,
pois sabe passar silenciosamente por todas as estações sem ser vista e tocada,
mas com uma habilidade sensitiva descomunal e quase beirando a realidade no espectro do sentir.
Pessoas não conhecem a sua história com Deus no secreto, mas Deus sabe o que você teve que enfrentar para está viva hoje!
cuidado em passar por alguém que pode colocar em você dependência emocionais, que não te ama o suficiente, mas ama aquilo que você oferece;
Se respeite, se valoriza, se ame.
Hoje a rejeição e o desprezo dos fariseus não me dói mais, porque eu sei que aquele que me ama foi muito mais rejeitado do que eu.
Não posso parar,
Não tenho permissão pra parar,
Por mais que eu queira,
AQUELE que me chamou não me dá autorização pra parar.
