Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 772534 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Pessoas complicadas me cansam, estou numa fase da vida que se gostam de mim, obrigado!!.... Se não gostam, muito obrigado !!!

Se você é burro, não desanime. Todos nascemos burros, inclusive os gênios.

Não se martirize por causa das pressões do mundo moderno.
Não deixe que a ansiedade vire sua bússola.
Não se compare.
Não se afunde no palco dos outros.

Só quero o que é meu, não quero o de mais ninguém.
Só estou indo buscar o que deus me deu, eu não quero roubar o que é seu.

Certas coisas perdem a importância quando se é feliz... Aquela pedrinha já não incomoda mais. Não porque tenha saído do lugar ou deixado de existir... Mas porque ela já não tem nossa atenção. Então, saiu do foco... Parece realmente que tudo mudou. Mas na verdade, tudo está como sempre foi. Quem mudou fui eu... Foi você... Quando decidi ser feliz, todas as coisas resolveram cooperar comigo. E em perfeita harmonia, a vida segue maravilhosamente, feliz!

Vida não tem preço, paz não se compra, graça não se vende. Deus é a fonte de tudo que se precisa na vida de quem quer viver feliz.

Não interprete frases bonitas ou interessantes como verdades absolutas, um pensamento às vezes é só pensamento.

" Não é você quem deseja, teme e sofre, é a pessoa construída na fundação do seu corpo por circunstâncias e influências. Você não é essa pessoa. Isto deve estar claramente estabelecido na sua mente e nunca se perder de vista."

Uma coisa não é necessariamente verdadeira só porque um homem dá a vida por ela.

Esbórnia noturna

Oscuridad de la noche
o pequeno príncipe perde sua realeza
não existe guarnição
homens vorazes invadem seus jardins
à procura de corpos ávidos
excitados pelo desejo de possuir
caminham solitários, atentos, silenciosos
resguardados pelo véu da obscuridade
homens sem rosto, sem identidade, sem memória
se olham, se reconhecem, se aproximam
são herdeiros da mesma natureza
descendentes de Afrodite

Oscuridad de la noche
ouve-se um gemido monótono
todos os homens correm na mesma direção
reclinado sobre as raízes do velho cedro
um jovem rapaz, de ares ingênuos
esmoreceu-se, está dormindo
sobre a pele alva do seu rosto
o néctar opalino de Eros

⁠O que importa não é o que você prega, é o que você tolera.

Você não é profundo. Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é um crítico. Você não é poeta. Você só tem acesso a internet.

Eu não estou disposto a sofrer, desculpa.

Sonhos:
É mais que dormir e ver imagens, e desejo, é investimento, é preto e branco? Não sei, mas, sei que quem tem os seus vivo está, que ja não os tem esta morto, só que ainda não sabe. Não existem impossíveis, mas, nem todos realizamos, ou mesmo temos coragem pra tal. Cada um tem o seu, ou os seus, as vezes a coinscidencia deles nos une, a divergencia nos separa, ou o contrario. Se é subjetivo e ate que ponto o é, ninguém sabe ao certo, mas todos, sem excessão, pagam com sua vida e existencia, o preço por um sonho, sonhe alto, pois você é muito mais do que seus próprios sonhos.

⁠"Não finja ser outra pessoa para agradar um mundo que você não pertence."

Não tenha medo de ser feliz. A única pessoa que pode te impedir de fazer isso é você mesmo.

Você já ouviu Eu te amo? Tudo bem, mas não se iluda.

Você pode contar muitos anos de vida e ser jovem. A idade cronológica não é mais importante do que essa juventude espiritual que você pode mostrar a todos os que contemplam o seu sorriso e bondade.

Pense sempre que a arte de viver é morrer jovem, o mais tarde que puder.

Se seus esforços não deram resultados, não desanime, pois o sol ao nascer
dá um espetáculo. A maioria dos telespectadores está dormindo e
mesmo assim nunca deixa de brilhar...

Se a resposta for não, então, por favor,
não diga nada; apenas deixe que eu espere
eternamente pelo teu sim. Assim, não
viverei sofrendo com o coração partido,
mas apenas com a ignorante ilusão de que
você me ama.