Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Os homens não conseguem entender as mulheres, porque eles acham que somos limitadas como eles: que tem uma única personalidade, sempre.
Nós somos diferentes: dentro do coração de cada uma de nós há varias de nós mesmas. Durante uma vida um homem se depara com o mesmo corpo, mas que a cada dia pode ser uma mulher diferente, sem deixar de ter o mesmo coração!
“Cada um com sua verdade”
Não vou mudar ninguém, nem quero.
Se tiver que viver neste mundo e dividir espaço...
Com pessoas que pensam diferentes de mim eu respeito
Não nasci para mudar meus ideais por ninguém...
Cada ser é único e assim responsável por seus atos
Se cada um de nós agir na intenção pura de elevação;
Só assim poderemos viver harmoniosamente
Com nossas verdades
Se hoje eu não quero falar com ninguém, não falo
Que mal á nisso, porque tenho que falar Bom dia,
Boa noite ou qualquer outra coisa boa
Se não estou bem!
Isso é hipocrisia, fazer de lindinha para os outros, tipo,
modelo para ser aceita;
Ah que iludidos, eu tenho que me aceitar.
Com meus erros e acertos vou aprendendo;
Ninguém vai sentir minha dor, nem vai por a...
Cabeça no meu travesseiro e chorar as minhas lagrimas;
Eu mesmo sou meu porto seguro, minha amiga, companheira.
Vanyaswitch
Quando eu te conheci, eu nao imaginava que um dia a sua amizade seria excenssial para minha existencia e que sua força e determinação seria motivo de orgulho para um amigo bobão e feliz como eu!
Sei que nao estou no topo da sua lista e nem eh minha pretenção estar... soh quero te ver bem, feliz, realizada e fazer parte das suas conquistas e te levantar nas suas caidas e recaidas!!
Amizade eh isso, se doar ao maximo sem exigir nada em troca, apenas a alegria de poder fazer parte da sua historia!
Sabe que pode contar comigo sempre! estarei do seu lado em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins, alegres ou tristes...
Te amo para todo o sempre
A grande revolução da igreja não está no tamanho dos prédios, no poder financeiro, no quanto ela tem de ministros, mas na quantidade de pessoas dispostas a amar umas as outras.
Saudade, Lembrança e orgulho
"Se a Saudade é a lembrança de pessoas ou momentos especias, não deve ser sentida com dor, mas, com orgulho de termos passado por momentos tão únicos ou conhecido pessoas tão extraordinárias, A vida pode limitar a existência humana, mas, jamais o que aprendemos com àqueles que amamos"
Fraco não é aquele que se curva algumas vezes a derrota...
mas é aquele que nunca teve a coragem de lutar uma única vez.
Não existe pessoa é ignorante. As pessoas se tornam ignorantes por suas atitudes. Existem aqueles que passam maior parte do tempo ignorantes, e existem aqueles que raramente se tornam ignorantes.
Não sonhe com pessoas maravilhosas. Olhe-se no espelho. Deus lhe fez. Você é maravilhoso(a). Cultive-se. O Amor já vem! O Amor lhe ama!
Peço-te perdão por minhas tolices, não preciso que volte para mim para que eu seja feliz, basta saber que você está feliz com o perdão que me concedeste.
“Não Mais”
Se você me entendesse, não me perguntaria.
Se você me visse não me procuraria.
Se você me ouvisse não pediria pra eu repetir.
Se você me amasse não pediria pra eu lhe provar nada.
Se você gostasse de mim realmente como você tanto diz,
Estaria do meu lado e não me deixaria assim tão sozinho.
Mas quem sou eu pra lhe cobrar algo tão meu?
Sei que você não é capaz de tanto, poucas pessoas são.
Então façamos um favor a nós dois, me esqueça.
Sei que é difícil, foi pra mim também,
E pra você me entender, ou nem que seja me odiar:
Não volto atrás por pena, felizmente me orgulho disso sim.
Foi como um sonho bom, curto e maravilhoso.
Mas acordar faz parte dele, queria lhe dizer também:
Que se agora não importa mais, isso não significa que nunca importou.
Você foi e será sempre especial pra mim por ter feito,
Ainda que por um curto espaço de tempo, parte de minha vida.
Só peço que você entenda que agora: Passou.
Já tive um grande amigo à fim de mim... Mas ele eu dizia que ele era meu amigo e não queria estragar isso.
Hoje sou uma grande amiga afim de um antigo amigo...
Lindo Lar!
Gosto tanto de falar com vc, pena nao poder t ver.
As suas fotos adoro olhar,nao temendo mi encantar..
nela seu olhar me domina..,seu sorriso me intimida, vc Tao linda..,mi inspira!
Nos seus olhos poderia viver..lah alem d ser lindo,sei q d um modo mais bonito ia ver..
No seu sorriso saberia sonhar..pois fechando os olhos, durmiria sem muito pensar,i ao abrir os olhos estaria vendo um sonho se realizar..
Seu olhar, seu Sorriso, meu lar!!
A grandeza de um homem não se mede pela sua estatura, pela sua força ou pelo seu conhecimento, mas pelo seu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp