Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 772087 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

A gente sempre sabe quando o fim está próximo. Quando já não é mais possível adiar. Quando a estrada já não permite que sigamos em frente. Nada além de um novo rumo, um novo capítulo da história. Já não é mais possível fazer curvas, retornos, nada mais nos prende ali. Não há mais argumentos que justifiquem a nossa permanência. A não ser o medo. O medo do novo. Do incerto. De tudo aquilo que tira a sensação de segurança do peito. De tudo aquilo que parece não ser firme o suficiente para que nós mergulhemos de cabeça. Todos que me veem me enxergam como a pessoa mais bem resolvida do mundo. A mais decidida. A que encoraja a todos, a que estimula a cada amigo ou conhecido a ir além dos seus próprios limites, sair da zona de conforto, não ter medo do escuro, do que ainda não se pode saber se vale a pena insistir, persistir ou desistir. Mas de perto, olhando assim, em zoom, eu não passo de mais um desses seres humanos meio perdidos, tentando saber qual é o seu lugar no mundo, por onde preciso ir para chegar onde quero ou se tomo meia dúzia de decisões irrevogáveis que mudarão o meu destino para sempre. Se você me perguntasse hoje, neste segundo, a queima roupa, o que me prende, eu diria – o medo. Em contrapartida, tenho tentado me aproximar cada vez mais de tudo aquilo que não me impede de bater asas. De voar. De ir além. Mas, ridiculamente, eu não saio do conforto e da segurança do chão. Eu não bato as tais asas que sinto prenderem, que sigo procurando espaço suficiente para abrir. Vivo a dualidade de um passarinho que sonha em conhecer o mundo, tem a porta da gaiola aberta, mas não se move. Não sai do lugar. Eu só não queria ter tanto medo. Queria que alguém me jurasse, me prometesse que tudo vai dar certo, que não vou me arrepender do próximo passo, que não preciso do que é mais cômodo e menos feliz, só por não ter certeza se a vida vai me sorrir de volta ou vai me receber com uma porta na cara e um aviso de – volte mais tarde. A gente sempre sabe quando o fim está próximo. Quando já não é mais possível adiar. Quando a estrada já não permite que sigamos mais em frente. É como aqueles jogos de videogame que a tela te empurra para frente e te obriga a enfrentar todos os vilões, todas as dificuldades que surgirem pelo caminho. Mas repito – tenho medo. Se você me perguntasse hoje, neste segundo, a queima roupa, o que me prende a este presente que já não me acelera o coração, não me faz feliz, não me faz bem, pelo contrário, me suga, me sufoca, me maltrata, me maldiz, me adoece, eu diria – a falta de coragem. Vivo a angustia de ser um passarinho com sonhos do tamanho do mundo, com a oportunidade de realizar, ao menos por ora, pequenos feitos, mas que não se move. Não sai do lugar. Por medo de que só a vontade de ser feliz não seja suficiente para ser.

CONVERSE! Muitas amizades, namoros, casamentos terminam por falta de dialogo. Quando não existe o habito de conversar abertamente com quem se convive, passa a existir uma lacuna entre estas pessoas. Está lacuna poderá ser preenchida com a inveja, intriga ou mentira de outras pessoas. Poderá ser preenchida com a incompreensão entre você e quem se gosta. Então não deixe de usar a conversa. Não permita que as palavras não ditas se tornem em lágrimas de adeus, de um injusto adeus.

Você me enganou. Disse-me coisas que não eram verdade. Tudo bem! Ela pode ficar com você! Você nunca prestou mesmo! Quero mesmo é te jogar no lixo! E ela é o lixo!

O povo busca um “salvador” na política e nela ele não estará, aí cada um de acordo a sua consciência escolhe seu reflexo para lhe representar...

Se amar e perdoar é o segredo para ser feliz neste mundo,
Não me resta outro caminho, vou continuar amando e perdoando.

- Joguei comida no cabelo dela - Eu disse, dando outra gargalhada.
- Não vou esquecer disso, cachorro - Sibilou Rosalie.
- Não é tão difícil apagar a memória de uma loura - contra-ataquei. - É só sobrar a sua orelha.

Devemos deixar o passado, as dores, os arrependimentos, e viver o presente, não priorizar o futuro, dele nunca sabemos o que esperar, devemos viver o presente.
Nossa maneira de viver, vai definir o que seremos amanhã, viva a vida agora, e não mais tarde.
A propósito, você estará aqui mais tarde?

Não tenho medo de amar. Eu tenho medo de conviver com a frieza, indiferença daqueles que são pequenos, vazios e não sabem amar.

Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondida.

Não é egoísmo entender que a evolução é individual e que fazer sua parte na vida nada tem a ver com anular-se para agradar os outros. Viva!

Um graveto para o homem não significa nada, para um cachorro significa um brinquedo. Um osso para nós é apenas algo para se jogar fora, mas para um cachorro uma bela refeição. Não ligamos muito para um assovio quando ouvimos, já um cachorro espera que seja alguém querendo sua companhia. Sabe, são as pequenas coisas que fazem dos animais únicos. Eles não precisam de nada sofisticado para serem felizes. O básico, inútil e invisível para o ser humano se torna especial para eles. Brigamos por tantas coisas fúteis e no fim, se você parar para pensar, nada disso importará e, mesmo assim, nunca mudamos, continuamos os mesmos. Quem sabe isso um dia mude e nós possamos ser como eles… triste ilusão.

Não são os POLÍTICOS "OS FILHOS DAS PUTAS. SÃO PESSOAS "FILHAS DAS PUTAS" , que escolhem políticos.
SOMOS NÓIS.

"Marxistas não ligam a mínima para a verdade porque acreditam que a única verdade é a do processo histórico, do qual eles próprios pretendem ser os condutores. É o pretexto mais elegante que alguém já encontrou para inventar a verdade a seu belprazer. Nunca a expressão 'donos da verdade' se aplicou tão perfeitamente. Fazem com a dita cuja o que bem entendem.
É difícil deixar de ser marxista porque o marxismo é um prazer narcisístico indescritível."

Se você não dá valor, perde. Se dá valor demais, também. O jeito é tratar as pessoas com reciprocidade, nada além nem aquém disso.

Melhor sofrer com quem te ama,do que sofrer com quem não te quer!

me enterrem com os trotskistas
na cova comum dos idealistas
onde jazem aqueles
que o poder não corrompeu
me enterrem com meu coração
na beira do rio
onde o joelho ferido
tocou a pedra da paixão

Ás vezes eu não preciso de muito... O pouco já me contenta.
Às vezes eu quero só colo, cafuné, outras vezes quero beijo, abraços, nossos corpos envolvidos. Mais quando eu quero muito, você já sabe... Tem que ter isso, e mais um pouco. ;)

Doi,gostar de quem não gosta mais mim
Doi,não sei porque você me trata assim
Doi,mas nunca vou dizer que não te quero

Doi, o quanto você me iludiu
Doi,você me fez sofrer também sumiu
Doi, mas amor eu sempre terei pra te dar

Posso até me apegar, mas quando desapego...não volto atrás, o meu desapego é eterno.

I - Estou ansiosa e não sei o motivo. Só quero que amanheça para que possa respirar novamente. A noite corta minha garganta e me sinto sufocada, não sei o que fazer mas sei que dormir amenizaria.
Porém sei também que só os covardes fogem de situações que não são favoráveis. Mas estou confusa...
Não pense em nada além do sono como válvula de escape.
Ao dormir você está imune. Protegido deste mundo em um mundo paralelo mágico. Possibilidades de ser o que quiser por 15 minutos que serão eternos enquanto durarem.

[Cont.]