Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
O vínculo entre mãe e filho não termina na hora do parto. O cordão umbilical sim é cortado na hora do nascimento, mas a conexão entre mãe e filho não, esta perdura por toda a vida, além da vida, por toda eternidade.
"Sou seletiva em tudo, mas não sou perfeita, apenas me permito fazer escolhas e tentar todos os dias ser o melhor que posso."
Não parar, não precipitar, não retroceder. Isso é tudo. Com a advertência suplementar de que precipitar É retroceder.
SER PAIS
Ser pai ou mãe não se resume em presentes. Ser pais, e está presente em todos os momentos da vida dos nossos filhos. Ser pais, e muito mais que palavras, é ter atitude e intervir quando for preciso. Nós pais, só queremos dar uma vida melhor para os nossos filhos. Tiramos até da nossa boca para que não lhes faltem nada. Às vezes queremos que os nossos filhos enxerguem a vida por nossos olhos, mas não tem jeito. Vamos ver as cabeçadas que vão dar. Vamos ver às alegrias e o choro... mas vamos amá-los de qualquer jeito. Os filhos são pedacinhos de nós. É esses pedacinhos vivem em constante transformação. E como toda parte do nosso corpo é necessária, assim são os filhos, não queremos perdê-los. Digo sempre que a melhor parte de mim nasceu em outro corpo. Essa parte de mim...eu chamo de filho.
Seja quem você realmente é, e acredite em si, mesmo que as pessoas desejem que você não seja o que é capaz de ser.
Sabe,
Hoje parei para pensar um pouco...
E revirando velhas gavetas, percebi que não joguei tudo fora.
Guardei muitas coisas, e todas me levam até você.
Sei que te guardei como se guarda tesouro
E alguns momentos da minha vida são eternos
Ficaram pra sempre em mim.
Não aprendi a ver apenas beleza...
Pois sei que a riqueza que existe em cada coração
é muito mais importante do que tudo.
sei também que algumas coisas deixei de usar...
Outras, nao servem mais...
Alguns continuo usando, discretamente, cautelosamente
mas, usando.
Meu mundo está perdido, dentro de tantos sonhos
alguns jamais serão realizados, outros sim, terão seus raros momentos.
Hoje, agradeço a Deus a força que ten me dado.
E somente estou aqui por amor...Um amor impossivel, mas verdadeiro.
Um amor que é capaz de muitas coisas...
Mas que não soube pedir perdão... apenas aceitou um fim.
Devemos nos tornar vasos transparentes. Um vaso transparente não traz glória a si mesmo, mas glorifica o que contém.
QuEm nÃo é cApAz dE PeRdOaR Os oUtRoS É InCaPaZ De sEr bOm cOnSiGo pRóPrIo.
(AnÔnImO)
SaBeR PeRdOaR É Um dOm. NãO É FáCiL, mUiTaS VeZeS, qUaNdO NoS SeNtImOs mAgOaDaS, aViLtAdAs. MaS O PeRdÃo vErDaDeIrO, sInCeRo, NãO Só dEiXa nOsSo cOrAçÃo mAiS LeVe cOmO TaMbÉm fAz cOm qUe a gEnTe aCeItE MuItO MaIs fAcIlMeNtE As nOsSaS PrÓpRiAs iMpErFeIçÕeS.
Quando estiver caminhando sozinho, não se entristeça, muito menos se desespere. Quando menos esperar, Deus colocará a pessoa certa para caminhar contigo. Ou quem sabe não, às vezes estamos melhor só do que mal acompanhados. Sendo assim, não confunda estar sozinho com solidão.
Noite sem luar, as nuvens negras e carregadas, mostra-me as horas mortas de um passado que não saiu de mim. Cerro os olhos e começo a recordar, começo a pensar como um dia você foi meu tudo. Sinto as gotas da noite envolvendo-me com sua infinita inspiração, fazendo sonhar meu coração. Minha razão mais parece minha inimiga : Me fala desista pare de acreditar que ainda existe amor ! A madrugada chega e eu continuo sem sono algum, meus pensamentos voam, transbordam em delírios ao lembrar de você. Essa noite não ! Não vou deixar o romantismo me alcançar. O sereno chega sinto o ritmo acelerado do coração, essa noite não ! Essa noite não quero sonhar. Boa noite !
Desde os 11 anos eu queria ser um mártir
Eu não tinha planos, tinha sonhos como Martin
Queria ser grande, Bob, Ghandi, Rosa Parks
Espalhar ideias perigosas tipo Marx
Eu não sou mais aquela criança, aquela que obedecia por medo, que achava que o sofrimento era inevitável, que tinha um destino traçado...
Com o tempo o meu senso de racionalidade se tornou dominante em relação aos meus outros sentimentos. Hoje, acho uma bobagem deixar me levar pelas emoções.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp