Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Amor?
- Não, creio que não há mais.
Raiva?
- Também já passou.
O sentimento em questão não há definição, já que decepção é pouco, pois, não consigo reconhecer as atitudes em alguém que dormia ao meu lado e jurava conhecer. Chego a ficar enjoada, em me deparar com os atos inacreditáveis daquele que comigo jurou amor eterno, coisa que para mim era verdade, mas pra ele, distração.
Repulsa?
- provavelmente, atos narcisistas, comportamentos abusivos, vícios depravados.
Acho que a decepção, a dor, o sofrimento diante de tantas constatações reveladoras, surpreendentes, no final é um só; ALÍVIO.
Esse ser, que um dia vai chorar lágrimas de sangue de arrependimento por tudo que me fez passar, nunca me mereceu.
Meu Deus não me deixaria padecer mais nenhum dia naquele maldito paraíso, onde fui feliz enquanto tinha escamas nos ollhos, depois que cairam continuei por rebeldia por falta de discernimento e ovediencia.
Foi então que vivi a prisão de um amor que me maltratava emocionalmente, me violentava psicologicamente, um narcisista disfarçado de tudo e qualquer coisa, menos de caráter.
”Acredito no Amor, não pelo romantismo apenas. Mas por ser a única linguagem Universal da evolução.”
Amor é vida
Amor é romA
Amor não tem frente
Amor não tem verso
Amor não tem começo
Amor não tem fim
Amor não morre
Amor brota a cada instante
Amor é ternura
Amor é Paz
Amor é viajar no infinito
Amor é grandeza
Amor é corpo
Amor é espirito
Amor é poético
Amor é lúcido e lúdico
Amor é louco
Pode ate ser uma loucura
Mais não se pode viver sem Amor...
Colecione amor,
poque ele não estraga,
não envelhece e dura para sempre...
que a tua fonte de ternura brote todos os dias
formando rios para aguar o solo da esperança
plantado sementes do futuro
para nascer as plantações de amizade, e flores da saudade
que o amor de alguém não lhe falte
colhendo e provando o fruto da vida
são ternuras
são ternuras
momentos felizes,calor que vem da alma
as traças corroem mais os belos tecidos
o amor dura para sempre...
Que não nos falte sensibilidade para encarar os momentos de instabilidade. Que não nos falte amor para distribuí-lo. Que não nos falte serenidade, paz, harmonia e amor. Que consigamos observar as belezas ao nosso redor e que olhemos para o passado sempre com olhar de sabedoria. O que passou serviu para o nosso crescimento e o nosso desenvolvimento como seres humanos. Somos um misto de amor e de ternura em busca de um lugar onde vida e morte se misturam para semear esta liberdade tão sonhada.
Um coração amargurado sofre por não reconhecer a alma e o amor de outrem. Cuidemos do nosso coração. Seja ele apaixonado ou não. É um coração que ama e sofre por existir.
Dizer que a nossa paz foi roubada, que o amor não existe mais e a união desfeita, é muita pretensão. Se roubaram é porque não existia, nem a paz, nem a união e nem o amor. Tudo não passava de mera ilusão. A paz, a união e o amor são atributos internos. Se o cultivarmos, jamais morrerão. Nada externo derruba se o interno for consistente.
O amor é um atributo e quase não percebemos. Ele vive dentro de nós quietinho. Não o sentimos porque o amor não faz sofrer, não desconfia, não deixa dúvidas. O amor verdadeiro é sutil, ao ponto de não revelar a sua verdadeira identidade. Por ele ser assim, não conseguimos a maioria das vezes encontrá-lo.
