Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
O amor não precisa provar seu valor, os gestos costumes Atitudes são os verdadeiros méritos por ser o amor.
Tudo que for de certo modo forçado não é conveniente, até o amor não se rende a tortura, não vale apena forçar a liberdade bom é estar de bem com a vida.
Tem coisas na vida que o dinheiro não pode comprar, uma lágrima um perdão o amor a gratidão a sinceridade a fidelidade o caráter moral, tudo tem um valor a honestidade é exemplo de uma vida.
Se não a alegria não a o amor, a felicidade resiste a prantos dores tormentas até os olhos abriram pra conhecer a margia encantadora.
Eu não vou me dá o luxo de uma companhia confrontar a minha vida vivida em anos de paz amor e harmonia.
O amor não é para falar tocar abraçar beijar no resto perfumado, o amor é para ser visto vivendo demostrando carinho afeto atenção respeito cuidando amigo presente 24hs do lado da pessoa amada.
O amor tem muitas interpretações onde só os adultos podem conhecer, onde não a carinho acalanto atenção atitudes respeito admiração cuidado companheirismo verdade justiça não a amor, então eu não preciso do seu amor.
Você não precisa provar que ama, porque provar se o amor está em cada gesto atitude o comportamento o diz.
Quem conhece o amor não se importa com a distância, vive na lembrança abraça a confiança tão encantado qual riso de uma inocente criança.
Não deseja o amor nem a vontade de viver, o amor está em Deus, Deus está em você que é templo do criador templo do amor, a vontade é o próprio criador que o criou filho de Deus para viver feliz, não vá desejar o que você o tem, você nasceu nasceu de Deus já tem tudo.
Ri efêmero que seja fugaz, não vão confrontar o meu amor na subida nem vão alcançar na descida, tua decadência não soma nada já nasceu em decomposição, como pode ter audácia tão mesquinha, quanto a mim, vou voltar para a felicidade lá está o meu regresso.
O amor é um mistério misterioso quando não tem desbravamento, conhecer o amor é uma oportunidade de poucos.
Não faz muito tempo que o amor tem distanciado da minha companhia, as vazes lembro quando você falava palavras de indusão, nem o tempo pode separar a nossa sentença de estar juntos felizes nesta comunhão, o tempo passou você esqueceu, um espaço frio agarrado em nós venceu sem lutar a promessa morreu, não a mas você, nós, nem eu.
O meu amor não está escrito nem é cantado não está em peças no teatro nem é falado por ira ou discórdia, o meu amor está onde ela não procura apenas com um aceno ela vai encontrar o meu amor.
O homem quando não vê na mulher como a rainha de sua vida, certamente ele não merece o amor carinho de uma deusa.
O teu amor não está escrito em cordel, repentes, livros, poemas nem em histórias. Está tatuado, gravado em minha vida vivida.
Quando a fé estiver abalada a dúvida superar a força, o amor escolhe a simplicidade por não desistir de ir a frente.
Se você não tem a capacidade pare ser uma dimensão de felicidade de amor e paz, então vá te encontrar no subúrbio em decomposição na mente vazia.
Que Tal!
Subtrair e dividir, tem uma conotação diferente no mundo do amor.
Viver de lampejos não me trás satisfação continua,
por vezes a nossa relação parece um mar revolto, vamos ignorar os desejos de atacar,
temos que conter a vontade de sairmos fora de si, que tal buscarmos canais de reação a estes males que possam nos permitir assentar o terreno,
que tal como uma eclusa acharmos beleza ao subirmos o nível da nossa convivência,
Atenção! Nós podemos ser partes iguais dos benefícios de um todo na relação.
