Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 771692 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

A flor não pode florescer sem sol em um jardim sem amor.

Inserida por haylladonato

Eu tinha uma bagagem repleta de lembranças, e sentia que o amor não era justo, fui muito longe para ver que não era exatamente assim.

Inserida por haylladonato

Meu Deus, o que é que vou fazer da vida... se o sol do amor não mais brilhar por mim. Necessito tanto dessa luz, para que possa enchegar o firmamento da felicidade, que me reserva o brilho, desse nobre sentimento (Almany Sol - 04/05/12)

Inserida por almanysol

Se um amor morre, não há porque morrer junto dele uma amizade. Porque talvez ela seja a base de tudo.
Por causa dela esse amor nasceu, mas com sua morte ela não precisa ir.
Podemos construir histórias juntos... Juntos na angustia, na tristeza, na diversão, na felicidade...
Afinal, amor e amizade andam sempre lado a lado, não?

Inserida por alok3mil

Um amor não correspondido não cicatriza e a ferida fica exposta às vezes pela vida toda.

Inserida por fabioborges

Se o amor é para os loucos,me internem agora
Se o ciumes é pros fracos,não quero ser forte pois se tenho ciumes é que ti amo
Se a saudade é uma fraqueza,longe de você eu sou um gálio seco

Inserida por matheuscoronetti

Não existe amor que dure para sempre, mas existem relacionamentos que no fim do amor aprendem a respeitar um ao outro, assim os momentos felizes sim são eternos.

Inserida por kastamare

Ah o amor não é cego. Ele enxerga meus defeitos reconhece minhas qualidades e aceita como se não tivesse. As pessoas são conformadas.

Inserida por T1N31

A potência do amor de uma mulher não é quando ela conhece o amor de um homem, é quando ela tem um filho.

Inserida por Vaniafranca

Um alguém

Não diga que o amor nunca escolheu,nem que você não tem sorte com ele. O amor está apenas te moldando para um amor certo,uma pessoa certa,alguém que REALMENTE vale á pena. Alguém que, sinta falta do teu sorriso,que ama até os teus defeitos,e alguém que, contentaria-se em apenas te olhar,mesmo sem nem te tocar.

Inserida por Larirobertasantos

Acenderá alguma ponta de esperança, mesmo de onde não se espera um certo amor inigualável que erguerá a bandeira do sentimento;
Enquanto isso meu coração não deixa se extinguir a chama que queima e não se ver alimentando a esperança;
Sem a obrigação das ideias que se perde ou ganhe para deixar de lado as coisas fúteis;

Inserida por JULIOAUKAY

Acho que as pessoas não entendem o que é o Amor pelo simples fato do seu ego superdotado de uma ignorância hipócrita

Inserida por notrevee

“E mesmo que não tenha dado certo, foi amor. Foi amor desde a nossa primeira conversa quando eu disse oi pra você, foi amor desde o primeiro eu te amo que você me falou até o último, foi amor mesmo com todas as brigas e discussões, foi amor mesmo com toda essa distância que nos separava, foi amor independentemente de tudo o que aconteceu e de como terminou, foi amor mesmo com todas as lágrimas que foram compensadas com sorrisos e trouxeram mais lágrimas outra vez, foi amor desde aquele dia em que eu ouvi a tua voz, foi amor mesmo com todos os ciúmes, foi amor antes, durante e até depois de ser, e mesmo assim, continuou sendo amor.”

Inserida por carolnunes

Amor não significa só sempre alegria pelo contrario representa obstáculos que só com amor poderá superar.

Inserida por fabioborges

"Sem amor não há nem mesmo o espinho a maltratar a flor."

Inserida por Vera77

Amor não é algo que se preze que se dá e que se compra, e sim que se conquista.

Inserida por KelvinSoares

Amor não é brinquedo,amor não é um jogo.
Amor não é humano,mas por ele eu mato e morro.

Inserida por KelvinSoares

Não se pode copiar um amor, mas pode se espelhar em algum !

Inserida por KelvinSoares

O amor não foge não morre e não nasce, o amor se constrói apenas com uma peça que se chama ''coração''.

Inserida por KelvinSoares

Não existiria amor se o meu silêncio não intensificasse o medo e o desejo de falar ao meu coração que choraria como gente grande;
Mas me dá um beijo para refogar nossas descrenças e sem sobrar de vitimas;
Pois não temos tempo para chorar e nem ficar no estado emocional irrelevante;

Inserida por JULIOAUKAY