Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
O amor é o sentimento capaz de transformar quaalquer maldade, mas quando não correspondido, é capaz de transformar alguém no ser mais perverso
Amor quando e de verdade fica gravado no coracao para sempre porque a gente nao manda no coracao ele manda na gente
Não desisto e nunca desistirei de amar você, mesmo que esse amor corra freneticamente em minhas artérias e veias, que meu coração não de conta de bombear mesmo usando as aurículas.
E mesmo que minhas células entrem em estado de lesão, ainda há uma chance para que não aconteça a autólise do nosso amor, que assim como em mim haja uma síntese no DNA no seu coração e que dessa mutação surja também o seu amor por mim.
E que juntos vão sendo bombeado átrio, ventrículo, pulmões, novamente coração, e assim tomando conta completamente do nosso sistema imunológico e enfraquecendo assim a resistência do seu amor por mim.
E quando menos esperarmos essa quimiotaxia vencerá todas as barreiras entre nós, e unirá para sempre, sendo então dois em um só coração.
Creio que o verdadeiro amor seja aquele que viva um sonho por dois, um amor que não seja demonstrado e sim expressado, tenho a breve certeza que para amar o outro tem que verdadeiramente saber o significado da palavra cuidar.
Não há nada que possa nos separar, nem mesmo a distância, podemos estar longe, mas o amor ele fala com olhar e palavras, palavras que possam tocar o coração com palavras de amor!
Eu não escrevo do amor, o meu rabisco é diferente. Infeliz, o mundo é dor, é caos, ninguém entende. Oh baby, explique por favor!
Amor se cura com outro amor. Não vem com essa de que o tempo passa rápido, pelo contrário, ele sempre deixar uma marca, um rastro. Se doeu é porque ainda sente, se ainda sente já é um motivo para não olhar para trás, porém quando você perceber, já sarou.
Sendo o céu infinito, deixarei nele todo meu amor por ti... Repousando à vontade enquanto não chegas.
Muitos reclamam do amor, mas amor que não falta no mundo. O problema que às pessoas escolhem no dedo... em vez de usar o coração!
Tipo não sei dessa coisa de amar,até antes...
Agora com ela, não sei fazer nada além se sentir amor.
