Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
O amor não é evidenciado através de discursos bonitos e sim através de ações. Porque quem muito fala, pouco mostra!
Na destreza das palavras
Eu recito, é minha arma.
Eu rabisco sobre o amor.
Do assunto não sei nada
Mas eu passo a madrugada
Estudando sobre o fato.
Entendi que na jornada
Dessa busca alucinada
Só quem ama é o Sofredor.
por que o amor tem que ser doloroso, porque simplesmente ele não pode ser perfeito , sem mágoas e sem dor .
E se eu enterrar o meu amor? Será que conseguirei florece-lo novamento? Não sei! Só sei que ele está cada dia mais fragil. Triste!
Eu realmente amo-te, não somente de corpo mas de alma também.
E todo esse amor eu decidir viver, e quem sabe mais de uma vida com
você, porque uma só vida não seria suficiente para te amar como merece.
O ódio não tem resolvido mal nenhum na humanidade...
O Amor ensinado por JESUS tem salvado vidas muito mais...
Amar, eu amo sempre...
Acho eu que só não existe amor, quando não há reciprocidade entre a gente
Porque a vida é um amar sem fim
Um amor sincero pra ela
Um amor verdadeiro pra mim;
Quando alguém nos ama e nos sentimos merecedores, esse amor se refrata em nós, [...]. Mas, se não há autoestima suficiente [...] pensaremos que o amor que nos professam é duvidoso e pouco crível. Um bom receptor afetivo, alguém que se ama, se apropria do amor que ele entregam.no devolve com juros.// Livro: Amores de Alto Risco.
Não faça da sua relação uma desculpa para machucar e se machucar. O amor não foi feito para isso.// Livro: Amores de Alto Risco.
Oamor saudável não amor apoiado na dignidade humana, [...]. É fonte de alegria e de ternura, é desejo, admiração e companhia. Não é um amor perfeito, mas sim valorizado e estimado. // Livro: Amores de Alto Risco.
"A perfeição não é humana. Os seres humanos não são perfeitos. O que evoca o nosso amor - e quero dizer amor, não luxúria - é a imperfeição do ser humano. Então, quando a imperfeição da pessoa real surge, digamos, 'Este é um desafio à minha compaixão.' Em seguida, tente e algo pode começar a acontecer. "
ame ate onde der,amor verdadeiro vai ate o fim,o meu nao,o meu vai ate onde der,cansei de amar quem nao me ama,eu vivo por mim e por Deus,nao pelos outros.
