Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Acredito que existe fim em um amor sincero. Talvez eu só não tenha sido a pessoa certa para viver ao lado até a eternidade, mas se Deus me fez necessário nesse trajeto eu serei eternamente grato por ter criado memórias preciosas e ter contribuído para felicidade dela.
"O amor é um sentimento absoluto e concreto quando encontramos em nós mesmos e não há espaços para os vazios. No outro é abstratos e não preenche nossas necessidades e não compreende a nossa sensibilidade e muito menos nossa intensidade."
quase sempre
morria de medo
mas fingia que não
quase sempre
morria de amor
mas fingia que não
quase sempre
morria de tudo
mas era bom em fingir
talvez a vida fosse isso
O amor não conhece fronteiras. Ele viaja através do tempo e da distância, unindo duas almas em um abraço eterno."
"O amor verdadeiro é como uma chama que nunca se apaga, não importa o quão longe as almas estejam."
Duas almas apaixonadas não são separadas pela distância, mas sim unidas pelo amor que compartilham."
" Não posso mais aguentar está falta que seu amor me causa...doi a alma...dor da dor...dor infinita...me faz chorar...lamentar...morrer de amor...da falta que você faz...dor...amor...saudade...dor que sente o sentido de perder o que jamais havia sentido...amor é dor...dor de amar...morrer de amor."🌺
Será sempre que o amor é fraqueza?
Não diga isso porque amor prevalece , amor fortalece , não chore por não estar sozinho, gaste suas lágrimas tentando achar o amor , não lamentando o amor perdido, ou o amor desejado, tenha paciência ,valorize por enquanto o amor de seus pais , amigos isso é muito importante.
Aceite o SEU amor dé mais amor á si mesmo
As pessoas dizem que não sabem definir o amor, mas pensei muito de ontem pra hoje e cheguei a esta conclusão: amar é desrespeitar e ser desrespeitado.
Mediano não seja no AMOR
Esteja preparado para se DOAR.
Tenha em MENTE a DIVISÃO dos
Acertos e erros na VIDA do CÔNJUGE.
DURMA e ACORDE consciente que só
Em um CORAÇÃO tranquilo o AMOR FLORESCE.
O amor, que coisa...!!!
(Nilo Ribeiro)
O amor é incompreendido,
não tem como explicar,
mesmo sendo correspondido
ele insiste em não concretizar
a distância que separa,
a insegurança que afasta,
o amor é sensação tão rara,
que pode se tornar nefasta
o amor pede muita entrega,
pede também compreensão,
às vezes o destino nos nega
e dilacera o coração
o amor não é perfeito,
mesmo sendo sublime,
sufoca dentro do peito,
às vezes nos oprime
o amor é bem incerto,
um sentimento avassalador,
às vezes quando descoberto
ele pode causar dor
a dúvida não existe,
o amor sempre vencerá,
se o coração insiste
Deus abençoará...!!!
Todos os homens vivem não do que gastam com seu bem-estar, mas porque o amor existe no homem.
Queria escrever um poema, mas tô meio sem inspiração. Não sei se falo de amor, de saudade ou de solidão…
A quele que compreende o verdadeiro amor é aquele que compreende que o amor é construído, não encontrado
Poema - Vida
O amor é algo tão belo
Que não se pode conter, que não se pode medir
A paixão é o gesto mais singelo
Que se pode oferecer, que se pode permitir
O medo é o que fere o nosso ego
Pois com ele, não se faz um elo
Entre o presente e o porvir
A esperança é a última que morre
É aquela que nos faz, nunca desistir
E com isso, requer maturidade
Saber o que sou, e pra onde devo ir
Pra onde vou, aonde fico?
Isso não importa, o que importa é que eu insisto, insistoem mim.
Portanto, o que fica, é o amor,
que se tem pela vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp