Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Não dê seu coração à qualquer pessoa, você poderá ficar sem ele, pois todo amor é uma posse com devolução permeada de gratidão e retribuição. Mas existem pessoas que não compreendem isto e se vão sem nunca retribuir.
Uma pessoa alimentada com o seu amor, não pode se tornar nada menos do que o melhor homem deste mundo..
O amor não é prazer para satisfazer
Mas é um sentimento que está dentro de nós que talvez não conseguimos explicar
Você da burguesia,
Que compra alegria,
E até mesmo o amor,
Mas carinho de verdade não recebe,
Por ser um malfeitor!
Pode até ser generalização,
Desse escritor popular,
Não existe perfeição,
na hora de versar!
Por isso eu digo,
meu amigo,meu irmão,
Estou do lado do povo
Daqueles que não tem nenhum tostão!
Não é à toa que Deus definiu-se como amor: o sentimento mais vivaz, e ao mesmo tempo, o mais incompreensível; não se pode explicar, apenas se sentir. Assim também é aproximar-se de Deus.
Eu não te falo de amor
porque eu tenho a música.
Eu não te falo de amor,
eu tenho um blog de cantor.
Eu não te falo de amor,
eu uso o site pensador.
Eu não te falo de amor
porque o Amor não é filosofia
Portanto o meu Amor não sobrevive de palavras,
pois o teu beijo é que me faz calar.
O teu amor é mágico, as vezes não tenho palavras pra explicar e te dizer como me sinto que quando estou contigo viajo pra longe onde nada é real perco as palavras, e so sobram emoções boas e sentimentos que realçam em mim a intensidade do amor que sinto por ti.
Como é possivel falar de amor e vida , se não amamos o proximo.Não fui eu quem disse:Não há maior amor do que dar a vida pelo Próximo:mais é possivel dar a vida pelo proximo se não os deixa-mos ver a luz donascer do sol.
Explosão
Não sei porque tem amor
Que dilacera o coração de uma mulher,
Se dela pode ter o que quiser,
Só pelo prazer atenuar sua dor.
Rapidamente esse sentimento vai entrando,
E o coração vai lhe avisando
Para resistir e lutar
Porque a fragilidade faz chorar.
Mas seu ser não lhe obedece
Quando essa paixão aparece,
O corpo todo estremece
Como uma chama que aquece,
Explode e perece.
Ó Céus
De que são feitas as nuvens?
Eu não sei
Será que é de Alegria, Amor e Paz?
Eu não sei
Mas quando olho pro céu
Vejo a face de Deus dentro de mim.
Me perguntaram o porquê eu não escrevia mais sobre o Amor, respondi que apenas não escrevia mais sobre Você.
Virar as costas para o amor é voltar-se para um horizonte onde não há ninguém para abraçar a não ser o reflexo do seu próprio egoísmo.
