Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 772197 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Amor não é algo compreendido , muito menos explicável por palavras que conseguimos pronunciar , mas sabemos que quando ele é verdadeiro , será eterno.

Inserida por deborad

Não existe uma idade certa, tempo certo, local certo,
o que tem de existir é amor verdadeiro para não desistir
de quem você ama.

Inserida por Dicinho

Entao o amor é mais visto quando nao parecido...

Inserida por JorgeOliveira2

O Amor que eu sinto,
não é como um Amor pobre;
Porque o Amor pobre
É aquele no qual se pode medir;
Mas o que eu realmente sinto,
Nem a infinidade de números pode contar!

Dedicado à Matheus O.

Inserida por leethr

Poderia ter sido amor. Ela queria amor, queria receber amor. Mas não, ela recebeu algo bem diferente. Recebeu a verdade. Uma verdade que poucos conhecem. Poucos já tiveram a oportunidade de desfrutar, e quando o fizeram, estragaram tudo. Não. Não foi amor. Se existir alguma palavra, ou expressão que consiga exemplificar direito o que foi, eu ficaria grata.

Inserida por annamarquesp

Não quero alguém que me dê amor, pois isso eu já tenho. Eu quero alguém que faça com que eu me sinta amada, só isso.

Inserida por annamarquesp

Nao adianta tentar ser autentica
Quando se trata de Amor
Por mais belas que sejam as palavras
Ja foram ditas outrora
Por aqueles que um dia
Ja sentiram essa dor!

Inserida por Debbie4ever

Pois é, não sei mais sobre o que escrever. Cansei de escrever sobre o amor que desconheço, sobre as dores que me encomoda, sobre os abandonos que cometi ou que cometeram. Já escrevi sobre a vida e sobre a morte, sobre felicidade e ainda mais sobre tristezas. Já falei sobre Deus, sobre animais, sobre meus pais. Já falei sobre mim e até mesmo de outras pessoas… E agora estou escrevendo sobre o que ja escrevi. Vou ficar aqui mais uns 10 ou 15 minutos na frente do meu computador pensando em algum tema diferente. Mas quando eu apertar o play do media player qualquer que seja a música vou me lembrar de um mesmo tema que não sai do meu pensamento. Você.

Inserida por albanesb

O amor alheio não é algo cabível a nós para determinar ser correto ou não. Viva o seu. Se não o tem, busque-o.

Inserida por leoferreira

No relacionamento não deve haver exigência de reciprocidade, mas isso não isenta o amor de ser recíproco

Inserida por lucianobruno

“Meu amor, as noites sem você são solitárias. Os dias sem você não tem cores, nem beleza e o sol nem brilha. A vida passou a ser vivida só porque tem que ser vivida. Meu coração se quebrou de uma forma que talvez nunca mais eu consiga juntar os pedaços. Meu olhar não olha mais, chora. Meu sorriso fugiu, com medo de morrer. Meu corpo adormeceu, anestesiou. Então não me venha assim, metade da metade. Vá embora agora. Busque o que te falta. Encontre o que você não achou em mim. Não se culpe. Nunca falei que iria preencher o teu vazio. Tenha grandes noites de prazer. Conheça muita gente, se torne popular. Ganhe muito dinheiro. Tenha mais prazer. Se divirta bebendo. Estude. Se sinta a última bolacha do pacote sem esquecer de um pouco mais de prazer. E se depois de tudo isso você perceber que o vazio não foi nem nunca será preenchido, volta. Vou estar esperando.”

Inserida por osdiassemele

Amor é
Igual
Há tosse não
Dá pra esconder ...!

Inserida por nanssy01

Se meu amor não basta, então não me resta mais nada a fazer por ti.

Inserida por rehstavinski

"...esse amor não tem nada a ver com o seu corpo ou com a sua mente neurótica. É um amor da alma, por mais impossível que isso pareça."

Inserida por osdiassemele

"Algo essencial em mim se perdeu, está bem escondido ou morreu. E não foi o meu amor."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

"Só não me peça para tirar este amor do meu coração."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

"eu não sei definir o amor, muito menos formas de agir quando se ama. E sinceramente, que graça teria definir ? Pra quê ?"

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

"Estou sozinha. Guardo em mim um grande amor, que não quis sair, não quis me deixar, não quis dar espaço pra outro. Guardo meu grande amor, com amor. Deixo que ele se acomode em mim novamente. Deixo que ele se aqueça no frio e descanse em paz. Eu cuido do meu amor. Estou sozinha."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

O amor dói. Mas não mata. Ninguém morre.

Inserida por osdiassemele

Não sei nada sobre o amor .....nem o dicionário sabe, significados abstratos com varias interpretações ......mas nada de concreto.

Inserida por guicanechia