Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
E mesmo que eu não entenda o seu amor infinitamente belo e perfeito, tão somente deixo-o me amar, Deus. Desfruto do seu cuidado e fidelidade, fazes desaparecer meus medos e repouso segura em Seus braços.
Alessandra Gonçalves
Se você acha que conhece o que é o amor não conhece ,o amor é um Dom, não é um sentimento, não é paixão,esses dois últimos acabam..o Dom se aprimora com o tempo, o amor é sereno, o amor é delicado, o amor não é egoísta,não é desconfiado o amor é mais que você possa dar, na verdade é dar tanto a ponto sem se quer saber o porquê de tanta doação é ultrapassar o limite do imaginável,pelos simples prazer de ver o outro feliz..
Não é da noite para o dia que uma mulher deixa de amar
A mulher é feita de amor e suporta dor melhor que homem
Quanto mais funda é a picada, mas forte torna-se
Mas perde sim, o encanto e a admiração em segundos
Se continua tolerar...
Espera, espera que vem chumbo grosso, quando o outro
menos esperar
Toda mulher tem seu lado santa e seu lado demônio
As educadinhas, caladinhas, delicadinhas; as " inhas "
São bombas relógio
Não vacila, MAN
Falar de amor é fácil, quando não se tem alguém para amar...O amor de verdade não vive por teorias e não busca vida nos poemas...ele existe por saber, que tem alguém que o corresponde.
Na vida temos que amar como senão houvesse amanhã,pois,realmente não existe,o amor que sentimos irá nos fortalecer não nos enfraquecer e durará eternamente.
Você não é a última coca-cola do deserto, muito menos meu amor. Você só é o meu passado e o passado fica pra trás, ele não volta mais.
O amor não e feito para ser compreendido,mais sim para ser sentido, caso contrario não seria amor pois para o amor não existe explicação...
O verdadeiro amor não pode ser comparado a vis sentimentos mortais, pois sua natureza é infinitamente maior do que imaginamos. É Divino!
as lágrimas não vertidas foram abafadas pela alegria de viver, pelo amor semeado, pelos bons rastros estrada afora, com certeza, mais fortes. Os espinhos, servem para afastar a mão do "bobo" das rosas mais lindas, assim, somente as abelhas e o beija-flor poderão roubar o seu nectar!
Só quero viver a vida em paz,com alegria,amor...
Não leve a vida tão a sério,pois não sabemos qual será o último dia dela.
Viva a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp