Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Ninguém poderá tirar de você o que tens de mais valioso, o amor próprio. Quem te julgas não sabe e nem conhece seu coração. E tão pouco é capaz de amar.
Muita análise não é vantagem, isso te faz perder a oportunidade de um grande amor conhecer, pois as coisas são muito simples, são fáceis de resolver, nós que complicamos tudo achando ser o certo a fazer
Eu sei de muita coisa que no futuro vai acontecer, eu sei dos arrependimentos que eu e outras pessoas vão ter, sei que tudo é muito simples e fácil de resolver, mas as pessoas complicam tudo achando ser o certo a fazer
Busco a todo instante tudo isso entender, porque tanta dificuldade, é só deixar acontecer, pois a vida é muito curta, é tão simples resolver, mas as pessoas sempre complicam tudo achando ser o certo a fazer.
07/11/20
Meu coração
Não
Suporta, observar a dor
Ocupar o lugar do amor
E ficar a distância em sofrimento!
***
Sofrer por um amor não correspondido é.. Sentir falta de alguém que nunca foi seu, sentir falta de um beijo que nunca aconteceu, sentir falta de um abraço que nunca teve calor, ter amizade onde você só tem amor, idealizar um futuro que nunca ocorrerá, sentir a dor de um coração que não vai sarar.
Sabe o AMOR..... mesmo que tenha combinado no início se não tiver adaptação no meio vai existir sofrimento.
Não deixe que suas decepções ofusquem o brilho que existe por trás de um novo amor. Viva cada minuto! Lembre-se, cada pessoa é um mundo diferente.
Amor
Meu maior presente, não se faz
presente ,mas quando perguntarem por mim ,dizerem:ele passou por nós e nos deu amor.
AMOR
Um homem sensato não abandona sua mulher, simplesmente a transforma em seu brasão, a mantém a salvo e vai a luta, isto o faz um vencedor e quando tudo acabar,terá sua mulher e dela o amor.
"Ágape"
Se não aprendermos a fazer o amor fluir dentro de nós, boa parte do nosso caminho está findado nos passos da mesquinhez, da vaidade, do orgulho, do egoísmo e da revolta;
Se não houver o amor em nossos corações, até um fruto doce e saboroso pode se transformar no mais amargor dos fels;
Somos o que carregamos em nossos corações;
O que vibra fora, é o mesmo que transborda de dentro.
Namastê
Gratidão ao TODO
Queria, antes, ser tempestade do mundo em calmaria e nãoa imagem de teu amor espelho onde me reconheço
Não se importe com os que dizem que seu plantio é em vão, continue plantando o amor porque a sua colheita virá de Deus...
