Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Amor?existe?sera mesmo?como posso saber se oq eu sinto por vc é mesmo amor se vc nao deixa eu expressa-lo? amor mesmo é quando duas pessoas podem dizer juntas eu amo vc! e nao apenas uma dizer eu te amo pq nao podes entender isso? uma chance é tudo oq eu le peço!! oq axa?tentar uma coisa diferente? uma experiencia nunca vivida antes?
" Quando voltar
Venha bem devagarinho
Não acorde o meu amor
Que cansou de esperar
E dormiu exausto;
Dê-lhe um tempinho...
O tempo de chorar de alegria
De esquecer a agonia
E cair em seus braços.
A melhor palavra de amor que eu poderia te dizer foi dita diante de ti, não em palavras mais em um simples silêncio do meu olhar...
Você tem em mãos uma grande arma para lutar contra o ódio, o amor, mas saiba usá-lo pois se não souber pode acabar se machucando.
Ela não era mais aquela menina meiga que sofria com o amor, ela foi aprendendo com a vida.Foi assim que ela conseguiu superar a perda.Viu que o amor não era pra ela.E foi por aí, se jogando na vida, aprendendo a ser só, afinal, ninguém poderia amá-la mais que a si própria.Decidiu-se então não mais se entregar loucamente, apenas aproveitar o momento, fazer valer a pena.Vivendo um dia de cada vez, experimentando novas sensações.
Assistindo a aula
não parava de pensar
no meu amor.
Eu sonhava, sonhava
com ele perto de mim
me fazendo carinhos
de dar calafrios.
Viajando com palavras
com palavras no ar
não entendia o assunto
e começava a pensar.
Pensando em você
eu comecei a sorrir
com pensamentos fortes
e felizes.
Pena que não estava com você
para poder realmente entender
o que é o amor, o que é paixão
e as simples dores no coração.
Meu coração disparava
e eu nem acreditava
que era verdade.
Tenho que admitir
tenho que falar a verdade
me apaixonei,
que pena! Normal.
E a minha paixão
está lendo agora
com um sorriso no rosto
ou simplismente normal.
Me desculpe não ter falado antes
esse é o meu jeito meio desastrado
mais bem apaixonado.
Dizem que o amor cega. Não tenho convicção disso pois parando para refletir percebo que o amor nos traz a luz da paz e a esperança de ser feliz. Se nos cegamos é por conta da vontade própria de querermos enxergar a fantasia que construímos em cima do amor e não da realidade que ele mesmo nos mostra.
O infinito do mar é como se fosse o amor num olhar, tão grande e intenso que não importa quanto o olhamos sempre o admiramos cada vez mais.
A maior matemática da vida é contar com a química do amor, não importando a geografia e nem a física, sabendo os verbos certos do português e fazer dessa lição de casa uma prova de sabedoria da filosofia amorosa, para nossa aceitação e aprovação, escrevendo assim a nossa história.
Amor!
Quem nesta vida não amou!
Se não viu por si chorar,
E por amor não chorou!
Não tem de se preocupar!
Se não soube o que é sonhar!
Se o cupido o não flechou!
Desta vida, nada tem pra lamentar!
Amor não mata. Amor faz a gente renascer e florescer. Porque a mor é semente de vida que floresce, sempre! E é por isso que eu amo sempre até a última pétala
Não fico dividido a referir-me ao amor com intenções benévolas.
Sou quem sou e não mudo nas entrelinhas de um poema sábio.
Em meu encontro darei toda a riqueza de uma vida para quem me ama.
Houve um tempo em que eu era um homem e ela, uma mulher. Mas, nosso amor cresceu, até não existir mais nem ela nem eu; Lembro-me apenas, vagamente, que antes éramos dois e que o amor, intrometendo-se, tornou-nos um só.
Gostava de dizer que acredito na paz e no amor, mas extrema visibilidade da hipocrisia do mundo não me permite
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp