Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Me perdoe por ser incapaz de retribuir o amor que você me dá. Não sou ingrata; apenas não consigo amar alguém que me ama mais do que sua própria vida.
Dizem que para o amor chegar não há dia, não há hora e nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala no mais sensível dos nosso orgãos: o coração (não poderia ser no fígado? by Hans).
Começo a acreditar que sim; mas percebo também que pelo fato deste momento não ser determinado pelas pessoas, quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores. Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada. Quando duas almas se encontram, o que realça primeiro não é a aparência física, mas a semelhança das almas. Elas se compreendem e sentem falta uma da outra, se entristecem por não terem se encontrado antes, afinal, tudo poderia ser tão diferente. No entanto, sabem que o caminho é este e que não haverá retorno para suas pretensões. É como se elas falassem além das palavras, entendessem a tristeza do outro, a alegria e o desejo, mesmo estando em lugares diferentes.
Quando almas afins se entrelaçam, passam a sentir saudade uma da outra, em um processo contínua de reaproximação até a consumação. Almas que se encontram podem sofrer bastante também pois, muitas vezes, tais encontros acontecem em momentos onde não mais podem extravar toda a plenitude do amor que carregam, toda a alegria de amar e de querer compartilhar a vida com o outro, toda a emoção contida a espera de um encontro final. Desejam coisas que se tornam quase impossíveis mas que são tão simples de viver como ver o pôr-do-sol; caminhar horas na beira-mar; ver a noite chegar; olhar o mar; olhar a lua; ir ao cinema; conhecer novos lugares; rir e brincar; brigar às vezes, mas fazer as pazes com um jeitinho todo especial; contar segredos; amar e amar... Muitas vezes. Sabendo que, logo depois, poderão estar juntas de novo sem que a despedida se faça presente.
Porém, muitas vezes, elas se encontram em um tempo e em um espaço diferente do que suas realidades possam permitir, mas depois que se encontram ficam marcadas, tatudas, e ainda que nunca venham a caminhar pra sempre juntas, elas jamais conseguirão se separar, e, o mais importante, terão de se encontrar em algum lugar.
Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas.
E, pra sempre entenderão a infinita necessidade que uma tem da outra.
Quando o Amor descobrir que Papai Noel não existe, certamente se dará conta de que o homem é capaz de tudo para ganhar alguns trocados. Quando Papai Noel descobrir que o Amor não existe, com certeza se dará conta de que não passa de um velho de barba portiça que, por alguns trocados, engana crianças no shopping da cidade.
Amor é para fracos,Por que se amor existisse estavamos com quem agente queria..... Não ame apenas fique
"Se for para desafinar a melodia de minha vida,..
que não seja por uma desilusão de amor...
Seja como uma luz que se apaga."
Me perdoem os poetas românticos, mas amor não é emotivo.Paixão é.Muitas pessoas confundem o amor
com a paixão, mesmo sendo duas coisas totalmente diferentes.O amor se trata de acordar todo dia de manhã,
olhar para a pessoa ao seu lado e sorrir.Paixão é acordar a pessoa apenas para beijar e dizer erroneamente "eu te amo" milhares de vezes.Amor é reclamar sem parar do ronco do cônjugue, mas não conseguir dormir sem o
barulho infernal.Na paixão, esse seria o motivo do fim da relação.Por isso aviso, apaixonados de plantão: quando
você diz que ama a pessoa, está se comprometendo à aceitar todos seu defeitos, não importa o que aconteça.
Até que a morte, ou o entendimento, vos separe.
Eu já não consigo mais derramar lágrimas por você, eu acho que todo aquele amor acabou. Eu já consigo respirar normalmente, consigo sorrir por qualquer coisa, consigo me arriscar e não ter medo de errar. Consigo correr, sem depois não me arrepender. Eu já consigo viver sem você.
O amor verdadeiro é aquele, que nao ha mentiras..
O amor para ser completo sempre tera que ter uma brigs ou outra
O amor sincero é quando uma pessoa diz te amo, por pura sinceridade
Músicas de amor tocam na rádio.
É ridículo.
Eu não preciso delas.
Por favor. Estou cansada de ver filmes com finais felizes,
de ler livros que tudo termina bem.
De que toda dor termina um dia.
A minha não.
Eu tenho certeza de que ela nunca será terminada.
Nem mesmo se você voltar.
Eu preciso de você.
Eu me agarro em você, eu sugo você.
É uma necessidade,
é mais que amor.
É mais do que oxigênio.
Eu só preciso disso.
Por enquanto que você não volta,
eu desligo o rádio e continuo sofrendo
Adolescente,
Carente, sem mente, pode ser, mas é um ser, que quer amor, não quer a dor. Pode ser aos olhos do mundo um ser vagabundo, sem valor, que apenas quer o bem para si e o mal para os outros, mas não é verdade,adolescente tem sentimentos, bons, maiores até talvez que o amor, que corre por suas veias como parte do seu corpo e é o que quer... transmitir para os outros, porém ninguém o vê assim. Todos o enxergam como um louco, um ser sem gosto, um humano como qualquer outro... Mas o que ele quer na verdade é realizar seu sonhos, apeguar -se nas asas da imaginação e viver com seu coração em um mundo onde há fraternidade e amizade, onde há paz...
No entanto, a humanidade destrói, seus sentimentos e o torna um humano agora sim como qualquer outro, que destrói.
Que mata, assassina a vida, que não se importa com seu semelhante, por ser maluco, um ser duro ou simplesmente por não amar a si mesmo.
A partir daí cresce toda a maldade com um triunfo desesperador.
Mas não é tudo ainda existe uma gota de esperança que cresce como umma criança e que poderá se tranformar um dia em rio de luta, de vida e fraternidade, onde a amizade e o amor são os maiores poderes, onde as crianças que agora são adultos vivem em conjunto... e podem respirar...
Nós não podemos fugir do amor, nem correr atrás dele. Os grandes escritores costumam compara-lo com uma borboleta, mas mais certo que uma borboleta seria compara-lo a uma joaninha. A borboleta sempre é vista, independente se pousa ou não em você, o que a difere das joaninhas, impossíveis de serem vistas pelo jardim a fora, só sendo, com muita sorte, vista a pousar em você... Jamais vemos o amor chegar, seja de perto ou de longe vagando pelos cantos, como podemos ver as borboletas. Ele, assim como as joaninhas, chega sem dar avisos. Quando menos esperamos la esta a joaninha a pousar , doce-mente, em nosso corpo. Assim é o amor, pousa no coração e quando nos damos conta já o preencheu por completo. Nós nunca sabemos o quanto o mundo e as coisas que há nele são boas enquanto não encontramos nosso verdadeiro amor. Uma vez apaixonados jamais nos desligaremos desse sentimento, pois ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente.
Voçe fez meu coração chorar,se foi sem avisar pois o nosso amor nao vai ficar assim,se for sonho farei com qui seja uma paixao,e sempre minhas paixoes acabam no amor...
Simplesmente te pesso pra trazer de volta minha paz porque eu amo voce.
"Não tenho tempo, nem preciso disputar amizade e nem o amor de ninguem, pois sou feliz com as pessoas que tenho ao meu lado!Não tenho tempo para bancar a vítima, e achar que o mundo inteiro conspira contra mim, pois não devo nada pra ninguém... Não tenho tempo para me explicar!Não tenho tempo para cuidar da sua vida, nem muito menos de pessoas que eu nunca vi na vida...Isso não é assunto meu!Não tenho tempo pra gastar com armações...Não tenho tempo para perder com gente falsa...Não tenho tempo para fazer o seu jogo! Desculpa...............Mas eu não tenho tempo !!!!!!!!!! "
Se for pra falar de amor...
Se for pra falar de amor, que não esmague meu órgão que bombeia sangue com miséria de sentimentalismo. Porque amor sim, é algo delicado de se falar! Eu estive pensando, todo mundo busca por isso. Não há um ser vivente nessa terra de meu Deus que não queira um amor, ou ainda que seja uma projeção disso.
Eu olho para todos os lados, vejo pessoas que falam, reclamam, choram, mas não largam o osso. Me repugna , me ira, me dá dor no pâncreas, mas eu entendo! Porque eu não desisto, eu choro, reclamo, falo... Mas sem amor eu nem respiro. E duvido, duvido mesmo que alguém viva sem. Não estou falando de amor erógeno, ouça bem, isso não é amor! Mas aquele amor que faz sentir segurança, extrema felicidade por estar perto do outro. Pode ser amigo, tio, primo, mãe, pai, piriquito ou papagaio, mas transborde amor! O sentimento mais bem requisitado do mundo, o mais solicitado entre as nações. Inclusive, acho que o amor deveria cobrar por ser tão aclamado. Pois ninguém se dá de graça, mas o amor não, ele tem que estar sempre presente, e sempre acelerando corações.
O amor é cheio de magnitude, carrega consigo virtudes e sensibilidade. Então falar de amor não é pra todos, nem pra mim. Mas senti-lo (sinta a perfeição) é de graça, é para todos!
Só não ama quem não quer se dá ao amor, pois todos querem ser amados, mas não são todos que se permitem amar! Existem barreiras que nos tornam tremendos babacas, só amamos as pessoas que tem bens, só amamos os brancos de olhos azuis, só amamos depois de perceber que vale a pena amar. Veja bem meu querido, AMOR é de graça! Deve-se amar não pelo que o outro é, mas pelo prazer de sentir um sentimento puro. Pureza está extinta nos tempos de hoje, pra tudo há um duplo sentido, pra tudo há outra versão, mas pro amor não! Pro amor tudo é limpo, transparente, pro amor sempre vale a pena tentar. Então se for pra falar de amor, voltemos a amar isso basta!
Não trabalhe por dinheiro, dessa forma você nunca será digno do que ganha. Faça por amor, pela sensação de dever cumprido, não espere grandes recompensas, o maior galardão é deitar no travesseiro e dormir tranquilo.
Vai chegar uma hora que a razão irá perguntar ao coração: - Compensa? E seu coração tem que estar preparado para entender que você é apenas um grão de areia no meio do furação ("O Sistema")... Aí veja quem fala mais alto e decida entre seguir em frente, se juntar ao "SISTEMA" ou apenas se omitir.
Talvez era apenas amor, e eu não pude compreender, o calor veio de uma forma que fascinou o meu corpo, e eu despistei, era algo desconhecido.
