Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Não há mal algum em procurar alguém que tenha uma certa semelhança conosco. Mas temos que parar de procurar alguém que seja igual a nós. Muitas pessoas são intolerantes, não aceitam as diferenças do próximo e com isso acabam desgastando a relação. Da mesma forma que queremos que respeitem nossas diferenças, temos que respeitar as diferenças alheias. Não podemos continuar essa busca egoísta por alguém que parece mais com um reflexo de nós mesmos do que com um ser humano de verdade. Dê mais oportunidades para que você possa conhecer novas pessoas. O mundo está repleto de pessoas incríveis e enquanto escolhemos, estamos perdendo a oportunidade de conhecer vários universos sem mesmo sair do nosso planeta. Pois todas as pessoas são grandes livros, então vale a pena se arriscar um pouco. O mundo é enorme, porém a vida é um sopro e não podemos perder tempo imaginando como algo seria e não fazer acontecer (carpe diem). E se não acontece, é porque não era para acontecer (maktub).
╭•⊰✿No caminho dos meus sonhos
Não me prendo a detalhes
Vivo somente o presente
E cada dia é diferente
E sigo percorrendo caminhos
Colhendo carinhos construindo meus ninhos
ivα rσ∂rigυєs ❤
Não sou músico, nem artista.
Nem poeta, nem filósofo.
Nem um jovem com ideias brilhantes.
Sou tudo isso junto, e tudo isso junto sou eu, sou um garoto transcendental, filho de Deus e portador da luz, que busca um sentido na vida, vida essa que quando se vê... já foi!
E para entender um mínimo desse sopro que é a vida, é preciso realizar estudos transcendentais, que vão além da mente humana, e sair de meros padrões, seja você, seja livre, mas acima de tudo, seja uma pessoa boa!
Sou apenas a imagem e semelhança de Deus, e, como vocês, sou único do mesmo modo que a água de um rio jamais cruzará o mesmo duas vezes.
Acredito que cada ser humano é único, feito por Deus, assim, não sou igual a ninguém e ninguém nunca será igual a mim!
E você é raro, como eu e todos nós!
Altos e baixos
Hoje sei o quanto doi o arrependimento
Saber que não posso voltar no tempo
Consertar velhos erros e sorrisos ao vento
Hoje me sinto sozinho perdido no espaço
Tentando de novo te ter em meus braços
Quando te vejo meu mundo sorri
Um simples abraço e muito pra mim
Sentir seu cheiro a pulsar pelo ar
Parece que sinto meu mundo rodar
Nunca pensei amar alguém assim
E ter meu coração batendo fora de mim
Lembro do dia que eu conheci você
Daquele momento até hoje só você
Brigas, separações, volta e reconciliação
Mas o oque mais amo
É quando olho em seus olhos e sinto que
"Somos um só coração"
Amor é um fardo que a gente não tem forças pra carregar.
Amor é um fardo que eu não preciso carregar.
Amor é um fardo que eu não tenho tempo pra carregar.
Já tenho muitos outros fardos e o amor é um fardo desnecessário, que eu não vou carregar.
Eu aprendi a me amar, por isso amor outros é um fardo que me recuso a carregar.
Você nunca voltou.
Não sei se foi falta de sentimento,
Ou se seu coração apenas se rebelou
Saindo correndo sem arrependimento
Na escuridão se ocultou.
Você nunca falou.
O sentimento era lindo
Mas você se escondeu dentro de um barril
Onde desfez tudo o que construímos,
Tudo o que eu construí.
Palavras foram ditas
Palavras foram ouvidas
Aqueceram meus ouvidos durante o verão
Mas o frio inverno chegou, só me recordo de uma frase que tu proclamou
Que você nunca me amou.
“A poesia é como amor, quando se revela não sabe se revelar, precisa ser percebida é preciso saber olhar.”
O verdadeiro amor é cego
O verdadeiro amor não se mede distância
O tempo não é real para aqueles que amam
Na verdade ele não existe..
É isso que sinto quando estou perto de você, fisicamente ou em meus pensamentos..
Quem sabe um dia a gente se esbarre
Numa encruzilhada qualquer nossos olhos se cruzem
Não tendo para onde fugir
Só assim
Parem de fingir.
Amor Próprio
Guarda para si um Amor tão bonito desses que não se encontra em história de livro. Um sorriso, uma força extrema e ela se remenda. Refaz seus passos, desata laços, que não lhe fizeram bem. Ela é só ela, aprendeu a colocar band aid no joelho ralado, amadureceu sua alegria e viu que no inicio e no final do dia como ela queria se sentir, era o que lhe traria força e percebia que felicidade era só questão de ser, fechar os olhos e perceber. O seu bem estar, a forma mais bonita de se amar,se amando em primeiro lugar!
Tudo era flores,então chegou o outono,as pétalas do nosso amor caíram e não retornaram mesmo depois do fim da estação do ano!
sei que tem medo de sentir
sei que tem medo de se machucar
mas eu vou estar sempre aqui
não precisa se preocupar!
Com vontade de escrever,mas a mente confusa não me deixa transparecer...
E colocar no papel tudo aquilo que deveria lhe dizer e para não haver um término desse ''eu e vc'' devo lhe contar tudo aquilo que sinto e te falar das coisas que me fazem duvidar,se é ao meu lado que você realmente gostaria de estar.
Por isso eu não tenho dúvidas,
Essa é a única coisa que tenho certeza.
No momento em que te vi, eu percebi...
Haver algo especial em você,
Amei-a sem pensar, e quando pensei te amei mais ainda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp