Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Com a eleiçao de Tramp, cumpre-se a
profecia de B. Brcht: Ainda e fertil o ventre que produziu a Besta.
Acho que são em momentos assim que descobrimos que ainda existe em nós, em algum lugarzinho, um restinho de força...
Minha oração da manhã
Ainda é muito cedo!
Madrugada que vai clareando aos poucos
Os primeiros sinais de que o dia começa ja se faz sentir pelos ruídos lá fora.
Não demora e o sol ja vai surgir
Com seus raios amarelados reluzentes iluminando as Campinas, renovando toda terra.
Senhor, eu te agradeço porque faço parte desse Universo que pulsa.
Te agradeço porque de mim cuidaste toda a noite.
Protegeste-me como uma mãe carinhosa que protege seu rebento.
O dia se inicia e sei que continuarás comigo, me protegendo... me guiando!
Na tua companhia, Senhor, nada posso temer.
Pode haver ventos fortes, mas me protegerás
Cicatrizará as feridas que porventura se instalar em meu coração.
E na Tua bondade, Senhor, não permitirá que eu perca a esperança e levará embora o que possa impedir o sorriso nos lábios .
Porque Tu és o meu Deus em quem confio, onde depósito confiante todo o meu viver.
Amém!
edite lima
Novembro /2016
Mas é que eu sempre amei quando me abaixava para beijar tua boca, ainda mais perfeito quando você levantava os pés para me abraçar
Somos seres de luz, de energia.
Procuramos compreender coisas que ainda estão além da nossa evolução, somos bêbes na história cósmica.
Isto não quer dizer que não possamos aprender, evoluir e criar um mundo melhor.
Não se limite, a vida, o mundo, o universo são maiores e mais belos que seus olhos fechados podem ver.
Apenas siga a luz da bondade que esta em você.
Deixe a liberdade de Ser impregnar seu Eu e ilumine a todos que encontrar em sua jornada!
“Eu quero”
Eu quero… e desejo!
Mais ainda!
Eu desejo… e quero!
Eu quero bem mais... muito mais!
Não quero apenas palavras… mas sim sonhos eróticos.
Quero mais do que simples fantasias em lençóis solitários.
Eu quero mais… e quero com você.
Eu quero tocar… eu quero sentir.
Eu quero você!
O teu corpo suado… o teu perfume.
Ei!
Eu quero.
Quero você enlouquecida… e se contorcendo.
Quero você mulher....
...com brilho, com cheiro e sabor.
Eu quero mais, muito mais!
Quero tocar a tua pele suave… e sentir a tua boca na minha.
Sim!
Eu quero ouvir e ser ouvido.
Eu quero ser envolvido pelo teu gemido.
Ah!...
Eu quero mais… milhões de vezes mais!
Eu quero que aperte meu peito contra o seu.
Eu quero te dar prazer…
Quero te fazer perder no neutro do espaço.
Você me entende?
Entende que eu quero você?
Eu quero te observar.
Eu quero te ver alucinada… perdida entre o tempo do silêncio.
E o grito do desejo.
Eu quero mais… muito mais!
Eu quero me perder entre seus braços, seus beijos… suas loucuras.
Eu quero ir mais fundo… muito mais.
Quero tocar e sentir seu coração palpitar.
E .uito mais!
Eu quero muito mais!
Quero ir fundo no teu mundo, na tua vida.
Eu quero de você...
... um êxtase profundo.
Admilson
Sinto muito saber pouco; porventura se muito soubesse, muito haveria ainda por saber e portanto, pouco ainda saberia
Muitos ainda criam rótulos, definições e julgamentos.
Sendo assim, continuam ainda presos aos limites impostos pela mente. Não aprenderam ainda a observar em silêncio, que permite compreender a essência, profundidade intuitiva e expansão da visão.
A presença da ausência é um sentimento estranho. Ainda mais quando a ausência é mais forte que a presença.
Entenda, não estou falando da palavra 'saudade'. É algo muito mais incompreensível do que sua própria definição.
Nostalgia? Não. Reflete saudade. É muito profundo. Bem mais.
Um sentimento que Nietzsche, quase consegue explicar quando diz que, "como fenômeno estético, a existência é sempre, para nós, suportável ainda."
É como um vazio de algo, um lugar, ou alguém que passou e simplesmente não pode mais preencher a presença com sua ausência, fazendo o verbo estar - e o advérbio ali - serem usados em sua mais nobre essência ao ter presença mais forte do que aquilo, onde ou quem, no exato momento que percebo a ausência da presença, um dia esteve.
Fecho os olhos e vejo o que não mais é visto, sinto o que, de forma inefável, jamais sentirei.
Incompletude. Verbo que me resta para tentar explicar essa presença ausente que jamais existirá novamente.
Bom dia 13/11/2016(domingo)
Enquanto ainda necessitar de uma vara para lhe equilibrar sobre uma corda para atravessar de um lado ao outro de um precipício é porque ainda não alcançou a confiança suficiente no Deus que lhe protege e diz segue. Note bem não estou dizendo que deve agir como um suicida jogar-se de um prédio ou atravessar um sinal vermelho, que nada lhe acontecerá.
Amanhece,
... Se soubesses como amo as rosas,
- de todas as cores /
mais ainda as amarelas!
AJCMusskoff.
Liberdade. Solidão é um estado emocional. Vc pode estar no meio de mil pessoas e ainda assim se sentir só. Assim como vc pode estar só e não se sentir sozinho.
É assim mesmo, desse mundo onde brota desamor, guerra e tristeza ainda se pode tirar as sementes do amor e da amizade q tá escondido, tão raro de se achar.
As raras gentilezas do começo do dia q nos alegra e nos encoraja, e ainda no entardecer o sabor agradável de esperar pelo carinho amigo assim q se inicia a noite.
Eu chamo isso de Amizade, aquele sentimento q cura dores, acalma corações e nos enche de paz.
** AS MELHORES AMIZADES NOS COMPLETA** nos conecta, nos motiva. Necessitamos vitalmente de amigos, de amigas. Desde a infância, quantos não deixamos na lembrança? Alguns nos acompanharam, outros nos abandonaram e tantos nos ensinaram o sabor da alegria ou da desesperança. Mas, outros há, que apareceram agorinha e quantas afinidades descobrimos. Parece até que já, há muito tempo, nos conhecíamos. É fato: a AMIZADE é um dom, nem todo mundo sabe ser amigo, ou amiga, não! ELA existe pra agregar, ajudar, clarear, cuidar, amparar... Juntar o(s) par (es) de asas e e sair por aí a semear neste mundo o AMOR, O RESPEITO e A ESPERANÇA para que se tornem fecundos!!!
Helena Cristina Greguer e Bia SSilva
Parceiras nos rabiscos
Eu ainda me pergunto por qual motivo cheguei onde estou e o motivo por estar da maneira que estou, digamos que eu não sou um exemplo a ser seguido, também pudera, quando amei não fui correspondido, quando correspondido por diversas vezes fiz questão de me desvirtuar, e quando não desvirtuei acabei sendo meramente desvirtuado.
Se Deus escreve realmente certo por linhas tortas porque então minha biografia foi escrito num interminável entediante cheio de altos e baixos círculo do infinito? O porque de Einstein, Aristóteles ou até mesmo Sócrates não terem encontrado a tal formula da felicidade? E porque o “gênio” Galileu Galilei não nos ensinou a redescobrir as estrelas cadentes como fabricas de desejos?
Por partes, talvez minhas listras escritas estejam tão complexas que acabei por não ver retas e viver andando em círculos, a vida realmente não foi feita pra quem quer ser coadjuvante. Einstein, Aristóteles e Sócrates não perderiam tempo tentando ensinar a um tolo, que ser feliz se baseia em ser, sim em ser, seja bravo, seja odiado, seja até mesmo amado, mas, seja principalmente um ser satisfeito por ter a chance de ser feliz. O gênio Galileu sabia desde o princípio que o mundo não era uma fábrica de desejos, e mesmo que as estrelas quisessem, teimaríamos em suprir nossas fúteis ambições ao invés de nossas realizações.
Talvez aquele errado de ontem, fosse para dar certo amanhã, e mesmo que não dê, seria só mais uma de minhas falhas tentativas, sim, eu por diversas vezes falhei, por diversas vezes teimei, se arrepender? Nunca, sempre que caí busquei um novo rumo pra se manter de pé, e, até que eu consiga ao menos mesmo que retrocedente engatinhar, ainda não posso dizer falhei.
Sou Good Vibes quando me convém, e quando não, sim, eu sou essa Bad Tripp toda, definitivamente, eu não sou um exemplo a ser seguido, até por quem seguir pode não ter pique pra perseguir o meu caminho, “e cá pra nós” , ninguém nunca curtiu história copiada.
Ela ainda lembra da mensagem que recebera escrita em caixa alta que tudo seria pra sempre, embora ela achasse lindo não conseguia achar a discrepância no frio na barriga que à cercava, se era de um amor avassalador ou de um medo quase que libertário. Ela até queria que o pra sempre acontecesse, mas e se o pra sempre durasse exatamente PRA SEMPRE , por hora ela queria ser livre como se o mundo inteiro fosse seu terreiro , entre poréns ela não queria ficar só, ela não queria assistir da janela quando poderia estar sendo assistida , e com protagonismo, também não queria ser assistida em carreira solo com aquele ar de antagonista dramática.
A moça não sabia dizer o porque de no quebra cabeça que ela criou , duas peças tão diferentes , encaixassem tão iguais , com tanta perfeição , acontece que só havia espaço pra uma , e qual seria a solução se a moça queria que ambas as peças tivessem seu tempo de encaixe?
Sem frases clichês que o tempo dira qual a melhor solução, ela não queria ser o Zeca Pagodinho deixando a vida a levar , ela não tinha tempo , nem soluções.
Longe de ser uma flor , pois ela era o pássaro que a beijava , e pássaros , não gostam de viver presos, mesmo que após voar de flor em flor acabe voltando pro seu explendido ninho.
A verdade é que a moça que leu a mensagem , não terá convicção para responde-la , mas terá que mostrar ao rapaz que quem ama deixa ir , exatamente como um pássaro , mas nunca perde a esperança de ve-lo de novo em seu ninho .
