Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 774253 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Podemos ser completos, mas ainda assim, incompletos, pois somos metades... No fim, seremos sempre ansiosos por uma outra metade que nos complete, que nos acoste, que nos transceda... Uma metade oposta, que aconchega, que faça nossos corpos vibrarem sua quimica, e responderem em sentimentos... Um poeta certa vez disse que metade dele era amor e a outra metade também... Se encontrar a outra metade, estará completo... A outra metade não é absoluta, tampouco igual, talvez passe algumas vezes em nossas vidas e não estejamos completos em nossas metades para reconhece-la, talvez nunca passe, ou talvez esteja e não nos permitimos ou também não estejamos prontos... Sorte daqueles que passa uma ou mais vezes, mas a maior sorte é daquele que se passa uma vez, sabe reconhecer e não perde-la, assim estará completo... Somente metades tão iguais e tão diferentes podem se reconhecerem e completarem... Será metade amor e a outra metade também...

Inserida por adrianoguedes

Vez ou outra é preciso cutucar a ferida e ver se cicatrizou ou ainda dói.

Inserida por elizetemacedo

O poço mostra que a vida pode lhe trazer o escuro, o medo, a incerteza, mas ainda assim, permanece a esperança de se tirar um pouco d’água.

Inserida por MarcoAndreXavier

Somos apenas animais limitados ainda irracionais numa imensidão demente de infinita sabedoria regida por uma incontestável ordem que emana aparentemente do tudo absoluto. Uns chamam esse tudo de universo, outros desvinculam de qualquer divindade eu chamo isso de Deus.

Inserida por fellypealves

Acho que nós, homens e mulheres do século XXI, ainda temos um olhar adolescente para as relações afetivas. Queremos que nos caia do céu um romance arrebatador, pronto e completo, sem contradições ou dúvidas. Sem defeitos constrangedores também. Exigimos ser amados pelo que somos, mas estabelecemos condições elevadas para amar. Tendemos, de forma tola, a nos apaixonar pela beleza, pelo charme, pelo riso. Apostamos no clichê e na superfície, mas aspiramos ser tratados de outro jeito: queremos ser apreciados pela profundidade dos nossos sentimentos e por nosso caráter.

Inserida por Klash

Porque nunca é tarde demais pra enfrentarmos nossos medos, e ainda mostrarmos a língua pra cara feia deles.

Inserida por jv1234

É conveniente julgar que você está errado e que eu estou certo, melhor ainda quando uma ou mais pessoas pensam iguais a mim. Conveniente dizer que eu só não venci, porque eu não me senti bem e não porque você foi melhor que eu. Conveniente jogar meus erros nos outros, pois nele, eu me vejo superior e imbatível. Conveniente quando justifico minhas convicções em nome de Deus, afinal Deus não fala... nem consegue tossir pra me desmentir pelo menos. Conveniente ser cristão, judeu, muçulmano, budista, espírita, xintoísta, ateu, ufólogo, geek, nerd, rockeiro, otaku ou politizado... quando sou capaz de julgar, mascarar meu medo e justificar minha burrice.

É conveniente ser medíocre.

Inserida por kvote23

Só peço sua certeza de hoje, ainda que mude amanhã. A dúvida é eterna, corrói a alma, empaca a vida e empata a foda. E o pior, me alucina!

Inserida por brunoguilherme

Um livro será sempre útil, ainda que seja, na pior das hipóteses, ser considerado como material reciclável.

Inserida por JMCamargo

Eu gosto do jeito como me olha. O jeito como me faz me sentir ainda mais especial.

Inserida por Juuhfelix

Se tivesse escrito uma canção
Que me fizesse lembrar o teu sorriso
Que ainda guardo em minha memória
Que ainda permanece comigo

Mas o tempo passa tão rápido não ?
Nunca paramos para conversar
Não se pode voltar no tempo,nem na mesma hora
Mas podemos inventar um novo momento, escrever uma nova história .

Promete que nos veremos logo?
Que os nossos caminhos se encontrarão novamente ,
Que a distância não vai impedir
E que não vou perdê-la de vista de repente

As flores que eu encontrar no caminho
Vou guardar as melhores que eu conseguir
Pra poder lembrar de você
Pra poder te fazer sorrir ...

Inserida por ImLimaBruno

"...e no final da história, se pôde aprender que, na vida, há muita poesia, embora ainda a dor exista, pensou a menininha." #micro_conto

Inserida por rosaalberti

"Homenageai alguém ainda quando se faz presente, assim lhe dará a oportunidade dê-lhe agradecer, se um dia ela vir faltar você jamais viverá na ignorância dos tolos e lhe guardará nas lembranças".

Inserida por Eduardo-Silva

E quando você desmarca, por um motivo tão tão justo... deixa pra depois, afinal ainda estarei aqui, talvez. Depois, amanhã é logo ali. Depois de hoje... deixa pra depois!
Eu realmente me sinto ligada a ti!

Inserida por BarrosS

E você ainda faz parte dos meus pensamentos.

Inserida por Juuhfelix

Agarre-se aos teus sonhos!

As pedras sempre existirão e ainda sim aprenderemos muito com elas. E o que tem a ver está história com as pedras? Explico.
É a cada tropeço ou queda que levantamos e erguemos a cabeça pensando em um futuro que sonhamos com dias bons!
Nem melhores, nem piores. Mas apenas bons!
É a vida, onde contamos uns aos outros nossas dores e alegrias num sobreviver constante às nossas mazelas.
Mas, é a vida!
Não pense que seria diferente, pois ilusão é bom, mas desilusão é dolorida.
O caminho é grande, é cheio de curvas e na caminhada perdemos muito.
Perdemos amores, magoas e queixas, caras alegres e tristes.
Perdemos amigos quase irmãos.
Perdemos a confiança, mas logo recuperamos.
Perdemos algo que nem sabemos, mas é a vida!
Porém, é a mesma vida que nos empurra pro abismo para nos tornar mais fortes, para nos compromissar com o novo sem nos acharmos impotentes ou incapazes...
Acredite sempre em sua força de superação pois ha sempre uma reserva e uma fé inabalável em quem nos pôs na terra para sermos verdadeiros gladiadores ao qual louvamos de chamamos de Deus.
Pense...
É bom controlar seus medos, caso contrario eles o sucumbirão e o que é pior tornando-se reais.

Inserida por dalainilton

Quando as coisas vão mal, precisamos ter um momento para agradecer todas as outras coisas que ainda estão indo bem.

Inserida por aurismarzonato

Você é ainda uma sementinha.
Semente que faz de mim um ser mais iluminado e amado.Você me traz luz,paz,muita paz
Jardim do Éden é onde estou agora
Para mim você é a alegria.É Sacro.Pra você eu cantaria uma canção que falasse de Flores,quem sabe "Alecrim,alecrim dourado."Até que em meus braços você adormecesse.
É...eu ainda não te conheço,mas te amo
E penso que a minha vida será dedicada a você.
Que chegue logo seu tempo
Pela primeira vez sinto como que se nove meses fossem anos.
Anseio que esteja em meus braços.
Bendirei sempre essa gravidez.
Filha(o)você é amada (o).

Inserida por KeilaPereiraSilva

UTOPIA DO PRESENTE.

La no futuro ainda irão contar historias de um tempo passado em que as pessoas brigavam entre si, que maltratavam animais, que elas eram capazes de achar que eram melhores que negros, homossexuais e pobres, nesse lugar do futuro irão contar a seus filhos que as pessoas ao caminhar pisavam de proposito em formigas sem a consciência da limpeza que elas fazem nos micro organismos espalhados no nosso habitat, irão falar sobre pais que abandonavam bebes em caçambas e mães que matavam filhos pra ficar com o amante, dirão até que existiram quem fosse capaz de derrubar ininterruptamente arvores e mais arvores sem sequer jamais ter plantado uma fruta pra comer, espalharão aos quatro ventos que homens foram capazes e financiar gerras em outros países colocando irmãos para lutar contra irmãos alegando que havia um deus que éra melhor que outro e la nesse futuro eu não estarei respirando mais, mas aqui, nesse presente eu busco fazer de tudo para não parar de respirar por entupimento nasal de estupides de uma existência medíocre.

Inserida por janicelio

- Era como se fossem os sonhos, os nossos sonhos se encontrando escondido
Ainda que eu desfolhe todas as árvores da primavera não enxergo o lampejo da tua alma. Ainda que eu desfaça os girassóis em milhares de mal-me-quer, cada pequena pétala é transformada em uma mera recordação. E eu fiquei ali, estática. Temendo a noite, ansiando o dia, me perguntando o porquê das garrafas jogadas ao mar nunca retornarem. Tua presença criou raízes e tua voz confundiu os meus sentidos, se misturando com as espumas do mar através da orla do vento. Ao longe eu avistava dois olhos negros como os teus, mas espera, teus olhos não eram tão turvos. Nem tão escuros. Nem tão tristes. Da vaga lembrança que tenho, tua mirada cinzenta refletia a lua nascendo num horizonte límpido. E na maioria dos sonhos tu estavas lá, padecendo sobre ruínas, as quais vistas do espaço gravavam nossos passos nas pedras rígidas. Oh, não consigo mais desenhar o teu semblante, sucumbi às tremuras da perda enquanto tentava com perspicácia e meia esperança desenhar as linhas da tua face, contornando aqueles teus traços na testa que intercalava incertezas e dúvidas. E tu foste embora como quem nunca cogitou em ser o mal do meu bem. Esqueceu meu nome, meu endereço, o modo como minhas aflições demoram a cicatrizar, você perdeu a oportunidade de ser a sutura das minhas feridas expostas. Saudade do tempo ao qual tu eras o meu refúgio e não abismo para o esquecimento aquele que costumo andar pelas beiradas, na ponta dos pés, de vez em quando. E se caso tu não souberes mais o que fazer, sabe para onde tens que voltar. Não, não estarei aqui quando tua percepção aflorar e fizer-te perceber que eu estava te equilibrando o tempo todo. Faz assim, pega as lembranças do passado e as faça de alimento, as mesmas que me serviram de cobertor nas noites desertas de outono. Garrafas nunca voltam quando jogadas ao mar, baby, e eu não precisava dessa resposta, assim como a cada vez que engano a vida enterrando o meu passado, pareço conseguir dez anos a mais. As curvas das conchas tratavam de sussurrar tua risada de vez em quando. Contudo eu estremecia, forte, oscilando meus batimentos cardíacos com minhas vontades inquietas de reconhecer o teu espectro em cada fonte de vida. Mas tu não eras nada disso. E você se foi. E a cada fim de tarde o sol não se pôs mais.
Ele morria.”
- E de certa forma parte da minha memória morria junto.

Inserida por AmandaSeguezzi