Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Ainda há tanto para se aprender, ainda há tanto para caminhar, ainda há tanto o que viver... que as vezes parece que nunca vai chegar.
Mas a vida tem dessas coisas, um dia de lutas outro de vitórias. Quem não passa pelo campo de treinamento da vida não está apto para vivenciar o melhor que ela tem a oferecer. Quem não tem experiencias de superação para contar nunca poderá ser um referencial de sucesso. Quem não chorou as lágrimas das tribulações não será merecedor de desfrutar dos sorrisos da bonança.
Não se preocupe! Tudo o que hoje parece ser para te desanimar será para te capacitar ainda mais!
Não existem erros nos planos de Deus!
A espera de um telefonema, uma mensagem de algum sinal que seja ainda afligem as mulheres, mesmo as bem resolvidas.
Odeio a humanidade.Mas ainda a humanos que são desumanos contra a desumanidade,que se diz hoje a nova humanidade.
Amizade
Ainda lembro daquela cor negra, daquele rosto lindo e um olhar maroto.
Dedico este poema dos tempos em que éramos crianças, dos nossos sorrisos, das nossas brincadeiras, que em juventude tivemos.
Nos sonhos,
Ainda que acordados,
Realizamos todos os nossos desejos,
Nossas aspirações,
Nossas necessidades...
É nos sonhos
Que andamos sobre as águas,
Voamos nos céus,
Chegamos ao infinito
E nos libertamos
De nos mesmos...
Lembrei de quando eu era criança e uma velha amiga da minha mãe me falou: você ainda vai parti muitos corações. E hoje eu entendo perfeitamente o que ela quis dizer...
´´Uns querem dinheiro
Outros querem poder
E há ainda aqueles que querem dominar o mundo
Mas eu, só quero te amar``
A vida sempre quer mais.
Mesmo sem sufixos
sem versos completos,
ainda assim a vida quer mais.
Ainda que algumas páginas fiquem machucadas
enlameadas, quase irreconhecíveis,
com grande esforço se recompõem do jeito que dá,
pois entendem, a vida quer mais.
Pessoas vem e vão, outras permanecem conosco por menos tempo ainda. Mesmo que vinculados aos meios das outras pessoas, bom será sempre contarmos, com a nossa própria essência. (taw ranon)
Com o perdão do atraso
Parabéns tardio
ainda que vazio
ainda que sem laço
sem fita ou amasso
meu parabéns tardio
ainda que todas as frases
rimas e frases
tivessem um tom frio
mas, se ainda que distante,
se tornasse um rio
esse parabéns tardio
espera que te encante
Opostos se divertem, brincam
Mas ainda assim são opostos.
Um se sacrifica pelo gosto do outro.
Iguais se divertem, brincam
Com as mesmas coisas, sem sacrifícios.
Quando a paixão faz parte de um relacionamento, o casal fica inseguro e possessivo, pois está ainda na fase da emoção e não passou pela prova do tempo e das circunstâncias.
Uma pessoa apaixonada sente que seu relacionamento precisa de atenção para valer a pena, por isso ela sempre ficará chateada, nervosa, ardendo em ciúmes, quando alguém ou alguma situação tomar o tempo do seu parceiro.
