Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 774931 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Mesmo que você tenha feito TUDO de errado na vida, ainda dá tempo de consertar e ser feliz! Basta você querer, reconhecer seus erros, corrigí-los e caminhar de cabeça erguida rumo a felicidade.

O Estado ainda escraviza a quem pode, mantendo-os nos grilhões da ignorância.

A poesia é a crença de que o fogo ainda está dentro das pedras.

A liberdade ainda voa, e devora...

Eu admito que a culpa foi toda minha:
ainda tenho o péssimo hábito de acreditar no que as pessoas dizem.

Mais 24 horas se passaram, e ainda estou aqui e você ai. E mesmo assim meu coração me diz 24 vezes para te amar.

Sei que demoro a escrever, mas nunca significou que te esqueci. Meu rosto ainda molhado recorda de tudo. Da palavra, do gesto.
Sei que demoro a escrever, mas tive medo de nunca me responder, e a eternidade seria pouco para esperar.
Por que então demora a responder?
Não responda, se afogue, se engane, se ame.
se ajude se iludi
Seja sempre pertencente a mim
dependa, vire sua própria lenda
se vira.

Ela ainda quer entender para onde tanto sofrimento a levará. Ela ainda vai descobrir que o verdadeiro desacato à felicidade é querer sofrer sozinha. Amar sozinha. Hoje ela quer sorrir. Olhar para as quatro paredes e pensar em possibilidades de fugir. Ela quer ser feliz, quer se apaixonar, se machucar e partir pra outra. Ela quer querer de menos e ter demais, possuir tudo aquilo que deseja. Fazer planos, modificar compromissos, construir expectativas, caçar sonhos. Hoje, ela quer seguir em frente, não buscar reviver os erros, e ter orgulho disso. Quem sabe amanhã, ela não mude de opinião.

Porque ainda insisto em lhe dar atenção, mesmo acreditando que isso nunca vai mudar nem pra mim nem pra você.

Pare e pense: As mesmas escolhas e as mesmas pessoas? Mude enquanto há tempo!
Abra os olhos: Ainda na mesma estrada? Olhe quantos atalhos e caminhos existem!
Seja forte: Esqueça a inveja, o mau olhado entre outros. Voce é maior e melhor!
Ame a si mesmo: O verdadeiro amor chegará na hora certa! Seja paciente!
Tenha fé: Deus NUNCA irá desistir de voce. Deixe o Papai do céu te ajudar...

Eu ainda vou morder a sua boca, eu ainda vou sair na rua contigo de mãos dadas e te apresentar como meu namorado. Eu ainda vou brigar contigo por causa de besteira e você vai me calar com um beijo, eu ainda vou ser sua e você meu. Tenho tanta certeza disso quanto tenho que um dia ainda vou deixar de ser boba e vou parar de sonhar e imaginar besteira.

Eu descobri que sempre vai haver alguém para me mostrar que
ainda vale a pena sorrir.

Amar é bom,ser amado é melhor ainda, mas..amar e ser amado, é perfeito!!

Talvez um dia ela ainda acredite, mas sente que alguma coisa importante se apagou dentro dela: foi o coração.

"Ai você chegou e descontrolou o meu coração
ainda achando pouco
modificou a minha vida"
(L)

"Bonito seria se todas as mulheres dessem valor ao que é raridade mas que ainda existem alguns, o homem que respeita, que considera, que acolhe e que é sincero,não fingir gostar de um que nada disso tem por algum motivo fútil"

Ainda que a que a dor persista, ou o peso de uma decisão mal tomada, a vida ainda há de ser erguida, mesmo que a colheita de hoje não tenha sido boa, mais ela ainda há de renovar, mesmo que sua vida mude, ainda há no que você escondidamente se apegar, mesmo que fale, ainda um único motivo para você se calar, pois foi eu que tracei isso, mais se olharmos para frente ainda dá para concertar, com sorriso, ou devagar, mesmo que leve dias... mais um dia, você ainda vai concertar!

Dizem que a verdade liberta, mas percebendo sua inexistência me senti ainda mais livre.

Tem dias que eu acordo te desejando, e depois, eu te desejo mais ainda.

Bateu aquela saudade de você, ainda mais agora deitada nessa cama fria.