Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Todos temos algo a esconder. E se não conseguissemos escondê-lo, o mundo seria uma confusão ainda maior do que já é.
-Rávilla vc tem a voz bonita.
-Sério? Obrigada! Isso é pq vc ainda não ouviu o meu "Citroën, Creative Technology" (kkkkk)
Estou a caminho...
Não estou ainda inteira como quero, como eu sei que posso e eu sei que vou estar, mas garanto que tenho todos os meus pedaços já em mim, e isso me faz viver momentos felizes me fazendo seguir em frente mantendo sempre o foco.
As cicatrizes, são sempre bem vindas, elas me lembram que eu virei uma fortaleza...
Não te formes em direito pois este mundo está ao seu declinio total ainda podes ser acusado do desabamento dele.
"Ainda que tudo que façamos por alguém não seja reconhecido,Faça! Um dia alguém vai esbarrar na sua vida e reconhecer o suficiente por todos." - MCA
- Um dia você também irá chegar lá
- E se eu não chegar??
- É porque seu proposito ainda não se cumpriu aqui.
- E se o meu proposito morreu aqui
- Então é por que nunca seu Elo foi real a ponto de ser o seu destino.
- Como o papai sempre diz: " destinos é apenas a maneira mais fácil de dizer que sonhos são reais.
- Ele esteve certo o tempo todo.
- Foi difícil desistir dela... eu posso ver em seus olhos Felipe.
- Apenas foi necessário, assim ela poderá escolher entre o bem ou o mal.
- E se você estiver errado irmão?
- Ai terei que lidar com mais uma perca.
- Acredite eu estou do seu lado, sempre estive!
- Eu sei! Eu sei! Irmãzinha..
A principal razão pela qual ainda não comecei a escrever meu livro de memórias é que ando muito ocupado colecionando-as.
Pensei no passado olhei pro presente. Descobri que seus olhos ainda não estavam ausente pois em outros olhos estas a me olhar. Procurando um dia para voltar a te buscar. Não irei. Tu só me fizeste mal, nada erra verdadeiro ao seu lado. Tudo passou mas não estas completamente no passado.
A despeito das ideias não serem nada senão a mera sombra das ações; ainda existem algumas pessoas que ponderam a essência da vida e vivem-na conforme tais juízos, independente de toda a sorte de empecilhos externos. E, ao meu ver, nisto consubstancia-se o ideal do Ser livre.
Pergunto: quem ainda não sofreu algum tipo de decepção? Ninguém passa pela vida sem este momento, se o seu ainda não chegou, prepare-se, ele virá.
Diante de tantos acontecimentos Ainda não vi nem a ordem e nem o progresso que se diz ter na bandeira Brasileira.
Lute!
Ainda há vida,
Não desista dos teus sonhos.
Erga os olhos ao céu e creia:
Quem ele pintou tudo pode em sua vida realizar.
"uma pessoa acabou de me criticar por ser calmo demais e ainda disse que isso não e ser homem, minha calma e minha arma e se isso não e ser homem, me orgulho em ter a grandeza de um menino, vivo feliz não perdendo o controle e entrando em conflitos desnecessários e sabe porque minha calma, incomoda porque não importa o quanto você tente você nunca conseguira entrar em guerra comigo ou me desestabilizar"
Pessoas boas não necessitam provar sua bondade, mas quando a fazem, se tornam melhores ainda no coração de quem é suficientemente humilde para reconhecer.
A vida segue...
Uma nova fase marcada pela saudade!
Eu ainda não sei viver sem uma parte de mim, mas a vida segue...
Não posso parar!
As lágrimas não cessam
O coração parece um vazio
A voz tem horas que não sai
E a vida segue...
Eu tenho que seguir
mesmo sem me encontrar
em algum momento eu hei de aprender
a seguir com mais alegria
porque hoje, eu só tenho a força
e a certeza de que preciso seguir
mesmo com o coração partido.
