Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Não importa onde a estrada te levará, pois onde chegares, ainda não será o fim, até que a morte o acompanhe.
Assim segue meu coração a suscitar, ainda que perdulário, não tenho a pretensão se quer em dizer que um dia serás minha entretanto, posso afirmar categoricamente que sempre sereis teu.
Não sei porque ainda acredito no bem do mundo. Nas pessoas boas, nas coisas bonitas, nas historias do final feliz. Vejo cada dia a maldade mais forte que nunca e luto tanto para fazer um rosto feliz, mas as pessoas de coração do mau não me deixam ganhar o sorriso do próximo. Dói saber que o mundo pode ser mais aproveitado, que as pessoas se tornaram tão sujas quanto o lixo de suas casas. Vejo pessoas jovens sendo felizes como crianças e isso me tras lembrança de um dia que pude ver a felicidade rodear um lugar cheio de maldade da qual o ódio, a fofoca e a inveja não entraram na roda para brincar. E assim lembrando e sonhando, tento buscar um mundo novo cheio de amor e esperança que não morre, apenas cresce, cada vez mais.
As indiretas pelo mundo virtual, as provocações no mundo real, a felicidade pela infelicidade alheia, entristece corações daqueles que ainda tem a alma de criança, aquela que não cresceu alienado com as coisas supérfluas. Hoje me paro vendo tudo isso nessa loucura de vida e me pergunto se ainda tenho forças para sonhar e acreditar que tudo um dia vai mudar , mas infelizmente, tenho a certeza que tudo isso nao passa de um sonho, mas prefiro eu viver no meu sonho com esperança do que acordar e viver no infortúnio.
Ainda não .. faltava pouco para tudo explodir ,
ela sentia que estava estragando a sua própria vida com tudo isso ..
Ainda não.. faltava pouco para tira-la do ar da qual voava
em seus sonhos.. claro.
Algo está incrivelmente errado quando você começa a se preocupar consigo mesma (excessivamente)
....
O que a fez ficar assim ?
As minhas porcelanas continuarão guardadas, as visitas não me animam mais. Se eu ainda me lembro, a culpa é sua: nas minhas xícaras as gravuras são dos seus dedos, me diga o que lhe impede de voltar para lavá-las? As suas marcas eu não quero mais. Dos lírios que eu plantei, poucos eram destinados a mim, as suas palavras tomaram como rumo outros lábios e você já não me inspira mais. Da nevoa de cores mórbidas: um sorriso sínico e olheiras expressivas; deixe meu sono em paz, o seu enigma me instiga, mas eu nunca o quis descobrir.
Sou forte para saber não chorar por algumas coisas e certas pessoas e mais forte ainda por saber quem merece minhas lágrimas.
No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. E assim,vivemos pro momento certo e hora certa
Minha mãe me deu educação mais ela não me disse ainda com quem usa-la por isso uso ela com quem eu bem entender..
A soberba é cega, porém enxerga a si mesma; surda porque não ouve ninguém e ainda acha que o que se faz para ela é pouco.
Nosso tempo não é o mesmo tempo do Orixá.
Enquanto corremos atrás de algo ele ainda está dando seu primeiro passo. Da mesma forma que quando menos esperamos ele revira nossa vida e corre em direção ao que almejamos. Basta ter FÉ.
Você não sabe, mas com esse jeito só seu, você ainda sabe como iluminar meus dias e acalmar minhas noites.
É fácil amar o outro quando tudo começa lá no comecinho ,onde os problemas ainda não surgiram...É fácil amar o outro quando está tudo bem e a vida segue como em acordes musicais..É fácil viver em felicidade absoluta na primeira semana,no primeiro mês até no primeiro ano ..É fácil entender ,ceder,e se doar quando tudo é naquela vida cor-de-rosa ,quando tudo é novidade,quando tudo é aquela fase boa ,de ver filme agarradinho ,debaixo do edredom comendo pipoca com guaraná...Acordar domingo de manhã sem ter nada pra fazer e ver que esse nada é tão bom com vc ♥'
É tão fácil amar o outro que te sorri e te arranca os sorrisos mais incríveis da sua boca = )
É fácil viver coisas gostosas escolhidas pra pintar seu dia ,e saber que você está ali fazendo sua felicidade transbordar e contagiar aquele que você não queria ver triste por nada nessa vida ...
Difícil é amar o outro quando nem ele mesmo se ama...difícil é ficar ali dias a fio vendo a pessoa se definhar ,e você que só quis a felicidade dessa pessoa,acaba não sabendo meio o que fazer com as coisas tristes que vão surgindo e deixando tudo tão cinza ,como grafite no papel ...
Difícil é saber dosar o desespero e não deixar a pessoa ver que você se perdeu num medo absurdo de não saber fazer as coisas,mas que mesmo assim voce permanece ali ,do ladinho ,não vendo um filme como lá no comecinho por que isso foi ficando sem graça,mas sim ali do lado pra que o outro saiba que seja como for você sempre irá estar ali ,segurando sua mão ou te contando como foi o seu dia,te fazendo cafuné pra voce dormir ♥'
Sabe aquele pingo de inocência? Aquela criança que ainda existe dentro de você?
Não deixe que as pessoas a tirem de você! Viva as regras da sociedade, viva as mudanças, viva conforme lhe é permitido, mas acima de tudo, viva sem deixá-la ir.
Simbolicamente apenas? Mas não será tudo simbólico? Não o são as nossas realizações, ainda que nos batamos num mundo feito de milhões de relações humanas e com milhões de destinos entre os nossos dedos? As nossas realizações não serão, mesmo nos melhores momentos, tão lamentáveis que o combate que travámos por elas perderia todo o valor se lhes não déssemos uma importância simbólica, uma importância de combate enquanto combate? Que escassos resultados práticos! Seríamos capazes de fazer fosse o que fosse, a menor acção, se tratássemos os símbolos como realidades práticas?
Tenho preguiça de ouvir gente adora criticar mas não aceita críticas, ainda acha que está sempre certo(a). Dono da verdade só Deus!
Sonhos
Hoje sonhei com tudo que quero,
do que quero e ainda não posso ter,
delas uma coisa certa,
que nunca há de ser,
e a outra só quando eu crescer
