Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
É espantoso como se pode amar alguém que ainda não se conhece. (Daniel acariciando a barriga de Marianne, grávida de cinco meses)
Por que digo demais que te amo?
Pra compensar o tempo que ainda não te conhecia e já te amava sem saber.
Olhe para os lados
nao feche os olhos
voce nao esta sozinha
eu ainda estou aqui
mesmo nao perto
mesmo nao a seus olhares
mas estou aqui
sempre estive aqui
quando voce sentir um vento em seu rosto
quando voce ouvir a musica tocar
e aquele cheiro que so nois dois identificavamos como nosso
serei eu
pensando em voce
sorria e lembre-se de tudo que foi bom e de tudo que eh bom.
P A I X Ã O ...
Ainda que pudesse descrever o que é a paixão, não iria caber em toda a rede da internet, mais posso tentar resumir:
Preço que se paga, por
Amar, alguém tão
Inesquecível,
eXplicação infinita, que não encontrará em nenhum
Almanaque, Coleção, Coletânea, mais posso dizer é algo:
Ótimo!
O nascimento,
Ainda que não houvesse filosofia, haveria de entregar-me a ti, só por ousadia. Haveria de te mostrar os meus planos e o que penso. Eu faria questão de realizar o parto do primeiro pensamento sobre os sentimentos da minha alma por ti. Escuta-me, pois estou disposto a ti doar os meus olhos. É certo, porém, que o nosso crescimento ocorre à luz do calor humano. Devemos significar um para o outro, uma parte de nosso todo, sendo que as outras partes haverão de serem encontradas em outros continentes. É pisando no chão desse mundo e conhecendo os outros que descobriremos se existem razões dignas para nos amarmos.
No fim tudo da certo!?
Se não deu certo é porque ainda não chegamos no fim...
Frase otimista...
Poderíamos ser realista!
No caminho dará tudo errado!
A chuva me faz pensar. Pensar em coisas tristes,e ainda não sei o motivo desses pensamentos. Deito na cama, e não fecho os olhos. Fico deitada, olhando pro teto, como se fosse chorar. Mas não quero chorar, estou feliz. Pelo menos em teoria, MUITO feliz. Mas a chuva faz eu perceber a minha realidade. Estou intediada, sem vontade pra nada. Queria poder dormir pra sempre, mas em saber que dormiria e sonharia com você, isso não me deixa fechar os olhos. E eu?!' bem, eu fico na janela, vendo as gotas da chuva molhar a terra seca, e imagino se algum dia, essa chuva irá molhar nós dois juntos, em algum dia feliz.
Eu te usei, e ainda te uso. Te uso da forma mais amável que alguém pode usar um outro alguém. E não me arrependo, jamais me arrependerei! Sei que só você pode preservar o amor que resgatei, e que um dia será de um outro olhar.
Você deveria me pedir desculpas, desculpas por não desocupar a minha mente, desculpas por ainda estar nas minhas lembranças, desculpas por me incomodar com o seu perfume, principalmente quando o sinto em alguém que não seja você. Desculpas por ter um lugar na minha cápsula do tempo, na qual eu não deveria mexer, mas não resisto por sua causa, por causa de tudo que lembra nós dois.
Desculpas por eu querer tanto me envolver no seu abraço, por me fazer enlouquecer de todas as maneiras mais estúpidas na qual enlouqueço, por eu me comportar como se tivesse menas idade...
Tenho certeza que a lista é grande, e mais certeza ainda que todas essas desculpas poderiam ser substituídas por uma atitude, uma só eu te garanto.
Mas por enquanto me agarro na certeza de que pertencemos um ao outro, ou de que eu pertenço a você.
E isso ninguém, nem o tempo pode mudar.
Não acredito em todas as minhas verdades. Ainda que eu mesmo as diga, fico a uma certa distância de mim e de tudo o que falo.
Ainda não notou que TUDO e TODOS estão contra você? Ah, é? Coitados de TUDO e de TODOS!
(Essa eu peguei do Nelson Rodrigues, mexi um pouquinho e estou aqui me exibindo. Se ele próprio me der sinal de que não gostou, eu retiro).
Somos um POUCO ou NADA dos outros. Por isso também precisamos uns dos outros. Ainda não notou essa verdade? Ou está mesmo é resistindo aceitá-la?
Não conseguiu escrever um livro? Ainda não plantou aquela árvore? Não teve filho? Tu não é de nada, hein?
