Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Don't cry
[...]
Fale comigo suavemente,
Há algo em seus olhos
Não abaixe a cabeça na tristeza
E por favor, não chore
Eu sei como você se sente por dentro,
pois eu já passei por isso
Algo está mudando dentro de você
E você não sabe[...]
Não faz sentido contratar pessoas inteligentes e dizer a elas o que fazer; nós contratamos pessoas inteligentes para que elas nos digam o que fazer.
Se você nasceu pobre, não é erro seu. Mas se você morrer pobre, a culpa é sua.
Nota: A citação costuma ser atribuída a Bill Gates, mas não há indícios que confirmem essa autoria. Não se sabe se a citação foi inspirada no trecho de um ensaio da poeta Ella Wheeler Wilcox.
...MaisNós não consertamos mais relações humanas, nós trocamos. E ao trocar sapatos, computadores e pessoas que amamos por outras pessoas, vamos substituindo a dor do desgaste pela vaidade da novidade. Ao trocar alguém, creio, imediatamente eu me torno alguém mais interessante e não percebo que aquele espelho continua sendo drama da minha vaidade.
Enquanto a filosofia que declara uma raça superior e outra inferior não for finalmente e permanentemente desacreditada e abandonada; enquanto não deixarem de existir cidadãos de primeira e segunda categoria de qualquer nação; enquanto a cor da pele de uma pessoa for mais importante que a cor dos seus olhos; enquanto não forem garantidos a todos por igual os direitos humanos básicos, sem olhar a raças, até esse dia, os sonhos de paz duradoura, cidadania mundial e governo de uma moral internacional irão continuar a ser uma ilusão fugaz, a ser perseguida, mas nunca alcançada.
Que eu seja melhor, não melhor que ele ou que ela;
mas melhor que eu mesmo.
Que eu possa surpreender, não por fazer melhor que os outros;
Mas por fazer acima daquilo que eu acreditava ser meu limite.
Contos de fadas são mais que verdade; não porque nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.
Se você gosta dela, se ela te faz feliz, e se você sente que a conhece — então não a deixe ir.
Queria amar sem sofrer, com calma...
mas não tem jeito, eu não sou assim...
Sou passional em tudo que sinto, em tudo que faço...
Todo mundo viu? Porque eu não vou fazer de novo!
