Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Busquei amores, ainda sendo cercada de amor.
Impaciência e medo faziam parte de mim. A impaciência era gerada pela ansiedade de concretizar o sonho. O medo, por simplesmente temer.
Até que, por fim, encontrei satisfação. Percebi que o que eu precisava já estava dentro de mim, fazendo morada. E a minha ferramenta era minhas mãos calejadas, fazendo história.
Fala pra aquela moça
Que eu ainda penso nela
Que o amor é maior que a dor
E ate mais bonito que a flor na janela,
Fala pra aquela moça,
Que as rimas que faço são pra ela
Que ela é o sujeito da minha oração,
Da minha prece e da minha reza,
Fale que meu pretérito ainda está perfeito,
E que o coração continua inteiro,
Despedaçado pelo chão,
Relembre que eu era dela,
E ela era minha,
Essa era nossa sina,
A nossa pequena missão,
Fale que o mundo dá voltas,
E que não sai do lugar,
Fale que a esperança
Persiste
E que o orgulho insiste
Em me procurar,
Fale que a vida é curta,
E que numa rua
Eu vou encontrar,
E quando encontrar o que procuro,
Eu só vou ter um rumo,
Que é te perdoar.
Um dia esse amor doentil ainda te mata, por dentro ou por fora”[…] foi assim que eu disse pra mim mesma de pulsos cortados, de lagrimas nos olhos, olhei no espelho, me vi numa situação deplorável, acabada por um motivo banal, refletida ali estava alguem que eu não sou de verdade, destruída por dentro e por fora, e cansada de sofrer por quem se quer se importa com qualquer lagrima minha. Com ou sem você, eu ainda sou eu, e tenho que lutar pela minha integridade.
"Há ainda quem acredite em amarras. É tão fácil ter um amor, difícil mesmo é saber amar."
-Aline Lopes
"Ainda sou daquelas que acredita que amor é muito mais do que monstruosas crises de ciúmes."
-Aline Lopes
"Ainda existe uma grande preocupação para entender o amor, eu queria mesmo entender o porque da amizade, não existe distância, raça ou credo... Têm pessoas que não são simples amigas, são cúmplices. "
-Aline Lopes
O seu amor me fortalece e me da força para o caminho da felicidade, ainda que eu tenha muito que esperar.
O amor insano maltrata: feito de açúcar e loucura,de desolações ainda trancafiadas na doçura.Torpor belo quando longe,fratura quando perto.
Sábios são aqueles que fazem tudo pelo amor, ainda que pareça vergonhoso, ilusório ou perda de tempo... pois quem ama não perde!
MÃE, PRECISA DE CUIDADO, DE CARINHO, DE AMPARO E DE AMOR. Meu recado é para você que ainda tem mãe. Não a despreze. Não existe nada neste mundo que possa lhe fazer desprezar ou tratar mal sua mãe. Lembre-se, se sua mãe não lhe gerasse na barriga, você jamais existiria. Nunca diga que você não pediu para nascer. Na verdade, você foi um presente de Deus para sua mãe, e ela sabe disto. Falta você saber. E mais, sua mãe é o presente maior de Deus para sua vida. Veja! Existe muito dela em você. Coisas boas e coisas ruins. As coisas boas são resultados do cultivar diário, enquanto que as coisas ruins, demonstração da deficiência humana. E sua mãe, minha mãe, ou a mãe dos outros, não podem e nem devem ser responsabilizadas pelos altos e baixos da vida.
Amor, quiseste a riqueza:
hoje a tens e és infeliz.
Vivo ainda com a pobreza,
amo outra e sou feliz!...
Estranho. Inseguro. Mal falado. Mas ainda era amor. O velho amor agindo mais uma vez, numa época onde ninguém acreditava nele. Era o amor pegando pelo braço, engolindo o coração, pressionando o pulmão… Era o amor de novo, agindo como o amor. Doído, admito, mas tinha aquela anestesia própria que matava qualquer anti-corpo maldito que tentava se apossar de tudo aquilo. Mas não era só amor… Parecia algo maior que isso.
As horas passam, os dias passam, os anos passam, minha juventude passa e meu amor por você ainda persiste em continua. Por quê?
Vivemos num mundo tão belicoso, que o amor dispersou-se há muito tempo, e eu hesito que a paz ainda more no coração das pessoas.. Até hesito que a paz ainda exista sequer no ar em que respiramos.
"Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis."
