Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Você pode dizer com certeza que a pessoa amada é sempre bonita, porque o amor infunde toda a beleza; acrescentando que a beleza vale muito, mas não tanto quanto o engenho; o encanto mais precioso e que mais dura.
Fico pensando, imaginando como pode ser tão grande o amor que sinto por ele!
Mas é impossível amar sozinha, não vale a pena!
Eu queria que ele me notasse. Que pena que é só ilusão!
Mas fico desejando que exista um remédio para curar feridas do coração!
Quem sente o amor suporta o tempo e as tempestades, a distância e as saudades, mesmo que traga o sofrer, mesmo que traga a dor.
Amor
Comer sem fome, amar sem desejo,
é tudo a mesma coisa.
Mulher...
Sempre amável e adorada
Doce encanto da morada
Doa-se toda ao amor
Mulher...
Dádiva do criador
Sensibilidade de uma rosa
Mas tem a força de uma rocha
Quando ama é sincera
Mas se magoada é uma fera
Mulher...
Anjo indômito da sabedoria
Fada mãe luz da devoção
Deu a vida a humanidade
Mulher...
Fonte humana da criação
“Aquele que está convertido de fato, estará tão cheio do amor de Deus que almejará comunicar a outros a alegria que ele próprio possui.”
Que este novo ano seja realmente o ano de paz, de atitudes positivas e progressas. Que o amor seja inspirador e a paciência determinante ao nosso convívio. Que tenhamos saúde no corpo e na alma e que sempre possamos ter fé e acreditarmos em nós, seres humanos. Renovação positiva e luz no caminho. Feliz Ano Novo!
Então, sim, ao amares teu inimigo, estás a amar um irmão. É esse o motivo por que o amor ao inimigo é a perfeição da caridade, já que a caridade perfeita consiste no amor aos irmãos. Ama e fazes o que quiseres; se te calas, cala-te por amor; se falas em tom alto, fala por amor; se corrigires alguém, faze por amor. Pois é preciso amar o homem e não o seu erro. O homem é obra de Deus, o erro é obra do homem. Ama a obra de Deus e purifica as obras do homem. Se existe o inimigo é porque existe o erro. Retira o erro e em vez de enxergares um inimigo, contemplarás um irmão.»
A vida é passageira como a dor...
Bela como o amor...
Simples como eu, importante como você...
Por isso, lute, perdoe…
Ame, conquiste, aproveite cada segundo.
Se você tiver que escolher entre ser feliz
ou ser importante,
Escolha ser feliz, porque
Importante você já é!
O amor ultrapassa qualquer preconceito, qualquer cultura, tudo! O amor é maior do que qualquer padrão.
E hoje, é a última vez que oro pra Afrodite. Ser deusa do amor também lhe dá o direito de ser deusa do desamor. Com os olhos cheios de lágrimas, pedi novamente... como faço todas as noites que a saudade me invade me deixando sem ar. Pedi pra enfim te esquecer. Finalmente te esquecer... Porque já não tenho mais forças pra esse amor, e não posso mais ser tão fraca.
Que seja breve a vida, mas bem vivida.
Que seja eterno o amor, mas que seja realmente amor.
Que as palavras sejam ouvidas e ditas, de forma que tu entendas e eu compreenda.
Que as flores que ontem eram apenas sementes brotem da terra e se tornem rosas, belas multicores maravilhosas.
Que a água do mar faça acalmar o coração da menina a se debater por entre as ondas.
Que o vento sopre brando e suave nas faces belas das mulheres, senhoras, moças donzelas.
Que a (DEUSA) Afrodite mostre ao povo o verdadeiro sentido que têm a palavra amor, sem desenganos, desencontros sem dor.
Que eu seja lembrado não pelo que fiz ou deixei de fazer, mas pelo que fui.
Que a noite as estrelas dancem em contemplação felizes e reluzentes, assim são pessoas que tem luz, assim são muita gente.
Que a poesia não sirva de simples palavras e para que ouvir que seja como uma canção dos anjos a entoar flautas e clarins sob o céu.
Que tudo na vida seja feito em nome do amor.
Eu sei que o oceano é gigantesco, mas meu amor por você é tão infinito como uma constelação de estrelas no céu.
Vontade de fazer amor com sua alma
Despir seus medos
Alcançar o céu da sua boca
E me jogar dentro do teu prazer
Correr os limites do teu corpo
Cavalgar pela madrugada à dentro
Pelos caminhos que o amor me levar...
