Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Deitados sob o sofá - cama, assistindo um filme de velho oeste, ele se vira para a direção dela e subitamente diz: "eu vou te amar para sempre!".
Ela franziu as sobrancelhas e disse: "Jura? Não sei não, as pessoas sempre dizem isso e até falam de um amor para até depois da vida, mas aí terminam e dizem coisas como: "tô livre na pista!" Então faz assim, diz que me ama todos os dias, e a gente vai se amando até quando a vida quiser".
O rapaz olhou, primeiro espantado, depois rindo e disse: "Você é meio paranóica né?"
Ambos caíram na gargalhada até que ela falou: "Ok, eu me rendo. Vou te amar pra sempre também!"
E assim o "para sempre" foi feito.
A beleza só é verdadeira quando se tem a mesma essência quando se esta cansada após um dia de trabalho ou pronta pra balada após um dia no salão.
Um Dom!
Tem momentos que quero tanto escrever, mas a formação das palavras fogem na minha mente, que é tão confusa e cheias de pensamentos, como se um pensamento juntasse com outro uma ideia se embaralhasse com outra, as palavras não saem, o pior que as ideias não são compartilhadas e admiradas, não podem influenciar positivamente ninguém, porque nem ao menos foram mostradas nem escritas pra ninguém, um dom ilimitado que quando não visto e usado deixa de existi.
Costume.
É estranho como só consigo escrever de você e desse sentimento, é engraçado como todas as outras bocas perderam a graça depois da sua, não consigo parar de pensar em você, te amo tanto, que não consigo descrever.
A vida é como um onibus , devemos ser bons motoristas deste onibus para podermos levar e entusiamar pessoas ao os seus sonhos e objetivos na vida , se fizermos corretamete esse nosso trabalho . automaticamente estaremos tambem contribuindo com o nosso destino e objetivo principal de ser feliz .
QUE TODAS AS PROVAÇÕES SE TORNEM VITÓRIAS, QUE TODA DOR SE TORNE PRAZER, QUE TODO O ÓDIO SE TORNE AMOR, QUE TUDO QUE EXISTE DE RUIM SE DESFAÇA E QUE TUDO QUE EXISTE DE BOM RENASÇA.. POIS A VIDA É UMA SÓ PRA SONHARMOS, POR UM SÓ SEGUNDO NO SONO PROFUNDO DE UMA MADRUGADA... F.G..
O calor que sobra de um coração gelado, guardo para você poder ficar ao meu lado, se manter aquecida e não congelar para não causar dor, porque a chama que eu guardo pra você nunca se acaba é a famosa chama
do amor.
A simplicidade de uma criança em dizer as coisas com o coração e com verdade,
nos faz ver por que não precisamos de nada material para ser feliz, e sim da transparência de um amor verdadeiro para com seu próximo.
