Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 757639 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Eu ainda procuro você nas multidões,
nos campos desertos e nas nuvens crescentes.
Nas luzes da cidade e dos carros que passam,
nas estradas sinuosas
e nas estrelas cadentes.

Ainda não me encontrei, por medo de me procurar.

O limite da realidade.
Te procurei nos meus sonhos e te encontrei aqui.
Não sei se ainda sonhava no momento que o vi...
O que senti eu não sei explicar,
O coração bateu mais forte, o sangue fervia, minhas pernas extremeciam, mas você estava lá...
era real, eu sinto que era, parecia sonho, já não sei...
Minha imaginação te cria, teu sorriso confirma, você é tudo isso e muito mais.
Uma mistura de fragilidade e força, sol e tempestade, doce e amargo, o encontro da areia com o mar.
Você é o amor e a paixão, o fogo e o furacão, a mistura da sanidade com a loucura.
Você é o encontro da estrela com o céu, a diferença entre o sorriso e a lágrima, o silêncio e a palavra....
Você é o complemento para minha vida.
Mas eu sonhei com você...
Agora não sei se o que sinto e vivo é real ou se vou acordar e perceber que você nunca existiu.
Se for sonho não quero mais acordar,
Se for real me deixa sonhar com você, porque se amor perfeito existe, é você que eu vou amar estando eu dormindo ou acordada.

Ando na fase dos nãos. Talvez eu não quisesse passar por isso, mas ainda não encontrei um atalho, um desvio qualquer que fosse, desse tal destino que nos é entregado sem qualquer opção de escolha. Odeio o destino, odeio não ter controle, odeio não poder escolher os dias sem compromisso, os encontros que poderiam esperar pelo momento certo. Acredito que Deus tenha feito um ótimo trabalho com o mundo, mas e eu? E o mundo com milhões de “eus” e “outros” que carrego dentro do corpo? E os dias em que chove e meu pneu fura a mais de 50km de casa? E os domingos tão pacatos em que não saio e nem ao menos consigo escrever? E os compromissos em que me atraso porque não consegui decidir por uma roupa? Eu penso sobre inúmeras coisas. Penso se da mesma forma que eu olho o céu procurando Deus, será que alguma vez Ele olhou para baixo me procurando? Será que Deus orou para seu Deus por mim? Que fé Deus tem em nós? Por que essa dolorosa fase dos nãos? Do meu não-sentir, não-pedir, não-ir, não-falar, não-acreditar, não-seguir, não-responder, não-suplicar. Não arrisco, porque eu não tenho mais nenhuma crença. Não duvido, porque até o perigoso pensar das dúvidas me incomoda. Não olhar, não retribuir um olhar que me fita com alguma esperança. Não ser recíproca, porque eu tenho tão pouca coisa para dar, para partilhar, embora que o outro tenha tanta miséria também, mas ter um monte de nãos na boca, nos gestos, no falar, não é ainda mais miserável do que qualquer outra coisa? Não ir, não estar pronta para os novos amores e amigos. Não cogitar uma mudança. Não dar a possibilidade de chegarem muito perto. Não dormir, ter medo do escuro. Não acordar, ter receio da luz que pode mostrar as marcas da minha face. Não responder, dizer uma besteira que me faça ainda menor, ainda mais negativa. Não mexer, não limpar, não se desfazer das cinzas que transbordam o cinzeiro, da poeira que se agarra com as unhas nos quadros da sala, da maresia que deixa o vidro da janela encoberto, das frutas que amanhecem por dias seguidos sobre a bacia na mesa, das manchas de café na camisola ou no chão do escritório. Não dizer não ao não. Me acomodar a essa vontade do não mudar, do não orar por qualquer salvação.

Ainda não encontrei quem me ame,mas,já encontrei quem me queira.e no momento isso me basta!

Sinceramente ainda não encontrei motivos suficientes para meramente me anular, em troca de uma companhia aparentemente boa.

Talvez nunca amei, porque ainda não encontrei, uma mulher que me queira e não tenha medo de amar.

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você...♪♫

as flores vêm de longe...ainda não chegaram ao jardim...lembranças azuis que encontrei no meu olhar....aguardam por ti.

Mesmo que eu ficasse e te abraçasse para sempre, isso ainda não seria suficiente.

O desenvolvimento sustentável tem alto custo e vão beneficiar futuras gerações, que ainda não votam, nem pagam impostos. Daí vem a grande dificuldade em sensibilizar os governos para a questão.

Eu acho que ainda sou um pouco egoísta. Eu estava ajudando vocês porque isso estava me ajudando.

Pena de galinha, pena de pavão. Ainda não achei, quem pediu tua opnião.

Atrás de olhos azuis

Estive tanto tempo atrás de olhos azuis, e agora que encontrei, não posso tê-lo.

Não quero ao meu lado quem não quer estar comigo.

Procuro nas coisas vagas
Ciência!
Eu movo dezenas de músculos
Para sorrir...

Nos poros a contrair
Nas pétalas do jasmim
Com a brisa que vem roçar
Da outra margem do mar...

Procuro na paisagem
Cadência!
Os átomos coreografam
A grama do chão...

Na pele braile prá ler
Na superfície de mim
Milímetros de prazer
Quilômetros de paixão...

Vem pr'esse mundo
Deus quer nascer
Há algo invisível e encantado
Entre eu e você
E a alma aproveita prá ser
A matéria e viver...

Procuro nas coisas vagas
Ciência!
Eu movo dezenas de músculos
Para sorrir...

Nos poros a contrair
Nas pétalas do jasmim
Com a brisa que vem roçar
Da outra margem do mar...

Procuro na paisagem
Cadência!
Os átomos coreografam
A grama do chão...

Na pele braile prá ler
Na superfície de mim
Milímetros de prazer
Quilômetros de paixão...

Vem pr'esse mundo
Deus quer nascer
Há algo invisível e encantado
Entre eu e você...

Vem pr'esse mundo
Deus quer nascer
Que a alma aproveita prá ser
A matéria e viver
Que a alma aproveita prá ser
A matéria e viver
Que a alma aproveita prá
Viver!
Que a alma aproveita prá ser
A matéria e viver...

Eu escrevo para fazer existir e para existir-me. Desde criança procuro o sopro da palavra que dá vida aos sussurros.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por pbatistoi

A fila
A dúzia, o maço, um bocado
Um pedaço e um buquê
Avisa
Que eu procuro o mais barato pra sobrar
O dinheiro que eu preciso pra comprar
Muitas flores pra você...

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "A Fila"

Inserida por mayaracr

O amor é impotente, ainda que seja recíproco, porque ele ignora que é apenas o desejo de ser Um, o que nos conduz ao impossível de estabelecer a relação dos... A relação dos quem? – dos sexos.

Estou cansada de andar com pessoas fúteis com preocupações mais fúteis ainda, não que seja todas as pessoas que eu ando mais a maioria são falsos, tem mente pequena, leva a vida na brincadeira. Não que não seja bom se soltar mas sempre já e demais! Cade a responsabilidade? A vida tem dessas coisas temos que aproveitar mas não esquecer que temos responsabilidades que daqui a pouco a vida já passou em um piscar de olhos. Esqueça se fulano é melhor que voce (afinal ninguém é melhor que ninguém ¬¬ ) ou se fulano tem um celular melhor que voce ou se fulano vai para tal festa e todo mundo vai ou se fulano esta namorando com sicrano. Se todos nos deixarmos de ligar para o que os outros dizem seremos pessoas menos fúteis, teremos uma mente grande, teremos mais responsabilidades, seremos menos falsos SEREMOS MAIS FELIZES!

"Deixa que digam que pensem, que falem deixa isso prá lá…" Deixa Isso Pra Lá - Lulu Santos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp