Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
"Prece"
Meu Senhor,Pai de Amor,tu me conheces,desde o ventre
de minha mãe,conheces-me tão bem,sabes o que estou à sentir,
conhece cada lágrima,cada sorriso,cada luta,cada dor...
Entrego mais uma vez os meus caminhos,meu coração em Tuas Mãos,
dai-me forças,paciência e acresce muito amor,muita paz e muita,mas muita Fé,para que eu possa prosseguir minha jornada,sem magoar,sem ferir,sem mentir,que eu possa sempre dizer a verdade,viver na verdade,pois Tu,Oh Meu Senhor,é Verdade,Tu és o caminho,e a Tua palavra me instrui e sempre me instruiu desde muito pequena,a trilhar
o caminho do Bem...
Agradeço-te oh Pai de Amor,por tudo o que sou,por tudo o que tenho e por tudo o que terei,sei que nada é fácil e nada vem fácil,com amor e contigo ao meu lado,sei que serei Vencedora.
Agradeço a família que deste,os poucos amigos que conquistei.
E,hoje e para sempre,agradeço -te a riqueza,o bem mais precioso que alguém pode possuir,O Meu Amor,aquele que veio para me ajudar,ensinar e caminhar ao meu lado,sempre paciente,dedicado e amoroso.
O que mais eu poderia pedir?
Somente paz,saúde e amor...
Tem algo que possua tamanho valor?
Creio que não...
Agradeça ao Criador,que te ama mesmo sendo falho,nesse Mundo onde infelizmente,impera o ranco...
Sejamos mais Amor,por favor!
Tatiane Oliveira*11:01 hrs*
31.07.2014*
Deixem-me sonhar
Sonhar nesta nave
triste...
Sonhar que a liberdade
Existe...
E que a paz e o amor
Não são utopias.
[...] navegar em teus sonhos
É um sonho...
Deste nauta torcedor
inconcusso é o meu amor
[Vasco da Gama eterno]
Que a paz, o amor e a esperança: sejam nossas bandeiras de luta. Que o universo leve tudo aquilo que nos deixa tristes e sem fé e permaneça em nossos corações somente o que fortalece e nos deixa mais humanos a cada dia.
Petição de afirmação.
Você merece todo amor que tenta dar aos outros, mesmo quando minha voz falha ao declarar gratidão, percebo que meu desejo de cuidar excede minha capacidade de me receber amor. Reconhecer meu valor não como alguém que “uma hora vai desistir,” mas como
sujeito digno de afeto, tem sido batalha diária que contradiz a voz interna que insiste em me desmerecer.
Já entreguei meu afeto, já me doei… Hoje, sou frio, um escudo erguido para sobreviver. Doar amor a quem não valoriza é soprar feridas abertas, não deixá-las cicatrizar. Esse gelo me protege, mas deixa uma saudade aguda
do calor humano que um dia foi natural… e hoje me trai em julgamentos e abandono.
Como posso amar alguém verdadeiramente, sendo que nem amor próprio eu tenho?
Talvez o amor ao outro comece quando eu aprender a olhar para dentro, com a mesma paciência e cuidado.
O amor-próprio não é um ponto de partida, mas uma construção que cresce, a cada gesto de cuidado e compaixão comigo mesmo.
O amor, em sua natureza mais crua, é um paradoxo temporal e emocional, sua verdadeira dimensão só se revela na experiência da perda. Enquanto presente, é banalizado pela rotina, negligenciado pela falsa segurança da permanência. Somente na ausência é que suas camadas mais profundas se tornam perceptíveis, como uma arquitetura invisível que só se desenha no vazio.
Eu fico pensando e se eu desse uma chance ao amor e se eu permitisse que alguém se aproximasse, se eu o permitisse segurar a minha mão, tocar em corpo, trocarmos beijos, carinhos e amassos.
As vezes penso e se essa for a minha chance de amar e ser amada, se finalmente for o meu "que se dane só quero você", mas aí o medo me consome, o medo de ter meu coração quebrado, o meu corpo usado e tudo o que eu senti for comparado a perca de tempo... Eu tô com medo de ser novamente magoada...
conheci alguém que me fez querer dar uma chance ao amor, pode ser cedo demais está pensando assim, mas eu não disse que dei essa chance, esse alguém me fez acreditar que é possível amar e ser amado, fez com que quisesse me entregar de verdade, só me entregar sem medo das consequências, me fez desejar naquele momento viver a intensidade da maneira mais intensa possível, só por aquele instante em que pensei que fosse possível amar, eu esqueci de todas as experiências que pessoas próximas a mim tiveram, eu esqueci que achava namoro um pouco brega, eu esqueci que é algo que só existe em filmes clichês, eu esqueci que isso não está nos meus planos, mas ser intensa é assim, horas eu não vou querer algo de jeito nenhum, mas terá que instantes no qual o meu coração vai desejar tão fortemente que vai ser impossível camuflar ou ignorar essa intensidade que habita em minha vida...
Você é a única que me deixa assim, sem fôlego, corpo trêmulo, coração disparado. Fazer amor com você é gostoso demais.
''Mãe é a alegria manifestada do amor que nos acolhe, à sua maneira, do jeito que somos. Mas com algumas ideias do que podemos ser. Em seus braços somos levados para a mira do seu olhar''.
Ser mãe é assumir certa responsabilidade do grandioso amor que se sabe ser coautora. Seu coração é terra fértil, para os que nela cultivam o bem, onde brotam acolhimentos, paz, alegria e confiança.
