Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Achados e perdidos
Deu zebra! Você perdeu o amor da sua vida.
Quando for comer alguns churros ou uns cachorros quentes na praça, não se preocupe em perder noites inteiras sem sono, o que parecia o acaso na tua vida vai crescer e eu já estarei recomeçando quantas vezes for possível sem medo de viver.
Como lobo cacei muitos sonhos ao teu lado mas em algum momento percebi que estava me comportando como uma ovelha.
Num dado amanhecer vi uma estrada longa com o céu sem nuvens, porém choviam muitas lágrimas e ao tocarem no chão elas se transformavam em flocos neve.
Um quadro a minha frente foi pintado com pincéis do tempo, nele vi a lua me guiando para novos caminhos, na pintura também me confrontei numa canoa na imensidão do mar e reconheci ali meus valores, minha coragem, me encontrei com novos horizontes.
A magia do amor
Depositei algumas gotas de lágrimas e de muitos sentimentos no teu coraçãozinho e quem diria que depois de um breve tempo fariam tantos efeitos em nossas vidas!
Resolvi tirar as boas intenções e um barco cheio de amor que vagavam aflitos no mundo dos sonhos,
quando descobri que o resumo da minha vida sem você era o elo mais fraco, decidi trancar meus medos vazios no porão e como num passe de mágica saltei do mundo dos sonhos para viver essa realidade baseada no amor verdadeiro.
Amor platônico
Eu acredito nos meus sonhos, estou te seguindo uma vida inteira e quando eu te achar não se preocupe com a moradia pois o nosso castelo eu já construí.
O mundo e o amor
O mundo é moderno demais. A tecnologia juntamente com a velocidade das coisas nos tem causado o impedimento natural da nossa falta de sensibilidade, percepção e equilíbrio sobre o nosso domínio sobre o tempo.
Nas últimas décadas aonde somos conduzidos mecanicamente como meros escravos a situação se torna ainda pior quando falamos penosamente a respeito do amor e suas relações/ tempo.
É notável a nossa mudança de comportamento e o modelo atual de como moldamos roboticamente os nossos sentimentos, valores e pensamentos baseados em telas com seus incontáveis tamanhos e formatos diferentes.
Alguns clicks, meias verdades e muitas imagens distorcidas nos fazem entender o quão frágeis estamos ficando nas nossas apresentações direcionadas principalmente a temática do amor.
Desta forma, peço encarecidamente a tecnologia, a velocidade mecânica das coisas e ao nosso mundo que desacelerem, encontrem o equilíbrio por favor, deem tempo ao tempo antes que o amor canse e não consiga alcançar o futuro.
Aonde há amor
Aonde há amor, tudo cresce, as plantas florescem, pois o sol brilha mais forte.
Aonde há amor, as coisas acontecem de um jeito tão nobre, até a lua se rende com seu manto estrelar brilhando mais forte.
Aonde há amor, os corações se conectam, os olhares se comunicam e as almas se unem.
O amor é sinônimo de simplicidade baseado na pluralidade de movimentos inesquecíveis.
Aonde há amor, existe dois em um só pra toda a eternidade.
Efeito
Assim como a água pode esculpir a pedra o amor pode romper barreiras que pareçam no momento intransponíveis.
Um ciclo defeituoso pode ser quebrado com uma pincelada de renovação, o despertar virtuoso de um coração une fragmentos, ele transforma uma centelha no escuro em uma fogueira que chega a iluminar até o céu.
Ser forte do jeito mais difícil requer equilíbrio nas ações, paciência com as memórias, e total controle entre o que é um passo dado e o que é a liberdade oferecida.
Amor único
Nasceu e foi bem cultivado,
se amaram como gêmeos de sentimentos e nobres na dignidade.
Ligados pela mesma voltagem dos desejos e intensidade se reencontraram e se reconheceram através da força atemporal que os unia.
Essencial e soberana é a necessidade do pertencimento incondicional.
Uma vida, o viver, dois corações e um saber.
Amor nascente
E nascia ali, sentados no começo da noite naquele banco no balneário da cidade.
O lugar respirava uma luz diferente, os teus olhos refletiam os teus desejos, despiam tua curiosidade.
Percebemos no nosso primeiro encontro como dois corações se alimentavam de uma mesma raiz.
Sua timidez inicial e seu jeito travado não puderam impedir aquilo que habitava em nós de ser fecundado. Em terreno fértil os sentimentos prosperam e são avassaladores.
Naquela noite de lua cheia e poucos ventos foi difícil controlar o frio na espinha porém, não me permiti recuar e perder a chance de ter sua boca presa em meus abraços.
Pessoas caminhando, cachorros correndo e latindo em bandos, senhoras fofoqueiras logo atrás nos observando, casais sentados próximos nos invejando, enfim, dava a impressão de imaginar a cidade toda nos vigiando, vendo que ali existia paixão, vendo que ali começava um novo amor.
Seremos um só
É o teu amor que eu quero , esqueça as promessas quebradas, venha viver o que toca teu coração,
Vou assumir o que sinto por você para os quatro cantos do mundo ouvir,
Sou sincero quando digo que não vamos nos deixar jamais, a minha meta de vida é deixar o nosso amor envelhecer para cada vez mais se fortalecer e se purificar atingindo um estágio surreal,
O perfume que um dia foi breve se tornou mal hálito, se tornou imoral, agora só existe um lugar aonde os meus olhos dormem, aonde o meu corpo implora para se misturar com a tua alma,
Dizem que sou louco por ter roubado tantas horas do tempo vagando por ai sem os teus caprichos,
Preso até o pescoço estão os meus sentimentos, atolado pelos desejos de ter você comigo em definitivo,
Eu tenho pena do ego, do orgulho, da tristeza, da safadeza e dos outros e outras que tentaram impedir o que estava impregnado em nós por natureza, tenho pena do que já foi o contrário a nossa união porque a partir desse momento estou deixando as nuvens os carregarem para bem longe de nós.
O ventilador está ligado, a música tá rolando baixinho e o vinho tá gelando, agora só falta você chegar pra gente comemorar.
Enquanto alguns atacam o Papa, ele próprio viaja o mundo propagando palavras de amor, tentando com a sua humildade pessoal, que se tenha paz entre as nações.
Ser fiel a uma crença divina, significa acreditar em um futuro de paz e amor. Seria o mesmo que admirar as maravilhas do nascer e desabrochar de uma linda Flor!!!
O Amor é como o Álcool que me embriaga, no começo é um prazer absoluto e no final vem em forma de sofrimento e dor, precisamente no momento em que se acaba...
Estamos apenas um degrau abaixo, amor, carinho e compaixão, com certeza nos levará a evoluir, é o que imagino, talvez com mais sabedoria, consigamos em mais um degrau da existência subir!
O amor é um sentimento muito forte, algo que fica guardado dentro de nosso coração. Este sentimento não pode ficar isolado, pois assim poderá morrer sufocado, talvez de tanta tristeza, por simples desilusão.
O amor tem que ser dividido, compartilhado, criando emoções, para que se multiplique em milhares, talvez milhões de corações!
Para o meu amor...
"Neste dia em que tudo exala amor e paixão, renovo meus sentimentos e peço que guarde contigo o meu coração, o mesmo que há mais de vinte anos está sob a sua proteção, serás a minha eterna namorada, a luz de nossa união jamais será apagada, pois o amor está sempre conosco e permanecerá durante toda a nossa jornada..."
Toda forma de amor é válida, todo carinho é bem-vindo, todo abraço é aceitável e todo sorriso é lindo...
Época de Natal, momento de paz, amor e esperança, momento mágico que envolve a todos, o adulto e principalmente a criança... Digo isto pelo simples fato, pois esta data mexe com os nossos melhores sentimentos, atingindo qualquer idade... Alguns desavisados insistem na tese de que nesta época, as pessoas se mostram em sua falsidade, mas discordo veementemente, pois prefiro acreditar que todos se voltam para si mesmos, olhando bem no fundo de sua própria essência, fazendo uma limpeza da própria mente... É a bondade de cada um se fazendo presente, a vontade de fazer o bem a toda gente, querer abraçar o irmão e ajudar o indigente, o que demonstra que ainda há esperança, que há em cada um de nós algo diferente... É o amor de Cristo que mais uma vez nasce em nosso íntimo, mostrando quem somos realmente. FELIZ NATAL!
Laços apertados
Bebida envelhecida, laços mal apertados,
Registros do passado, um amor inacabado,
Na dor, uma velha passagem e uma nova partida,
Historias guardadas, coração apenado.
