Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 774817 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

⁠Sempre que eu elaboro um poema eu penso que escrevo sobre amor mas só escrevo a dor que há aqui dentro, mas eu não aguento

É tanto sofrimento escrever a uma pessoa que não me ama, isso soa engraçado, me sinto frustrado por ter toda a coragem em escrever

Mas na hora de ler o poema para a amada pessoa a coragem vai embora como a noite passa

E toda noite que se passa eu me julgo e me sinto culpado por não ter a coragem de me declarar para a mais perfeita pessoa que já passou pela minha mente

Inserida por Poetasemnome

⁠⁠27 de dezembro, 23h

Minha querida America,
Nunca escrevi uma carta de amor, então me perdoe se eu fracassar.
O jeito simples seria dizer apenas que amo você. Mas, na verdade, é muito mais que isso. Quero você, America. Preciso de você.
Fui tão contido com você por medo. Tenho medo de mostrar tudo de uma vez e deixá-la perdida ou assustada. Tenho medo de que, no fundo de seu coração, seu amor por outra pessoa nunca vá acabar. Tenho medo de cometer um erro de novo, tão enorme que vai fazer você se recolher nesse seu mundo particular. Nenhuma bronca de um tutor, nenhuma chibatada de meu pai, nenhum isolamento durante a minha infância chegou a me doer tanto quanto a possibilidade de perder você.
Sempre penso que essa possibilidade está á espreita, pronta para voltar e me atacar. Então me apaguei a todas as opções, temendo que quando as descartasse você apareceria, de braços cruzados, feliz por ser minha amiga, mas incapaz de ser minha parceira, minha rainha, minha esposa.
E o que eu mais quero no mundo é que você seja minha esposa. Amo você. Por muito tempo, tive medo de admitir, mas agora sei.
Nunca me alegraria com a morte de seu pai, com a tristeza que você está sentindo desde a partida dele ou com o vazio que me acomete desde que você saiu. Mas agradeço muito que você tenha ido. Não sei ao certo quanto tempo levaria para chegar a essa conclusão se não tivesse que imaginar como seria minha vida sem você. Agora sei, com toda a certeza, que essa não é a vida que eu quero.
Eu queria ser um artista como você, para poder expressar o que você se tornou para mim. America, meu amor, você é luz do sol filtrada pelas árvores. É o riso num momento de tristeza. É a brisa em um dia de verão. É a clareza quando só há caos.
Você não é o mundo, mas é tudo o que o torna o mundo bom. Sem você, minha vida ainda existiria, mas só.
Você disse que, para acertar as coisas, um de nós teria que dar um salto de fé. Acho que encontrei o abismo que devo saltar, e espero encontrar você á minha espera do outro lado.
Eu te amo, America.
Seu para sempre,
Maxon.

Inserida por HelenaLaia

⁠Mate a fome do seu coração com amor próprio e ele nunca precisará comer na mão de ninguém.

Inserida por ThiagoOlifer

Nós só aprenderemos a amar de verdade quando compreendermos o quanto nosso amor é, muitas vezes, condicional, seletivo e meritocrático. E quando deixarmos de lado todas essas coisas, aprenderemos que amar é simplesmente doar tempo de qualidade, com palavras de afirmação que tornam o amor, a cada momento, mais perfeito.

Inserida por leonardomenin

Quando aliamos o amor e a misericórdia de Deus a um propósito definido, com o objetivo de sermos transformados interiormente e também transformarmos as pessoas ao nosso redor, descobriremos que o amor e a misericórdia de Deus são o único caminho para termos sucesso em nossas vidas.

Inserida por leonardomenin

⁠Eu era um jovem sonhador, em busca de um grande amor, da alma gêmea, para ser, carne e unha, minha cúmplice, minha princesa, a dona do meu coração. Pensava que esse tipo de romance só existia nas novelas ou em seriados. Você mostrou-me que as cenas são baseadas em histórias reais. Alessandra, nome de origem italiana, que possui elegância e beleza intrínsecas. Obrigado por tirar os meus sonhos da tela do cinema e torná-los realidade. Te amo!

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Os poemas de amor rapidamente se transformaram em dor.
Um corredor sem a profundidade do amor
A Humanidade realmente pode amar?
Pode amar eu? Eu que me tentei afogar
Em palavras que não diziam verdades
As verdades não eram realidades
Então porque eu caí?
Eu me distraí?
Certamente eu próprio me conduzi
Eu queria tanto uma realidade alternativa
Que confundi com a minha nativa.
Eu faço a poesia junto com a rima
A rima me ajuda a pensar seriamente
Os problemas que eu tenho facilmente poder-me-iam dar duvidas
Por sorte, eu tenho pessoas de valor
Que me ajudam a ter uma pequena expectativa no amor.
Troubled/Diego

Inserida por troubled

⁠Na busca por amar, acaba esquecendo o próprio amor.

Inserida por godoy15

⁠Ser Mãe Atípica é uma jornada de amor incondicional, onde as frustrações são superadas pelo poder de um novo amanhecer e pela resiliência que o Autismo ensina!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Temos que aprender a confiar na luz que ampara e redime
Você pode esperar o amor do mundo...Mas jamais te faltará o amor de Jesus.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠O amor é percebido na forma de projeção, pois é direcionado para outros seres ou coisas. No entanto,
o amor é uma capacidade imanente do ser, mesmo que não seja projetado ele existe de forma intrínseca.
Portanto, projetar o amor existente é uma necessidade natural do ser.

Inserida por oseias_gulart

O poder curador e transformador do amor de Deus

O amor de Deus é capaz de perdoar o imperdoável, algo que a nossa limitada capacidade emocional jamais conseguiria.

Esse amor é incondicional, imparcial e imensurável. Através dele, encontramos a verdadeira paz interior, a plenitude da alegria e um contentamento que nos cura e nos transforma de dentro para fora.

Ele tem o poder de trazer vida ao que está morto e trazer consolação em meio ao nosso caos emocional.

Somente Ele pode nos libertar dos traumas, complexos e fobias através das virtudes da sua graça.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Meu dilema:

Meu dilema reside na intensidade que carrego em tudo o que sou. Sou intenso no amor, na reflexão, na ação, na palavra e em cada gesto. A vida, para mim, parece breve demais para ser vivida com superficialidade ou moderação, por isso busco vivenciar com fervor tudo aquilo em que acredito e amo. No entanto, essa chama interior, esse querer avassalador, também me exaure. Tudo se transforma em um fardo, pois a intensidade é pesada e, muitas vezes, difícil de suportar. Minha mente nunca repousa, pois estou sempre imerso em pensamentos, e sinto-me esgotado de tanto pensar. Almejo apenas a serenidade, mas ela me escapa incessantemente. Desejo uma mente tranquila, anseio por não ser um fardo para ninguém. Contudo, estou exausto de lutar, saturado de tudo. Sinto-me pleno como um rio à beira da inundação. Só anseio por paz, por cessar essa torrente de sentimentos e, finalmente, conseguir me olhar com orgulho nos olhos.

Inserida por marcoantonio04

⁠"Bonita é a alma que coleciona cicatrizes na vida,mas prefere sempre espalhar o amor."

Inserida por GeovaneSantos

⁠Hoje se encerra um ciclo de 365 dias e amanhã começa um novo, novo ciclo de alegria, amor, esperança e tranquilidade.
Renasce uma nova versão minha com novas metas e objetivos.
Com um novo brilho no olhar aprendendo com as outras versões do passado e do futuro que continuam por vim.

⁠"Seja a razão do sorriso de alguém hoje. Espalhe gentileza e amor." SORRIA... (Anônimo)

Inserida por CAFAGGION

⁠Pai é presença
É amor
É dedicação, força e apoio.

Feliz Dia dos Pais!

Inserida por MiMeneses

⁠O amor
Tem que ser cuidado todo dia como um jardim
Vc rega vc planta vc espera crescer as vezes vc deixa uma flor morrer vc planta outra cementia de amor o jardim florece nomavente mas com o tempo esse jardim vira um imenso jardim ai vc nao consegue mais cuidar uma planta chamada carinho morre outra chamada perdao e vai morrendo uma flor atraz da outra e um dia chega um dia que fica so 3 flores o amor a saudade e a tristeza ai so vc pode regar esse jardim e mudar tudo aprendendo com erros ver seus pontos negativos e pensar tenho que mudar para ser melhor cuidar mais desse jardim ai quando vc so tem duas flores no jardim amor e saudades vc rega cuida e depois de um tempo o jardim renasce isso é amor

O amor é um jardim
Escrito por José Daniel boninsegna
Dia 10/08/24

Inserida por Corvoatibaia

O verdadeiro amor nos dá a liberdade para fazermos nossas escolhas.
O perfeito amor de Deus nos liberta de todos os nossos medos. Quando compreendemos que Ele é a expressão máxima do amor genuíno, entendemos que esse amor nos dá a liberdade de fazer nossas próprias escolhas.
Em meio às alegrias e dores da vida, percebemos que, ao escolhermos o caminho do amor, encontramos libertação do sofrimento e da dor, recebendo verdadeiro consolo e alento.
Esse amor que pulsa incessantemente em nosso interior, transformando-nos de dentro para fora, também nos concede uma paz que nenhum bem material ou riqueza deste mundo pode oferecer.
Autor: Leonardo Pimentel Menin⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Primeiro Amor


Havia um sentir
Diferente em mim
A observava de longe
E meu coração acelerava aos montes

Havia uma confusão em mim
Pois ela me chamava amigo mirim
Ela tão mais velha
E eu escondido admirando-a pela janela...

Por fim houve o primeiro caos do amor
Levei a ela uma rubra flor
Abri meu coração e disse o sentia
Ah... Decepção de paixão não correspondida
Ela se riu de mim
E devolveu a flor sem o cheiro sentir

Me respondeu que era errado
Um garoto deveras infante
Se relacionar com uma garota daquela idade
Aceitei e saí caminhando pela cidade.

No outro dia desenhei seu retrato em carvão
Depois guardei nos escaninhos de meu coração.
Depois deste dia traumatizado fiquei
Sempre com medo
Da
Palavra
"Não".

Inserida por 0409AugustoLiras