Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 776834 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Infinito Amor...

Quero celebrar o tempo que estivemos juntos
E guardar no coração as nossas lembranças
Quantos momentos lindos de amor vivemos
Quantas viagens loucas ao infinito fizemos.

Quero festejar tua chegada na minha vida
E as mudanças que você causou em mim
Adoro a pessoa que sou quando estou com você
Adoro pensar que nossa história não tem fim.

Saber que estás feliz acalma o meu coração
O que houve entre nós para sempre vai existir
Mas sei que é preciso te deixar partir
Singrar outros rios, ver outro olhar, construir!

Inserida por lindaedwards

Escrevo

Escrevo em anseio,
palavras repitidas
coisas sobre a vida
entre o amor e dor
coisas sobre o mar,
entre o vento e o sol
coisas sobre mim
entre os sentimentos
que ficam e as vezes
eu deixo ir.
Entre sonhos e a realidade.
Que dentro,
de um coração
fica muito tempo preso.
E mesmo assim,
não consigo me livrar
de todo esse peso.
As verdades retratadas
não são mais do que
meras desilusões.
Tudo acaba e você
nem viu como foi.

Inserida por demolit

Uma alma banhada com amor! Impregna o corpo com o mais puro olor!

Inserida por ismael51

Ah... que vontade de estar ao seu lado, fazer do meu sonho realidade e me embriagar de amor.
Que desejo louco de beijar sua boca, de desvendar seus medos e mistérios e realizar seus sonhos...
Que desejo é esse que me faz tudo lembrar você?
Estou com medo do frio desse silêncio que sai da sua boca...
Ah... que vontade de me perder em teus braços e nunca mais me encontrar, pois me perdendo ao seu lado é que realmente me encontro e começo realmente a te amar...
Que vontade é esse de matar a saudade e teus desejos?
Ah... Como dói...
Como dói a saudade! Como dói o desejo!
Esse desejo te ter você é que me consome e me maltrata...
Mas, se você quiser, esse amor que tenho aqui no meu coração pode ser todinho seu.
Basta um único olhar...

Inserida por Jailson1983

...E assim somos amor e
somos ódio
paixão e tédio,ciúme
riso e dor
que as vestes da alegria e da tristeza
se alternam ao sabor das circunstâncias
e enquanto a vida se enreda e
desvencilha
somos apenas personagens de nós mesmos..."

Inserida por silvia04

De todas as coisas que nos fazem bem, o amor e a humildade, são as que fazem desse bem, um bem liberto do tempo, emancipado da ciência do fim.

Inserida por leonibrito

Das poucas certezas da vida, gosto das marcas que o Amor puro, verdadeiro e praticado deixa pra sempre. Marcas, e não manchas.

Inserida por leonibrito

Me desculpe, eu confundi todos os nossos risos, noites longas, textos bonitos e piadas com amor. Pode deixar que não cometo o mesmo erro.


Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente.

Inserida por Rodrigo2761

"Renove a sua alma
Abra um sorriso de cor
O amor é isso...
Poderoso, reciclável
Quanto mais se sente
Mais se pode sentir
O que hoje termina
Amanhã é base pra um novo nascimento
Então, abra os seus braços
E abrace uma nova história
E seja feliz, bem feliz...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

"Eu enfrentaria tudo por amor. Mas quando eu fazia isso e me dava conta que você nem merecia o esforço tremendo que eu estava fazendo, eu simplesmente desistia. Porquê do que vale se esforçar sozinho."

Inserida por Mariovzki

Do que vale todo o dinheiro, do que vale todo o seu orgulho, lembre-se no céu só entra Amor e nada mais!

Inserida por TBenaion

Só a pessoa com o amor mais verdadeiro consegue encontrar a paz dentro de si.

Inserida por Eric233

À Flor da Pele...

Teu amor me preenche
Teu carinho me encanta
Teu olhar me desnuda
Tua paixão me agiganta.

Teu corpo me seduz
Teu desejo me alimenta
Teu sorriso me ilumina
Tua voz me acalenta.

Teu beijo abre minhas portas
Teu susurro me envaidece
Teu toque me acende
Tua mão me enlouquece.

Inserida por lindaedwards

Amor perfeito, aconteceu entre nós dois, sem a espera que depois, tudo fosse se acabar. Mas neste mundo, que o perfeito não tem vida, não merecemos querida viver juntos e amar. Nosso senhor para sempre te levou, nem ao menos me deixou o fruto do nosso amor. Aquele filho, seria nossa alegria, eu senti naquele dia, ser um pai ser um senhor. No hospital, na sala de cirurgia, pela vidraça eu via você sofrendo a sorrir. E seu sorriso, aos poucos se desfazendo, então vi você morrendo sem poder me despedir.

Inserida por tomozando

Nem ao menos me deixou o fruto do nosso amor.

Inserida por tomozando

Encanto...

Adoro escrever
doces poemitos de amor
pra teu coração aquecer.

Adoro lembrar
que numa noite de outono
foste meu beijo roubar.

Adoro acreditar
ser preferida no teu harém
e em teu coração reinar.

Adoro escutar
que sou o amor da tua vida
e para sempre vais me amar.

Adoro me entregar
às delícias do amor
que me fazes aflorar.

Adoro vadiar
quando tocas meu corpo
fazendo-me incendiar.

Adoro confidenciar
que te amo mais a cada dia
e em tua vida sempre vou estar!

Inserida por lindaedwards

O que significa o AMor!
Amor é pode Amar com liberdade sente limite,pode sonha e querer a pessoa ao mesmo tempo.E dizer a ela te quero mais ( EU TE AMO) essa palavra "querer" tem a ver com amor.Amar é não ter medo e da carinho ter a nesse-cidade de querer a pessoa mais mais.
Querer controlar receber carinho se preocupa com o bem estar um do outro, querer fazer o outro cada dia mais feliz,querer agradar e querer ouvir : NÃO POSSO FICAR SEM VOCÊ AINDA .E dIZer:FICA COMIGO? A mar é viver é ter um sentimento de compaixão amar é não sabe explicar mais fazer e mostrar oque é o "AMOR". Amor é você olha para lua e não saber explicar porque ela é tao linda e porque ela tem uma iluminação tao linda e diferente.Ama é não conseguir para de pensar em VOCÊ.E o que tento descobri e nunca irei saber,pois as duvidas as vezes é bom fica vagando por ai.O bom é não saber a resposta mais SIM " fazer" sem saber.E digo hoje e sempre,TE AMO. Agora eu acho que você sabe oque é o ("AMOR")- É precisar e necessitar da pessoa que amar.

Inserida por thayna151111

No amor existem desavenças, podemos ficar abaladas mais a vida continua.

Inserida por Devassow

A tristeza nem sempre vem da trágedia mais tbm pode vim do amor

Inserida por Devassow

E então eu descobri que o amor chega na hora exata, que me tornar uma pessoa madura é uma coisa que acontece aos poucos, que ser infantil só vale a pena quando é pra fazer alguém sorrir, que meus pais são tudo o que eu tenho, que amigos podem ser loucos, poucos desde que sejam de verdade, que cuidar de mim primeiro vai ser sempre o melhor a fazer, que sempre existirão os dias melhores, que arrependimento é uma palavra pra quem é pessimista, de tudo se tira proveito, descobri que a "Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente." E descobri principalmente, que cada escolha que eu faço reflete diretamente na minha vida e que ser a pessoa mais feliz do mundo depende só de mim.

Inserida por VanessaSelmini